Capítulo 25 - A marca da Elite

13.3K 786 243
                                    

[POV FAWLEY]


[VÁRIAS SEMANAS DEPOIS]



O tempo passou, na minha opinião, rápido demais. Já passava da metade do ano letivo quando as tempestades de neve finalmente pararam de acontecer e nós podíamos caminhar pelos corredores sem congelar. Nas últimas semanas, a Elite ficou grudada como nunca ficamos antes. Era como se todos nós quiséssemos aproveitar ao máximo a companhia dos nossos melhores amigos antes de o ano acabar e nosso tempo em Hogwarts encerrar.

Todo dia era como uma despedida. O ano inteiro foi assim.

Nós passamos juntos pelo último Halloween, o último baile de inverno, a última nevasca e o último natal. Em todos os feriados nós ficamos no castelo, incapazes de sair por dois principais motivos:

O primeiro era que no fundo, ainda não queríamos enfrentar o mundo real. Não queríamos ter que discutir nosso futuro com nossas famílias, pensar sobre que queríamos fazer quando terminássemos a escola, e definitivamente não queríamos ser reconhecidos na rua e ter que falar sobre a guerra. Ainda não.

E o segundo motivo, era Mattheo. Ele só tinha um ano em Hogwarts e nós estávamos dispostos a mostrar tudo pra ele. Por esse motivo, o último ano da Elite foi intenso. Nós vivemos tudo, aprontamos todas, desbravamos todos os segredos do castelo. Estudar era a menor das nossas preocupações, e todo mundo sabia disso. O acordo entre a Elite era estudar o suficiente para passar bem nos exames finais, e só. De resto, nós estávamos aproveitando o último ano e apavorando Hogwarts.

Pegamos leve até metade do ano, mas a partir de agora era festa toda semana, pegadinhas, trotes, visitas a Hogsmeade em horário de aula... Não tinha ninguém que não nos seguia quando decidíamos fazer alguma bagunça pelo castelo. Quase fomos pegos diversas vezes, mas Draco e eu suspeitávamos que até Dumbledore estava curtindo seu último ano, fazendo vista grossa para a bagunça e deixando todo mundo se divertir.

Depois da guerra, era o mínimo que podíamos fazer.


Naquela noite, eu estava com Pansy e Dafne na comunal da sonserina planejando a festa de formatura. Estava dando muito trabalho, mas seria épica. Theo estava perto de nós, rabiscando e desenhando em pergaminhos usados. Ele era um bom desenhista e tinha um estilo incrível, e estava finalmente aceitando que a gente dissesse isso pra ele.

Malfoy, Zabini e Riddle chegaram até nós dando risada, parecendo bêbados. Astoria notou a chegada deles e se aproximou também.


- Finalmente! Porra, onde se enfiaram a tarde inteira?

Pansy disparou enquanto Draco se largava na poltrona mais próxima. Eu subi em seu colo mas ele gemeu de dor quando me deitei em seu peito.


- Nós fomos a Hogsmeade.

Blaise respondeu enquanto Mattheo se soltava no chão ao lado de Pansy. Ela fez uma careta.

- Isso explica o perfume de cerveja amanteigada que vocês estão exalando.


Eles riram e Zabini continuou, com uma malícia anormal no olhar.

- Malfoy queria apoio para fazer um ato de coragem.


Ele falou debochado e nós nos entreolhamos, curiosos. Draco fechou a cara.

- Eu não queria apoio! Só contei onde estava indo e vocês dois metidos vieram atrás.


Mattheo bufou em discordância, e eu perguntei sobre o quê eles estavam falando. Como Draco não respondeu, Blaise explicou.

- Nós fomos fazer tatuagens.


Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)Onde histórias criam vida. Descubra agora