𝟑𝟏 - 𝐋𝐚𝐫𝐠𝐨 𝐀𝐳𝐮𝐥

2K 160 12
                                    

AnnaLeigh Moore

As férias de Natal estavam começando hoje.

Eu decidi não contar a Draco o que Scorpius tinha dito e feito, o que provavelmente seria uma má decisão a longo prazo, mas eu só não queria arruinar o relacionamento deles ainda mais.

Eu estava arrumando minha mala quando Kehlani entrou, sendo seu jeito alegre normal.

— Bom dia! Acabei de tomar o melhor banho — ela disse enquanto eu ria, enfiando minhas roupas na bolsa.

— Incluía um certo alguém? — Eu levanto minha sobrancelha enquanto ela ri e balança a cabeça.

— Talvez... — ela mordeu o lábio enquanto cruzava os braços na frente dela.

— Foi 100% — eu dou de ombros enquanto ela suspirou e finalmente cedeu.

— De qualquer jeito, como está sua mãe, ela vai estar em casa? — Ela perguntou quando um poço de tristeza tomou conta de mim por apenas um momento.

— Não nos primeiros dois dias, ela tem uma viagem de negócios — eu respiro quando o sorriso de Kehlani se transforma em um triste.

— Oh, me desculpe — ela coloca a mão no meu ombro. — Eu sei que você não a vê há um tempo – queria poder ficar longe da minha mãe e do novo namorado dela, ele cheira... — ela sussurrou a última parte enquanto uma risadinha saiu da minha boca.

Ela sempre soube como me animar, no mínimo.

— Bem, pai, Zent e eu vamos jantar na casa de um dos amigos dele hoje à noite, se você quiser vir? — Ela perguntou quando me virei e sorri.

— Isso seria melhor do que ficar sozinho em casa, quem é? — Eu perguntei quando ela apenas se virou e deu de ombros.

— Espero que não seja a casa da Tiffany. Eu a amo, mas os pais dela são fodidos e a mãe dela é uma vaca metida — ela caminhou até sua cama. — Apenas venha para casa comigo, mande uma coruja para sua mãe ou algo assim.

— Sim, eu vou — eu sorri, grata por ter amigos tão bons, se não os tivesse, não sei onde estaria ou o que faria.

Eu estava na plataforma 9 3/4, procurando na multidão pelo pai de Kehlani com ela e Zent ao meu lado. Eu não o tinha visto desde que ele pegou Draco e eu, então com certeza foi a coisa mais estranha, quero dizer... o homem viu Draco e eu nus pelo amor de Deus.

— Onde diabos ele está!? — Zent gemeu quando Kehlani lhe lançou um olhar.

— Você pode calar a boca? Ele provavelmente – olhe lá está ele — Khelani pintou sobre a multidão quando o detivemos encostado em uma parede, esperando por nós.

Nós fizemos nosso caminho até ele quando ele nos viu e sorriu.

— Meus filhos — ele disse enquanto sorria para Zent e Kehlani. — AnnaLeigh. — Ele disse enquanto sorria sem jeito.

Kehlani e eu nos entreolhamos enquanto a memória dolorosa voltava à tona, mais vívida do que na hora em que aconteceu.

— Bem, é melhor irmos então, o Sr. Malfoy está nos esperando — o Sr. Zabini sorriu enquanto pegava nossas malas e se dirigia ao seu carro particular.

— Nós vamos no Draco? — Eu perguntei a Kehlani enquanto ela assentiu.

— Eu acho que sim.

A mansão estava mais quente do que me lembro e tinha um cheiro incrível, como carne cozida em casa – meu favorito. Estava quieto e os únicos sons que podiam ser ouvidos eram as conversas baixas do Sr. Zabini e Zent enquanto estávamos na entrada esperando por Draco.

Não sei porque, mas me senti nervosa. Esta foi a primeira vez que estive nesta mansão sem estar com Scorpius. Eu sabia que ele estaria aqui esta noite e eu estava apenas rezando para que ele não desse nenhum problema – não para mim... para ele.

