Eu acordei cedinho na manhã seguinte, vendo a Elite uns por cima dos outros nos sofás e cobertos com cobertores verdes quentinhos, com centenas de cobrinhas e taças prateadas bordadas.
Um cobertor pra cada um de nós, provavelmente presentes do próprio castelo.
Conforme eu ficava mais velha, começava a perceber o tipo de magia que passava despercebida quando somos crianças. Eu sempre soube que o castelo era enfeitiçado e tinha sua própria magia, mas só agora percebia como ele interferia no nosso dia a dia em Hogwarts.
Talvez nem sempre fossem os elfos que nos cobriam com cobertores quando adormecíamos na comunal, e talvez nem todas as vezes que Malfoy e eu encontrávamos uma sala destrancada fosse coincidência. Agora eu percebia uma centena de pequenas interferências, como um piso que rugia na biblioteca pra avisar que alguém se aproximava, os pratos de bolinhos que muitas vezes apareciam de manhã na comunal quando eu estava com muita ressaca pra descer para o café.
Eu sorri pra mim mesma e murmurei, olhando pro teto.
- Obrigada. Eu também vou sentir sua falta.
Como se tivesse me ouvido, o castelo respondeu com o fogo que instantaneamente se acendeu na lareira, iluminando ainda mais a comunal e fazendo meus amigos despertarem aos poucos dos seus sonhos.
*
Pansy, Dafne e eu nem aparecemos para o almoço, passamos a manhã inteira fazendo as malas. O castelo enviou sanduíches, bolos e uma jarra infinita de suco de abóbora para o meu quarto lá pelo meio dia, quando nos encontramos para começar a nos arrumar para a formatura.
- Caralho Fawley, eu não entendo como é que você conseguiu isso.
Eu estava há quinze minutos tentando explicar para as amigas como as comidas tinham simplesmente aparecido ali depois que decidimos não descer para o almoço.
- Eu acho que o castelo gosta de mim. Quer dizer, ninguém nunca reconheceu o trabalho que ele faz, né?
A banheira começou a encher sozinha em resposta, se preparando para um banho quente e cheio de bolhas antes de eu realmente começar a me arrumar. Pansy e Dafne sorriram ainda sem acreditar.
Nós demoramos muito mais que o normal pra se arrumar pra festa, porque ficamos conversando, rindo e dançando pelo quarto enquanto ajudávamos uma à outra. Eu sabia que os meninos estariam fazendo alguma coisa juntos para se despedir do castelo do seu próprio jeito, e Astoria apareceu algumas vezes no quarto pra fofocar sobre os boatos e ideias que corriam pelo castelo sobre a festa de hoje à noite. Há semanas nós fizemos aparecer em cada comunal um convite formal da Elite para a nossa festa de formatura.
Nós não avisamos a ninguém onde seria a festa. Apenas reforçamos que no momento certo eles seriam informados.
Algumas horas mais tarde, quando o sol começou a se por e a luz no meu quarto mudou, nós três nos olhamos no espelho prontas e satisfeitas.
- Porra.
Pansy sibilou, encarando nosso reflexo no espelho.
- Vocês sabem que eu gosto de homens, mas pegava fácil vocês duas.
Nós caímos na risada, e eu abracei minhas amigas pra gente tirar uma foto com a minha polaroid. Os três vestidos esvoaçantes pareciam nos fazer deslizar ao invés de andar. Quando estávamos prontas pra descer até a comunal e encontrar a Elite, Draco se materializou no meu quarto, fazendo Pansy e Dafne arfarem assustadas. Eu já estava acostumada com as aparições silenciosas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)
Fiksi Penggemar[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles em Hogwarts, e não é fácil viver em um castelo junto com centenas de bruxos adolescentes. Fofocas, brigas, romances e sexo. Isso é o que você vai encontrar ness...