Capítulo 4 - Senhor da Mansão

12.4K 828 602
                                    

Depois de se certificar que as meninas estavam bem instaladas no enorme quarto de hóspedes que ficava ao lado do meu, Draco voltou ao meu quarto pra dormir comigo. Eu me revirei em minha cama, mesmo cansada não conseguia dormir. E eu sabia que Malfoy também estava acordado.

- Babe.

Eu sussurrei baixinho, só pra ver se ele estava mesmo acordado, e ele se mexeu no mesmo instante, me envolvendo com seus braços.


- Você está bem. Está segura. Eu estou aqui.

Ele sussurrou em meu ouvido, sua voz fazendo cócegas em meu ouvido conforme ele repetia as frases que estava repetindo pra mim a todo momento nos últimos cinco dias. Mas pela primeira vez, eu não precisava delas. Eu estava feliz e me sentindo segura.


- Eu sei. Eu estou bem. Quero te perguntar uma coisa.


Draco levou um instante para reagir. Quando eu abri a boca nervosa, prestes a dizer pra ele esquecer, ele fechou os braços ao meu redor de novo e me girou, me puxando pra cima de seu peito.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Qualquer coisa, princesa.

Ele tirou o cabelo do meu rosto e eu me senti mais confiante.


- Acho que você sabe o que eu quero.

Ele me encarou por mais um instante, seus dedos depois de deixarem uma mecha atrás da orelha, deslizaram pela minha bochecha até meu queixo.


- Você quer saber onde eu fui pela manhã.

Eu o encarei com desafio. Fazia muito tempo que nós não encarávamos um dos nossos joguinhos de poder um com o outro.


- Eu sei onde você foi essa manhã. Você esteve em Azkaban.

Ele sorriu pra mim, satisfeito ao ver como eu o pressionava. Ele me tratava como uma princesinha em público, mas gostava de quando eu tomava o controle pra conseguir o que queria, dele ou de qualquer um.


- Então o que você quer princesa, além de me provocar com esse olhar?

Ele sussurrou com os lábios a centímetros dos meus, e eu tive que me concentrar pra não aliviar a expressão.


- Eu quero saber como foi.


Malfoy me encarou por um segundo, e então sorriu pra mim. Sua mão esquerda se abriu nas minhas costas e ele sustentou o meu peso enquanto usava a direita pra se apoiar na cama e se arrastar pra levantar. Ele me segurou em seu colo enquanto se encostava nos travesseiros, e eu corri os dedos em seu peito nu.

Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)Onde histórias criam vida. Descubra agora