*é aconselhado a descrição do espectador*
AnnaLeigh Moore
Esta noite será o jantar de ação de graças.
Eu não tinha visto o Sr. Malfoy desde o café da manhã de ontem e para dizer o mínimo... eu estava nervosa.
Eu não queria que ele me confrontasse sobre o que eu vi, mas eu sabia que ele teria algo a dizer sobre isso. Quer dizer, se fosse eu, eu definitivamente diria alguma coisa.
Agora Scorpius e eu nos sentamos quietos em seu quarto. Ele está em seu telefone enquanto eu estou com o nariz enfiado em um livro.
Eu não sei como Scorpius e eu ficamos juntos por tanto tempo. Nós não temos nada em comum. Ele gosta de esportes e cuida de seus estados sociais, pois nunca peguei uma vassoura na minha vida e nem tenho postagens na minha conta do Instagram
Tentei me distrair dos meus pensamentos, mas consegui tirar a imagem do Sr. Malfoy e da mulher misteriosa da minha cabeça.
Senti muitos sentimentos com o que vi, mas o que não consegui entender foi que senti... ciúmes.
Eu tentei justificar porque eu estava com ciúmes por causa de como ele a fazia sentir, mas a verdade é que eu estava com ciúmes porque era ele. Mas eu não sabia por quê.
— Amor? — Fui tirada dos meus pensamentos quando percebi que Scorpius estava agora de pé na beira da cama.
— Hum? — Eu cantarolei em resposta, largando meu livro enquanto olhava para seus tons de azul gelado.
— Você vai tomar banho? Você sabe, para esta noite? — Ele perguntou enquanto eu balançava a cabeça e balançava meus pés para fora da cama.
— Sim–
— Posso me juntar? — Olhei para Scorpius para ver um sorriso diabólico em seus lábios.
Eu realmente não estava com vontade, mas também não estava com vontade de brigar com ele, então eu balancei a cabeça e sorri quando ele sorriu novamente e me seguiu até o banheiro.
Eu rapidamente me despi e liguei a água quente quando entrei no grande chuveiro de vidro, colocando minha cabeça sob o calor escaldante. Meu favorito queimou um pouco, mas gostei da sensação.
Fui tirada da minha felicidade por Scorpius entrando no chuveiro também. Eu suspirei baixinho antes de virar as costas para ele.
Eu o senti serpentear as mãos em volta da minha cintura antes de pressionar minhas costas contra seu peito. Eu podia sentir seu pau duro pressionando contra minha bunda enquanto ele gentilmente beijava meu pescoço.
Fechei os olhos e a imagem do Sr. Malfoy apareceu. Eu o imaginei deslizando as mãos para cima e para baixo no meu corpo molhado enquanto chupava as partes doces do meu pescoço e com isso eu gemi.
Senti Scorpius sorrir contra o meu pescoço enquanto ele me girava e conectava seus lábios aos meus. O beijo foi molhado e desagradável, mas eu retribuí o beijo e agarrei seus bíceps com força.
Ele gemeu e se separou do beijo. Ele me empurrou de volta e contra a parede enquanto eu colocava minha mão na minha frente para me apoiar.
— Quer isso? — Ele rosnou contra meu ouvido quando eu mais uma vez imaginei alguém que não deveria.
— Sim, por favor — eu gemi quando o senti esfregar contra a minha entrada.
Eu o senti estremecer quando ela empurrou profundamente dentro da minha boceta. Eu gemi alto com o pensamento pecaminoso de seu pai.
Ele acelerou seu impulso imediatamente enquanto agarrava meus quadris, grunhindo enquanto eu gemia na parede. Ele se abaixou e agarrou meu pescoço para que minhas costas estivessem contra ele enquanto ele me fodia.
— Dra–Scorpius — eu gemi. Uma sensação de picada no meu estômago enquanto eu pulava para Deus, ele não percebeu meu deslize. Para se envolver em sua própria felicidade, ele não o fez.
— A–Anna porra — fechei os olhos mais uma vez e imaginei ele.
Soltei um grito alto quando Scorpius e eu gozávamos ao mesmo tempo. Ele gemeu profundamente enquanto se afastava e descansava a cabeça no meu ombro.
