Obrigada por todos os desejos de aniversário no outro dia 😊 me sinto amada 💕.
Também 98% deste capítulo é obscenidade.
*A discrição do espectador é aconselhada*
AnnaLeigh Moore
— Meu Malfoy eu–
— Alguém em casa! — Uma doce voz feminina ecoou pelos corredores quando ele imediatamente se afastou de mim e xingou baixinho.
— Ela simplesmente se deixou entrar!? — Ele sussurrou asperamente enquanto se virava para mim. — Você tem que acordar Scorpius.
— P–Para quê? — Eu estava com medo de acordar Scorpius tão cedo. Eu não tinha para onde ir e não podia simplesmente sentar à mesa com ele e agir como se nada estivesse errado.
— Kimberly e Bonnie estão aqui para jantar — ele disse imperturbável, virando a cabeça para olhar para a porta enquanto eu olhava para ele com os olhos arregalados.
— Bonnie é aquela com quem ele me traiu — eu cuspi, ele virou a cabeça e olhou para mim.
— Porra, apenas fique aqui — e antes que eu pudesse protestar, ele estava passando por mim e saindo pela porta, fechando-a com força enquanto saía.
Excelente. O que devo fazer agora? Sentar aqui neste oficial chato enquanto ele janta e bebe vinho tinto com uma dama?
Foda-se isso.
Fui alcançar a maçaneta da porta quando a porta se abriu sozinha. Draco ficou parecendo frustrado – ele ainda segurava a maçaneta da porta enquanto se inclinava para frente.
— O que você está fazendo? — Ele perguntou enquanto olhava para mim, alcançando a maçaneta da porta. Eu endireitei minha postura antes de limpar minha garganta.
— Eu não quero sentar neste escritório enquanto você bebe vinho com Kimberley — eu disse simplesmente enquanto cruzava os braços sobre o peito.
Draco riu sombriamente antes de soltar a maçaneta da porta e se endireitar. — Então, o que você estava planejando fazer?
Minha postura dura vacilou por um segundo enquanto eu pensava no que dizer. Ele ficou firme enquanto esperava as palavras saírem da minha boca.
— E–eu não sei — dei de ombros e endureci minha postura. Ele levantou uma sobrancelha para mim enquanto dava mais um passo para perto de mim.
— Então você ia... me desobedecer? — Ele perguntou, frustrações e luxúria claramente evidentes em seu tom.
Eu não podia dizer nada. Engoli em seco nervosamente quando ele Travou contato visual comigo. Todos os meus pensamentos de ração desapareceram. Senti minha respiração falhar quando sua mão fria roçou meu rosto.
— Nada vai bem quando você me desobedece — ele balançou a cabeça e me prendeu em um beijo duro. Engoli em seco em sua boca enquanto minha mão naturalmente voou para envolver seu pescoço.
Mas antes que eu pudesse tocá-lo, ele se afastou.
— Não me toque, porra. Você não tem permissão – isso é uma punição — eu choraminguei levemente com a perda do calor de Draco, mas então eu entendi a situação e percebi onde estávamos.
— Sr. Malfoy–
— É Draco para você, fille précieuse (menina preciosa) — seu francês me deixou de joelhos fraco enquanto eu engoli em seco, um tom vermelho furioso em minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }
Hayran Kurgu❝Você sabe o que eu acho, Srta. Moore?❞ Ele se aproximou, o cheiro de hortelã-pimenta, almíscar e uma pitada de cigarro profundamente presente em minhas narinas. ❝E o que seria, Sr. Malfoy?❞ ❝Eu acho que s...