AnnaLeigh Moore
— Eu odeio admitir, mas isso foi realmente bom pra cacete — eu ri enquanto me deitava na cadeira da sala de jantar.
— Te disse que eu era um bom cozinheiro — Draco disse ao meu lado, eu não precisava olhar para ele para saber o quanto de sorriso estava em seu rosto agora.
— Sim, sim – eu vou me vestir — eu disse enquanto dei um tapinha no ombro dele e me levantei da minha cadeira. — Ah, obrigada pelos analgésicos esta manhã, a propósito.
Ele apenas sorriu enquanto eu revirei os olhos e subi as escadas para me vestir. Eu não tinha certeza do que Draco e eu estávamos fazendo hoje, então coloquei algo casual até que ele me dissesse o contrário.
Calcei meus sapatos e desci as escadas. De volta à cozinha, mas Draco não estava lá, então eu fui para o jardim com uma xícara de chá.
Eu nunca estive no jardim deles antes. Eu olhei para ele de uma janela, mas nunca me sentei lá fora e aproveitei o ar fresco. Claro que estava muito frio lá fora devido ao fato de ser inverno e tudo isso eu tive que colocar camadas extras.
Atravessei a porta dos fundos e instantaneamente o vento frio e fresco atingiu meu rosto. Eu podia sentir minhas bochechas e a ponta do meu nariz já ficando vermelhas por causa do ar gelado.
Eu me virei para sentar na mesa perto da varanda quando me deparei com Draco já sentado de um lado. Eu pulei um pouco, quase derramando meu chá, pois não esperava que ele estivesse aqui.
Ele tinha um charuto aceso entre os dedos enquanto sua mão livre segurava uma cópia do profeta diário.
— Está congelando aqui fora — eu ri quando me sentei em frente a Draco e coloquei minha xícara de chá na minha frente. Draco colocou seu papel para baixo e olhou para mim.
— De fato é — ele sorriu enquanto dava uma pequena baforada de sua cara fumaça cheirosa. Eu observei como seu peito subia quando ele respirava e quando ele afundava de volta quando ele soprava, soprando para o lado para não atingir meu rosto.
E por alguma razão, fez uma borboleta no meu estômago.
Draco riu enquanto notava o jeito que eu o observava fumar.
— Você já usou um? — Ele perguntou enquanto levantava uma sobrancelha.
— N–Não, não realmente. Kehlani fuma, mas eu nunca vi o ponto — dei de ombros quando percebi que provavelmente não deveria ter contado a ele que Kehlani fumava porque seu pai não sabe, mas o estrago já estava feito.
— Venha, querida — ele se recostou na cadeira e deu um tapinha no colo enquanto segurava a fumaça entre os lábios.
Engoli em seco e lentamente me levantei da cadeira antes de me colocar em seu colo, as pernas balançando de cada lado dele enquanto eu estava montada nele, esquecendo completamente do meu chá que estava esfriando.
Meu rosto estava tão perto do dele que os narizes se tocavam, o dele tão frio quanto o meu. Ele pegou a fumaça entre os dedos e deu uma longa tragada. Senti seu peito subir contra o meu enquanto ele o segurava.
Eu estava confusa sobre o que ele estava fazendo até que sua mão livre agarrou meu queixo, forçando minha boca aberta enquanto ele apertava minhas bochechas antes de soprar a fumaça na minha boca, me olhando morto nos olhos enquanto fazia isso.
O sabor era amargo, mentolado e tinha um tom à base de plantas. Eu o senti descer pela minha garganta enquanto eu respirava. Senti minha necessidade de tossir, mas segurei até que ele percebeu meu queixo e virei minha cabeça para o lado e soltei um pequeno suspiro.
Tosse.Draco sorriu enquanto eu me mexi em seu colo. — Isso não foi tão ruim quanto eu pensava. — Eu tossi quando coloquei minhas mãos em seus ombros.
— Sim, com certeza, parece que sim — ele disse sarcasticamente quando eu bati em seu peito. Ele riu e deu um tapinha nas minhas costas enquanto eu tossia uma última vez
— Obrigada, eu acho? — Inclinei a cabeça um pouco para o lado quando ele se inclinou para frente e colocou um beijo suave em meus lábios. Ele tinha o gosto da fumaça, mas mais forte.
