Capítulo 6 - Elite em Paris

12.8K 798 95
                                    

[POV MALFOY]


"Amanhã é o seu aniversário!"


Eu sabia que amanhã era meu aniversário, mas estava evitando pensar nisso na esperança de que se eu não pensasse, o dia simplesmente aconteceria e passaria sem que ninguém se lembrasse. Eu não estava afim de comemorar. Não parecia certo comemorar qualquer coisa agora. Não com tantos pesadelos me assombrando.

Fawley pareceu perceber isso, porque suas palavras seguintes seriam gentis. Mas eu a interrompi.


- Babe, nós podemos chamar só a Elite e...


- Eu não quero. Eu não quero ver ninguém amanhã. Eu não quero que seja um dia diferente.

Ela me encarou com seus olhos azuis, mas não tentou me convencer. Ela apenas concordou com a cabeça e se aninhou ainda mais em meus braços.


- Tudo bem. Posso dizer a todos que acordei de mau humor e quero ficar em meu quarto o dia inteiro, com meu cavaleiro, sem ser incomodada. Às vezes é bom ser uma princesa.


Eu não pude controlar uma risada. Ela era perfeita. Fawley sorriu também, satisfeita ao me ver rindo, mas piscou os olhos pra mim.


- Com uma condição.


Eu gemi. É claro que ela iria jogar.


- Que nós possamos fazer isso no meu aniversário também, daqui a 25 dias.

Eu a encarei, satisfeito.


- Nós faremos o que você quiser no seu aniversário. Se você quiser, eu te sequestro do palácio ou te amarro na cama até o outro dia. Não vou reclamar se você escolher a segunda opção.


Ela sorriu, e depois se aconchegou em meus braços pra dormir de novo, sentindo suas pálpebras pesando. Eu prometi a ela, mas sabia que quando o dia chegasse, eu tentaria convencê-la a ter uma festa, receber presentes e abraços. Sabia que estava sendo hipócrita e egoísta, mas eu não me importava.

Não queria comemorar nada amanhã. Mas também não queria que a Fawley ignorasse o seu aniversário como eu planejava fazer com o meu. Eu era apenas 25 dias mais velho que ela, mas a maior parte das vezes parecia bem mais.

Eu respirei fundo, passando os dedos em seus cabelos e sentindo ela ficar mais pesada por cima de mim conforme pegava no sono em meus braços.


Caralho Fawley, eu fiz tanto por você... E faria tudo de novo se fosse preciso.


[FIM DO POV MALFOY]

*




[TRÊS SEMANAS DEPOIS]

[POV FAWLEY]


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)Onde histórias criam vida. Descubra agora