Alguém disse Paris com o Sr. Zabini, Draco e o Sr. Nott? Talvez não Nott porque para Anna ele é um pedófilo, mas Blaise poderia trabalhar de alguma forma. 🤔
*A discrição do espectador é recomendada*
AnnaLeigh Moore
Eu não tinha falado com Draco por pelo menos 24 horas. Eu simplesmente não conseguia olhar para ele da mesma maneira. Por que ele não me disse que ele era um maldito comensal da morte? Acho que isso é algo crucial que você deve dizer à pessoa com quem está namorando.
Eu decidi pular o resto das minhas aulas e apenas terminar um pouco de lição de casa no meu dormitório para tentar tirar minha mente das coisas, mas não é fácil.
Imagens de Draco sendo o assassino do meu pai surgiram na minha cabeça e eu sei que não era realista, mas eu não conseguia me livrar disso.
Eu sabia que precisava falar com Draco. Eu estava planejando fazer isso quando não senti vontade de terminar com ele. Eu não quero dizer algo que eu não quero dizer, algo que eu não possa voltar atrás.
— Ei cara? Onde você foi? — Kehlani perguntou enquanto entrava no dormitório e arrancou a bolsa do ombro.
Eu decidi não dizer a ela que Draco era um comensal da morte. — Eu me senti doente. — Eu dei de ombros enquanto ela sorria e balançava a cabeça.
— Nos 8 anos de amizade você já conseguiu mentir para mim? — Ela disse enquanto eu olhava para ela, silenciosamente implorando para ela não me fazer contar a ela.
— Nada, eu me senti doente — eu dei a ela um pequeno sorriso enquanto ela olhava para mim com desconfiança, mas acenou com a cabeça.
— Talvez você devesse ir para a enfermaria — ela me deu um olhar conhecedor enquanto eu gemia. Por que diabos ela tinha que saber tudo sobre mim.
— Tudo bem... eu voltarei – eu não sei — eu disse enquanto ria do meu livro sobre a mesa e me levantava.
— Divirta-se — ela disse em um tom de canção enquanto eu fazia uma careta para ela e saía da sala antes que ela pudesse me matar.
Fui para a enfermaria e estava muito nervosa. E se este fosse o fim de Draco e eu? E se eu acabar dizendo coisas que não quero também? Foda-se.
Abri a porta e não havia ninguém aqui. Eu sabia que Draco estava em seu escritório, então deslizei pela porta e caminhei até lá.
— É apenas uma pequena festa, mantenha os professores longe — eu dirijo Scorpius enquanto minhas sobrancelhas franzidas. Fiquei curiosa, então me escondi perto da porta e escutei.
— Eu poderia perder meu emprego, Scorpius. É muito arriscado — Draco disse severamente quando ouço Scorpius gemer.
— Mas é aniversário da Bonnie–
— Você acha que eu dou a mínima para Bonnie? — Draco ferveu quando Scorpius fechou a boca — Agora vá embora. Eu tenho trabalho a fazer.
Scorpius bufou antes de se virar e caminhar em direção à porta. Entrei em pânico, não querendo que Scorpius me visse, então pulei e me escondi atrás de uma cortina até que ele estivesse completamente fora da enfermaria.
Então eu entrei.
Draco estava sentado em sua mesa com seus óculos de leitura no nariz e seu cabelo loiro bagunçado. Como posso ficar brava com ele quando ele parece tão bom agora?
— Draco — minha pequena voz cantou pelo escritório quando ele imediatamente levantou a cabeça e tirou os óculos.
— Anna, eu–
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }
Fanfic❝Você sabe o que eu acho, Srta. Moore?❞ Ele se aproximou, o cheiro de hortelã-pimenta, almíscar e uma pitada de cigarro profundamente presente em minhas narinas. ❝E o que seria, Sr. Malfoy?❞ ❝Eu acho que s...