Um pequeno estalo foi ouvido na nossa frente quando um elfo nos cumprimentou.

— O mastro Draco e o mestre Scorpius estão esperando por todos vocês na sala — o pequeno elfo espiou enquanto agradecíamos e nos dirigimos para a sala.

O Sr. Zabini tinha na mão uma garrafa de vinho caro que eu estava ansioso para pegar, talvez aliviasse os nervos.

Entramos na grande sala quando vimos Draco sentado em um sofá em frente à lareira, uma taça de vinho já na mão enquanto Scorpius se sentava à sua frente em uma única cadeira com um livro na mão.

— Uau Scorpius, eu não sabia que você sabia ler — Kehlani quebrou o silêncio com uma surpresa zombeteira.

— Eu juro–

— Scorpius — a voz de Draco ressoou pela sala enquanto ele apertava os olhos para seu pai. Draco balançou a cabeça enquanto Scorpius bufava e voltava para seu livro.

Kehlani sorriu quando Draco se levantou de sua cadeira com um sorriso no rosto.

— Blaise, Zent — ele acenou com a cabeça para eles que acenaram de volta quando nos viramos para nós. — Senhoras. — Ele sorriu docemente para Kehlani quando ela sorriu de volta, então ele se virou para mim, um brilho malicioso em seus olhos quando ele me olhou.

— Senhorita Moore — ele sorriu seu sorriso tão encantador, eu sabia que havia mais do que apenas charme por trás disso – sempre houve.

Senti minhas bochechas queimarem, ele nunca deixou de me fazer corar – algo que eu perdi quando estava com Scorpius.

— Devemos? — Sr. Zabini perguntou, quebrando a tensão silenciosa entre Draco e eu.

— Sim — Draco concordou enquanto passávamos, aquele cheiro viciante que me capturou em primeiro lugar rodopiando pela sala.

— Bem, isso foi muito bom — Zent complementou enquanto tomava um gole de suco de abóbora.

— Misty é uma boa cozinheira — Draco respondeu na hora certa, ela apareceu.

— Misty ouviu o nome dela? — A pequena elfa piscou seus grandes olhos roxos para Draco.

— Nós estávamos apenas complementando a comida, Misty. Estava delicioso — eu sorri para ela enquanto ela sorria.

— Obrigada senhorita — ela se curvou antes de voltar para a cozinha.

Senti a súbita vontade de ir ao banheiro, então pedi licença e fiz meu caminho até a grande escadaria, usando a memória da última vez que estive neste lugar para navegar pelo meu caminho.

Mas como sempre, me perdi.

Dobrei uma esquina por um corredor escuro, muitos retratos colocados na parede enquanto eles me observavam espreitar. Passei por uma porta séria, embora trancada, até que um aperto no meu braço me puxou para um dos quartos.

Um pequeno ganido saiu da minha boca quando eu tropecei de volta no peito largo, eu imediatamente soube quem era – Draco.

— O que você está fazendo? — Eu sussurrei enquanto ele me girava e conectava seus lábios com os meus.

— Eu não sabia que você viria hoje à noite, onde está sua mãe? — Ele perguntou e ela se afastou de mim.

— Ela está em uma viagem de negócios. Kehlani me convidou — eu respondi de volta quando ele acenou com a cabeça e acariciou os lados dos meus braços.

— Bem, eu estou feliz que você está aqui, você está tão bonita — eu sorri para seu flerte e me inclinei na ponta dos pés para colocar um beijo suave em seus lábios.

— Pai, você pode–

Draco e eu nos separamos em um piscar de olhos enquanto Scorpius estava na porta, mão pendurada na maçaneta enquanto a outra mão segurava o batente da porta.

Seu rosto estava mais pálido do que o normal quando suas mechas loiras caíram sobre seus olhos. Seus lábios se separaram para dizer algo, mas nenhuma palavra saiu. Ele piscou para nós por algumas vezes antes de soltar a maçaneta.

— Mas que merda.

Scorpius sabe que vocês fodem.

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora