𝟏𝟕 - 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐃𝐞 𝐎𝐮𝐫𝐨

3.2K 209 3
                                    

9,67 mil leituras?!! Ei, QUE PORRA, ISSO É MARAVILHOSO

AnnaLeigh Moore

Nós três sentamos em um silêncio constrangedor nesta sala enquanto nos sentamos um em frente ao outro na pequena mesa. O bule de chá nos serviu um pouco de chá antes de McGonnagall limpar a garganta.

— Com licença. Deixei algo no escritório – já volto — ela se levantou de sua cadeira antes de voltar para seu escritório, deixando Draco e eu sozinhos.

— Que porra é essa? — Eu sussurrei, nem mesmo voltando minha atenção para Draco.

— Se eu soubesse, você não acha que eu teria te avisado em primeira mão? — Ele fervia enquanto eu zombava de sua atitude dura.

— Você usou um feitiço silenciador? Porra – Draco. Você não pode simplesmente me comer e não colocar um simples feitiço de merda" eu repreendi quando uma risada profunda caiu de sua boca. — O que é tão engraçado?

— Você. Quando você fica brava, Petite — eu peguei um vislumbre dele com o canto do meu olho enquanto ele lambia os lábios. — Eu pensei que você saberia melhor do que tomar essa atitude comigo.

— Sério–

— Estou de volta — a voz de McGonnagall cantou pela sala enquanto eu fechava minha boca e sorria para ela enquanto ela se sentava. — Agora eu quero discutir algo que ouvi–

— Professora McGonnagall eu posso ex–

— Não interrompa — seu sotaque escocês escorreu de seus dentes enquanto eu me sentia pequena no meu assento. — Ouvi dizer que seu objetivo era ser uma curandeira, correto?

Meu coração parou de bater tão rápido que eu expiro bastante, mas fortemente pelo nariz. Percebi que Draco parecia descontrair ao meu lado.

— E–eu, hum... sim — eu limpei minha garganta. — É sim. — Eu sorri e agora minha mente se perguntava para onde ela estava indo e o que isso tinha a ver com Draco.

— Suas notas são excepcionais, Srta. Moore e porque eu sou a amiga discreta de sua mãe... eu pensei que você poderia querer fazer um aprendizado com o Sr. Malfoy — ela assentiu enquanto bebia levemente seu chá.

Ohhhhhh.

Eu não sabia como responder quando olhei para Draco, que parecia não se importar com o mundo, sentado com um olhar inexpressivo no rosto.

— O que você acha, Sr. Malfoy? — McGonnagall perguntou quando finalmente olhou para ela pela primeira vez desde que a reunião começou.

— Se a Srta. Moore quiser, ficarei mais do que feliz também — ele sorriu educadamente enquanto McGonnagall acenava agradecida para Draco antes de se virar para mim, esperando minha resposta.

Eu pensei sobre isso e eu sabia que isso significava que Draco e eu passaríamos mais tempo um com o outro e essa "coisa" que nós temos não vai sair por um tempo, mas eu também pensei o quanto isso ajudaria minha mãe, ela não iria tem que ir tanto.

— Ok — eu respondi finalmente enquanto McGonnagall batia palmas com um sorriso brilhante gravado em seu rosto.

— Excelente, excelente — ela aplaudiu enquanto se levantava. — Termine seu chá então tenha uma ótima tarde. — Ela se levantou da cadeira e saiu da sala, novamente deixando Draco e eu.

— É como se essa mulher não te conhecessem — revirei os olhos. — Deixando você em um quarto sozinho com uma garota de 18 anos – é como se ela soubesse.

— O que você quer dizer? — Ele perguntou enquanto inclinava a cabeça para mim, mas não completamente enquanto eu ficava tomando meu chá.

— Você vai sentar aí e me dizer que se McGonnagall te deixasse em um quarto fechado com uma garota com quem você estivesse transando sozinho e você não tentaria algo quando fosse para a escola aqui? — Eu perguntei enquanto sua língua varria o interior de sua bochecha.