— Eu te amo — ele sussurrou enquanto eu apenas assenti. Eu me senti tão culpada por pensar no pai dele e não nele. Cheguei à imagem de Draco.
Eu rapidamente me lavei e saí do chuveiro deixando Scorpius sozinho. Eu sabia que ele ia levar o seu tempo, então me vesti e andei pela mansão.
Eu me encontrei em uma das muitas bibliotecas, navegando na seção de limites mágicos. Eu sempre tive um fascínio por proteções mágicas e como elas funcionavam.
Antes de meu pai morrer ele estava estudando para se tornar um auror, mamãe disse que ele sempre foi obcecado com a ideia. Sua memória era a razão pela qual eu queria ser um curandeiro. Para que eu possa ajudar as pessoas, para que elas não tenham que sofrer o que meu pai sofreu.
Peguei um livro e acariciei sua capa.
Proteções e Limites Mágicos por Helena Remalf
Quando abri o livro na primeira página, notei alguém entrando. Sua figura alta de embarque preenchendo a porta.
Eu não podia ver o rosto dele, mas ele era muito alto e masculino para ser Scorpius, então eu só assumi que era o Sr. Malfoy.
Eu bati a merda do livro silenciosamente quando bati atrás de uma das prateleiras de livros.
Eu examinei de perto enquanto o observava puxei um livro da seção de cura.
— Eu sei que você está aí — eu pulei para trás e olhei ao meu redor, tentando encontrar a fonte da voz profunda que acabei de ouvir, mas para minha surpresa ninguém estava por perto além dele.
— Não tenha medo, amor — eu ouvi de novo enquanto olhava ao redor e então tudo se encaixou. Ele estava usando Oclumência.
Eu engasguei e fiquei escondida quando sua voz profunda invadiu minha mente mais uma vez — Você e meu filho são muito barulhentos. Eu podia ouvir vocês dois descendo as escadas.
Eu congelo. Nervos crescendo quando senti a necessidade de me desculpar e dizer a ele que não era a intenção.
Tentei detê-lo, mas os pensamentos da noite passada surgiram quando o ouvi rir em minha mente.
— Que pensamentos sujos para uma garota tão boa — eu apertei meus olhos e caí contra a estante de livros, derrubando livros enquanto eu batia minha mão na minha boca.
Ouvi passos e senti seu olhar ardente em mim, mas me recusei a abrir os olhos.
— Olhe para mim — desta vez sua voz estava quente no meu rosto em vez de na minha mente.
Eu lentamente abri meus olhos para encontrar seus tons gelados.
— Você está bem? — Ele perguntou enquanto eu franzi minhas sobrancelhas para ele.
Ele percebeu meu olhar confuso e riu. — Você caiu na estante de livros.
— O–oh, estou bem, obrigada — sorri quando ele se levantou e ofereceu sua mão para mim.
Eu aceitei quando ele me puxou para cima sem nenhum esforço, uma vez ganho. — Você tem que parar de cair sempre que temos um encontro. — Ele brincou enquanto eu ri desajeitadamente.
Eu fiz uma careta para sua mudança repentina de atitude. Segundos atrás, ele estava falando pecaminoso em minha mente e agora ele está sendo suave.
— O jantar será em breve — ele disse friamente enquanto soltava minha mão, nenhuma expressão era evidente e saiu para a biblioteca.
Eu estava além de confusa, ele estava com raiva agora? Eu fiz alguma coisa? Foi algo que eu disse?
Dizem que as garotas são confusas e difíceis de entender, mas a maioria dos garotos é bipolar pra caralho, bem, pelo menos os homens Malfoy são.
Em breve teremos muito do Draco tóxico à moda antiga, então aperte o cinto ;)
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððð ðððððð ððððð; ððððð ðððð ðð { ð }
FanfictionâVocê sabe o que eu acho, Srta. Moore?â Ele se aproximou, o cheiro de hortelã-pimenta, almÃscar e uma pitada de cigarro profundamente presente em minhas narinas. âE o que seria, Sr. Malfoy?â âEu acho que s...