[POV MALFOY]
Fawley estava exausta, mas eu não queria deixar que ela pegasse no sono assim, molhada e imunda. Ela deixou que eu a carregasse no colo até o banheiro, resmungando baixinho que não precisava de um banho. Eu dei risada quando a coloquei no chão e ela parou na frente do espelho.
- Por Merlin, eu estou horrível! E você transou comigo mesmo assim?
- Eu fechei os olhos a maior parte do tempo.
Eu rebati enquanto abria as torneiras da banheira, e ela me mostrou o dedo do meio, me fazendo rir ainda mais. Eu ajudei ela a tirar as folhas e grama do meio dos cabelos e assisti enquanto ela escovava o cabelo e se despia. Ela gemeu quando entrou na banheira e sentiu a água quente, e eu a segui.
Ela deixou eu lavar o cabelo dela e ficou deitada no meu colo enquanto conversava comigo. Eu me sentia em um outro mundo, um mundo só nosso, e naquele momento percebi que seria um desafio ficar longe dela durante o ano letivo. Eu era completamente obcecado por ela, a queria a todo momento, nada mais importava além dela.
Respirei fundo algumas vezes e me forcei a pensar em minhas outras responsabilidades enquanto ela se afastava e saía da banheira. Depois que ela entrou no meu quarto, eu deixei a água da banheira ir embora e tomei um banho frio, pra acordar meus músculos e clarear os pensamentos.
Fawley já estava dormindo na minha cama, e eu procurei um uniforme novo na minha cômoda o mais silenciosamente que pude. Quando terminava de dar o nó na gravata, ela acordou.
- Por que você está vestido?
Ela resmungou e eu sentei na cama ao lado dela.
- Já é de manhã, princesa. Eu preciso cumprir minhas tarefas como monitor. E nós temos a primeira reunião da Elite no café da manhã.
- Porra, é verdade. Eu preciso vestir alguma coisa.
Ela se sentou na cama também, olhando pra minha camisa que ela usava de pijama. Pensar nela tendo que tirar minhas roupas me deixou com raiva por um minuto.
- Não, você fica aqui. Você precisa se esquentar e dormir, ou vai ficar doente.
Tentei falar firme, mas ela me encarou debochada. Nem por um minuto eu realmente acreditei que ela me obedeceria.
- Eu não vou perder as primeiras aulas do ano, Malfoy. Posso ser suspensa por isso.
Ela afastou as cobertas de lado, mas eu a impedi de se levantar.
- Não vai. Não se você tiver uma recomendação do seu monitor chefe pra ficar de cama por estar gripada.
Ela me encarou incrédula, e eu sorri com deboche. Ela sempre esquecia que eu podia fazer o que eu quisesse, ainda mais com o recente cargo de Monitor Chefe que Dumbledore tinha me dado. Fawley pareceu pensar por um minuto, e então seu olhar se encheu de malícia. Eu pressenti que ela iria negociar.
- Eu só fico se você ficar também. Mas não vamos faltar a reunião da Elite. É a primeira com o Mattheo.
Eu fingi não gostar da ideia, mas passar o dia inteiro na cama com a Fawley era tudo o que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)
أدب الهواة[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles em Hogwarts, e não é fácil viver em um castelo junto com centenas de bruxos adolescentes. Fofocas, brigas, romances e sexo. Isso é o que você vai encontrar ness...