ÚLTIMO LIVRO ): - O que você precisa saber

20.8K 592 76
                                    

Oi gente! Aqui é a Fawley e esse é o último livro da saga. Se você não leu os primeiros, recomendo voltar e ler pra entender o contexto. Você pode encontrar todos os livros aqui no meu perfil do Wattpad.


Dicas da Fawley pra aproveitar ainda melhor essa experiência:

1. Tem playlist do livro 5 no Spotify (só pesquisar Universo Fawley último ano da elite)

2. No Pinterest tem a pasta do livro 5 cheia de imagens sobre a história (meu @ lá é @fawleycaroline)

3. No meu perfil do tiktok @ carolinefawley eu posto POVs, falo sobre a fic e faço lives pra contar as novidades que vem por aí toda terça-feira. Me acompanha nas outras redes pra ficar por dentro DE TUDO!


ÚLTIMOS AVISOS IMPORTANTES:

Essa história é um Dark Romance. O relacionamento entre os personagens pode ter traços tóxicos e possessivos. A classificação Indicativa é +18. Marquei esse livro aqui no wattpad como LIVRO ADULTO. Sei que tem muita gente menor de idade por aqui, então eu vou avisar somente essa vez:

Esse livro está muito mais complexo, maduro, com diversos palavrões e referências à atividades sexuais, além de cenas mais pesadas de sexo explícito. Eu sou maior de idade, os personagens são maiores de idade, e esse livro é para maiores de idade. Se quiserem ler, apenas estejam cientes do que vão encontrar por aqui. Coloquei marcações nos títulos dos capítulos que tem cenas explícitas, mas em toda a fanfic há referências à sexo.

AH, e lembrem que é uma FANFIC, e se passa em outra realidade, um universo mágico. Então tem algumas coisas iguais aqui, e outras diferentes. RELEVEM ALGUNS DETALHES. Por exemplo: Não tem porque eu narrar coisas do tipo "eles colocando camisinha" ou tomando cuidados desse tipo, além de que os bruxos tem outros métodos contraceptivos já que vivem em universo mágico. Ignorem o fato q ninguém aqui usa camisinha, assim como outros detalhes diferentes da nossa realidade, é SÓ UMA FANFIC. (Não to recomendando que ninguém que faça isso.)



Último recadinho meu:

OBRIGADA. Obrigada por vocês me apoiarem e entrarem junto comigo nesse universo. Se não fosse por vocês, esse livro não existiria, nem nada disso. Por isso, esse livro é pra vocês. Existem cenários aqui que foram inspirados por conversas que tivemos em live, por coisas que vocês me pediram, e ideias que vocês sugeriram. 

É o final da saga, então eu precisei acelerar um pouquinho o tempo da história pra conseguir contar pra vocês como as coisas aconteceram. Tem bastante detalhe, mas mesmo assim alguns personagens não vão ter um desenvolvimento muito profundo, só que isso é proposital:

Eu não quero ver ninguém triste, porque UF não acabou. Podem se preparar porque vem spin offs por aí pra eu contar coisas que não consegui contar nesse ou nos outros livros, cenas inéditas e POVs diferentes para cenas que vocês já conhecem. Acompanhem todas as minhas lives e redes sociais porque eu vou contando tudo pra vocês!

Ah, e no finalzinho do livro eu conto uma novidade ENORME. Então definitivamente, esse não é o fim. Agora bota a playlist no fone, pede pra ninguém te incomodar e começa o último livro da saga. É o meu presente pra você.


Boa leitura! Nos vemos por aí, logo mais.


Fawley. <3

Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)Onde histórias criam vida. Descubra agora