— Nós temos reservas para o jantar hoje à noite — ele sorriu enquanto eu olhava para ele confusa.
— E você ia me dizer isso quando? — Eu perguntei em um tom sério enquanto ele apenas dava de ombros. — Você está louco? Eu não fiz as malas para isso.
— Você é uma bruxa Anna. Accio algo para vestir embora eu ache que você ficaria sexy em um saco de lixo — Draco deu de ombros enquanto fumava mais um charuto.
Revirei os olhos e pulei de seu colo. — Que horas é a reserva?
— 19:30 — ele disse enquanto eu balançava a cabeça e voltava para dentro. Olhei para um relógio que estava na parede enquanto lia. — 13:00. — Eu tinha algum tempo, então decidi tomar um bom banho.
Subi as escadas em direção ao quarto de Draco até que ouvi gritos fracos do outro lado do corredor. Por mais curioso que eu seja, decidi espionar o que estava acontecendo.
Eu andei pelo corredor e notei que estava indo do quarto de Scorpius. — O que devemos fazer agora, Bonnie!?
A voz de Scorpius ecoou pela porta enquanto eu inclinei meu ouvido para a madeira.
— Como diabos eu vou saber? Essa coisa toda de gravidez falsa foi ideia sua, Scorpius! — Bonnie gritou de volta quando senti um suspiro cortante rasgar meus lábios.
Essa porra é falsa!?
— Foi só para deixar Anna com ciúmes para que ela voltasse comigo! Eu não sabia que ela acabaria ficando com meu pai! — Scorpius respondeu enquanto meu corpo se enchia de raiva. Ele fez isso para quê!?
— Bem, agora eu estou realmente grávida, então explique como eu tenho que fazer quase um mês de gravidez quando eu tenho apenas 1 semana!? Essa foi uma porra de uma ideia estúpida — Bonnie zombou quando ouvi um movimento na sala.
— Não sou só eu! Você queria popularidade e dinheiro e eu queria Anna de volta. Isso tinha duas formas, Bonnie — Scorpius soou muito mais perto da porta quando percebi que ele se levantou ou se moveu em direção a Bonnie.
Por mais que eu odeie Bonnie, eu estava com medo de que Scorpius fosse machucá-la ou o bebê real, então eu agi como se não tivesse ouvido toda a conversa e bati na porta.
Ambos ficaram em silêncio quando Bonnie respondeu.
— O que você quer? — Ela zombou quando eu revirei os olhos e olhei para Scorpius.
— Você tem algum sabonete líquido? O de Draco acabou. — Eu tive que inventar uma desculpa na hora quando Scorpius suspirou e foi para o banheiro para pegar um pouco para mim.
Fiquei ali sem jeito enquanto esperava Scorpius voltar até que decidi me divertir um pouco com essa situação fodida.
— Como vai a gravidez? — Eu perguntei quando Bonnie cruzou os braços na frente dela e suspirou.
— Ah, está ótimo — ela disse sarcasticamente quando Scorpius voltou.
Ele me entregou a garrafa enquanto eu agradecia e saía.
Eu não conseguia processar completamente o que diabos eu acabei de ouvir. A gravidez foi tudo para eu voltar com Scorpius e Bonnie estava sendo paga por isso?
Há quanto tempo isso estava acontecendo? Esse sempre foi o plano? Eu pensei que ele me odiava? Achei que fosse recíproco!
E agora Bonnie estava realmente grávida dele. Acho que o sexo foi apenas um prazer adicional para os dois e virou de cabeça para baixo. Isso foi seriamente fodido e eu não senti nada além de raiva em relação a ambos.
Como eu ia contar para Draco?
Olá a todos! Tem sido dois dias loucos enquanto eu estou mudando de casa e passei o dia todo pegando móveis pesados.
Onde está Draco quando você precisa dele? 😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }
Fanfic❝Você sabe o que eu acho, Srta. Moore?❞ Ele se aproximou, o cheiro de hortelã-pimenta, almíscar e uma pitada de cigarro profundamente presente em minhas narinas. ❝E o que seria, Sr. Malfoy?❞ ❝Eu acho que s...