— Vê aquela mesa ali? — Ele apontou para a mesa que estava saciada embaixo de uma janela, estava vazia, mas parecia que estava segurando tinta para penas devido às manchas de link por toda parte.

— Hum, sim? — Eu estava confuso por que ele me fez olhar para uma velha mesa na frente de uma janela.

— Você vê o chip do lado — ele perguntou enquanto meus olhos traçavam sobre a mesa até encontrar o pequeno chip que foi retirado do lado.

Ele olhou para mim com um sorriso malicioso no rosto, sem dizer uma palavra enquanto minha mente corria sobre as possibilidades sobre o que ele queria dizer até que escorregou sobre uma em particular e meu rosto caiu, seu sorriso cresceu.

— Ah – Draco, que porra é essa? Bem ao lado de uma janela!? — Eu zombei quando uma risada baixa deixou sua boca.

— Você queria saber — ele deu de ombros. — Coitadinha da Grifinória. — Ele balançou a cabeça enquanto se levantava.

— Você ficou com uma grifinória? — Eu perguntei incrédulo, o príncipe da Sonserina ficando com uma garota do lado do inimigo.

— Não apenas qualquer garota da Grifinória, a garota da Grifinória, a garota de ouro — ele riu enquanto caminhava sobre a mesa e até a mesa onde ele traçou levemente o chip. — Às vezes, a fruta machucada tem o gosto mais doce.

— Você é tão bipolar que nem é engraçado — eu sussurrei baixinho antes de tomar o último gole do meu chá e me levantar da cadeira, a empurrando para trás e fazendo um som de arranhar contra a pedra enquanto ela empurrava para trás. — Eu vou para a sala comum, au revoir Monsieur Malfoy (tchau, senhor Malfoy).

Me virei saí da sala antes que ele pudesse fazer outro som.

— Ele fez o quê!? — Kehlani gritou enquanto eu rapidamente cobri sua boca com minhas mãos.

— Shhhh. Você vai acordar alguns primeiranistas e eles não precisam ouvir essa merda — eu sussurrei gritei enquanto cautelosamente tirei minhas mãos de sua boca.

— Desculpe, mas oh meu Deus — ela riu enquanto eu mesma soltei uma risada.

— No escritório da diretora e tudo — eu disse enquanto cruzava as pernas no sofá da sala comunal.

— Quem diabos é esse cara, tipo, que porra é essa? — Kehlani bufou enquanto jogava um único Bertie Bott na boca e se encolheu quando saiu com um gosto ruim.

— Eu nem sei o que somos, preciso falar com ele, mas toda vez que tento, acaba em sexo incrível — suspirei enquanto abaixava a cabeça.

— E você está triste com isso? — Ela franziu as sobrancelhas quando eu apenas balancei a cabeça.

— Eu não estou triste por eu só – isso me estressa — eu bufei enquanto agarrei Bertie Bott dela.

— Vamos mudar de assunto – como você está se sentindo sobre o seu encontro amanhã? — Ela sorriu.

— Merda, eu quase esqueci, mas acho que estou animada — dei de ombros e me senti mal sobre como eu estava fazendo merda com Draco, mas estou indo a um encontro com Wade.

Não era passageiro para Wade. Ele é um cara inteligente e gentil, ele não deveria estar comigo.

— Você adivinha? — Ela franziu a testa em confusão.

— Bem, eu gosto de Wade, eu gosto, mas se ele descobrir que eu tenho feito coisas com Draco e saio com ele, isso vai partir seu coração — eu suspirei.

— É apenas um encontro, Anna. Não é como se ele estivesse te pedindo para ser sua namorada — Kehlani revirou os olhos enquanto eu assenti.

Eu acho que ela estava certa, eu realmente não gostava de Wade assim de qualquer jeito.

Haverá obscenidade no próximo capítulo, eu prometo!

Também vejo e leio todos os seus comentários e gostaria de poder responder a alguns, mas o Wattpad me odeia e não posso deixar de saber que amo vocês xo.

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora