Nós estávamos há semanas planejando a festa na Câmara Secreta. Draco não conseguia aparatar pra dentro dela se ela estivesse fechada, ele e Mattheo fizeram vários testes.
Riddle era o último descendente de Salazar Slytherin, então ele mandava na câmara e controlava sua magia. Malfoy e eu o levamos até o banheiro das meninas no segundo andar, onde era o lar da Murta que Geme e a entrada para a passagem secreta, meses antes. Mattheo sentiu a presença da câmara assim que entrou no banheiro, e caminhou direto para a pia que nunca funcionou como se já soubesse exatamente o que fazer.
Ele era ofidioglota, assim como seus antepassados, e bastou uma ordem para que as pias recuassem e a passagem se abrisse. E assim nós fizemos noite após noite, até que o espaço lá embaixo estivesse limpo, decorado e abastecido para a festa. Nessa noite, Mattheo ordenou que a Câmara Secreta se mantivesse aberta a noite inteira, e nós colocamos vários feitiços de proteção no banheiro e corredores próximos para se algum professor aparecesse, nós tivéssemos tempo para fechá-la e passar despercebido.
Mas eu tinha certeza que nenhum professor apareceria. E também tinha certeza que Dumbledore sabia exatamente o que estava acontecendo, mas deixaria a gente se divertir essa noite.
Pansy tinha mais uma vez se superado na decoração da festa. Ela e Blaise tinham trabalhado incansavelmente nos últimos dias pra organizar a logística e decoração, escolhendo onde seria o bar, conjurando um pequeno palco suspenso em cima de onde tinha um lago, onde eu sabia que o basilisco tinha aparecido para Harry anos antes. O esqueleto do basilisco agora ficava pendurado no teto da câmara, a cabeça posicionada de um jeito aterrorizante que parecia que você estava sendo engolido pela cobra quando entrava no salão.
Draco me puxou pela mão pelo salão, as pessoas abrindo o caminho pra gente conforme passávamos procurando a Elite. Haviam balões, fitilhos e brilhos prateados e verdes por todo o salão escuro, e a música ficava cada vez mais alta dentro da acústica perfeita da câmara. Porra, esse era de longe o melhor lugar que já tínhamos feito uma festa.
A música tocava e as pessoas dançavam e bebiam, se divertindo muito. Avistamos a Elite nos fundos do salão, em cima do pequeno palco suspenso do lago, e eles nos viram também.
Foi aí que eu percebi que todos eles sabiam do plano de Draco de me pedir em casamento.
Pansy, Dafne e Astoria berraram desesperadas conforme eu me aproximei, pedindo pra ver minha mão. Blaise e Mattheo puxaram Draco pra cima e pularam em cima dele, abraçando, socando, e cumprimentando o amigo, incapazes de esconder o tamanho da felicidade que eles sentiam por nós. Eu dei risada com o xingamento alto de Pansy e a euforia de Dafne e Astoria sobre o tamanho exuberante do meu anel de noivado, e minha mão em instantes estava sendo puxada por todos eles para ver de perto a "prova" de que Malfoy tinha, mais uma vez, conseguido o que ele queria.
Mattheo tinha a varinha no pescoço para amplificar sua voz e berrava com os alunos acima da música, chamando a atenção de todo mundo. Blaise acenou com a varinha e a música silenciou, fazendo todas as pessoas no salão ficarem em silêncio e procurarem olhar pra nós.
- Ei, obrigado. Então, quem aí está se divertindo?
Os alunos berraram e bateram palmas em resposta.
- Irado. Então, em nome da Elite eu só queria agradecer a presença de todo mundo, e lembrar que nosso querido amigo Theo Nott é quem está patrocinando as bebidas que vocês estão bebendo, e que no ano que vem vocês podem encomendar suas garrafas por correio coruja. Ele com certeza entregará em Hogwarts.
Mattheo fez uma pausa e sorriu, e os alunos berraram animados. Ele e Nott estavam abraçados na frente do palco, e Riddle passou o outro braço sob os ombros de Astoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)
Fanfiction[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles em Hogwarts, e não é fácil viver em um castelo junto com centenas de bruxos adolescentes. Fofocas, brigas, romances e sexo. Isso é o que você vai encontrar ness...