𝟐𝟏 - 𝐌𝐚𝐧𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐄𝐦 𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨

2.8K 158 12
                                    

AnnaLeigh Moore

— O que? — Ele piscou para mim quando me aproximei dele.

— Que se foda, foda-se todo mundo. Vamos ficar juntos — eu balancei minha cabeça, sem saber o que estava acontecendo comigo, mas eu estava tão cansada de tudo.

— Anna – não podemos — Draco balançou a cabeça enquanto eu colocava minhas mãos em seu peito. Sua respiração engatou quando olhei em seus olhos.

— Vamos manter isso em segredo – Draco. Ou é isso ou não podemos mais fazer isso porque eu não posso – eu não posso continuar fazendo o que estamos fazendo — aproximei meu rosto do dele.

— Eu sou um membro da equipe e você é uma estudante. Se formos pegos eu posso perder meu emprego e ir para Azkaban — ele disse severamente.

— Então... — eu segurei seu rosto em minhas mãos, suas bochechas estavam macias e frias. — Não vamos ser pegos. — Eu capturei seus lábios em um beijo.

Não era como nenhum outro que tínhamos compartilhado, era suave e gentil. Não havia pressa, não estávamos tentando forçar nossas línguas na garganta um do outro. Seus braços serpentearam em volta da minha cintura, me puxando para mais perto, seu calor me envolvendo enquanto compartilhávamos este momento.

Depois de mais alguns segundos nos afastamos, um largo sorriso se espalhou no meu rosto.

— Você beijou de volta... então isso é um sim? — Borboleta encheu meu estômago quando mordi meu lábio inferior.

— Isso é um sim pra caralho — ele respondeu enquanto um pequeno sorriso brincava em seus lábios.

— Eu adoro quando você faz isso — percebi meu lábio inferior enquanto ele franzia as sobrancelhas.

— Fazer o que? — Ele perguntou quando suas mãos alcançaram a parte de trás da minha camisa.

— Quando você sorri. Você não faz isso o suficiente — sorri enquanto seu sorriso crescia e ele balançou a cabeça.

— É tudo você, meu amor — ele sussurrou enquanto colocava outro pequeno beijo em meus lábios.

Pela primeira vez em muito tempo me senti segura. Preso em seus braços era onde eu queria ficar.

Draco me deixou tomar banho em seu banheiro, o que foi bom, então eu não tive que acordar Kehlani quando fui para o meu dormitório. Depois de limpo decidi que iria tomar café da manhã, estava morrendo de fome e depois de conversar com Draco recuperei o apetite.

O grande salão ainda estava consideravelmente vazio, já que ainda era cedo, então me sentei no final da Sonserina, enchi meu prato com bacon e panquecas enquanto me servia uma taça de chá.

Eu realmente deveria tomar café da manhã tão cedo, estava quieto. Na verdade, tirei um tempo para saborear o tempo que estava comendo em vez de apenas correr para chegar à aula ou algo importante.

Depois que terminei, finalmente decidi ir para o meu dormitório. Sussurrei a senha no retrato e entrei na sala comunal. Meus olhos se arregalaram quando vi o estado dela.

Copos de vidro vazios estavam no chão, alguns quebrados, outros não. As pessoas desmaiaram nos sofás e no chão, o cheiro de maconha era insuportável. A música ainda estava tocando em um volume baixo enquanto alguns alunos estavam no canto ainda conversando. Acho que perdi algo grande.

Eu ri e subi as escadas das meninas para o meu dormitório, coloquei minha chave na porta, mas fiquei confusa quando ela já estava destrancada. Kehlani geralmente dormia com ele trancado, ela diz que é 'paranóica', mas acho que houve uma festa louca ontem à noite, então ela deve ter esquecido.

Peguei minha chave e empurrei a porta. — Bom dia, Lani! — Eu cantei quando olhei para cima e congelei. — OH MEU DEUS, PORRA! — Eu gritei, fazendo com que os dois acordassem.

— Porra Anna, hum–

— Não é o que parece–

— Parece que minha melhor amiga Kehlani fodeu meu melhor amigo Albus — eu tentei segurar minha excitação enquanto Kehlani pressionava os lençóis contra o peito, claramente nua por baixo.

— Anna– — Albus se levantou da cama, os lençóis caindo para revelar algo que eu desejo nunca mais ver de novo.

— Albus! Pelo amor de Deus! — Eu cobri minhas mãos sobre meus olhos enquanto me encolhia.

— Porra — ele sussurrou enquanto pegava um travesseiro e cobria sua área.

— Esse é o travesseiro de Anna — Kehlani sussurrou enquanto eu abria meus olhos em um olhar perigoso.

— Você está de brincadeira comigo? — Eu corro e arranco o travesseiro dele, me certificando de manter meus olhos para cima. — Eu vou dar isso para os elfos domésticos e quando eu voltar eu gostaria que vocês dois não estivessem nus, por favor.

Eu me viro e saio da sala, fechando a porta atrás de mim enquanto solto um suspiro.

Kehlani e Albus. Bem, isso é novo, não é, eu realmente não esperava, mas bom para eles, eu acho. Eu me inclinei contra a porta fechada enquanto os ouvia farfalhando e rindo. Pelo menos eles estavam felizes.

Deixei escapar uma risadinha e deixei os dormitórios femininos no meu caminho para deixar este travesseiro para os elfos do castelo. O segurando entre meu dedo indicador e meu polegar, Deus sabe o que aconteceu com ele enquanto eu estava fora.

Depois de deixá-lo para os elfos domésticos, voltei para o meu dormitório. Eu esperava que Kehlani me contasse tudo, desde onde ela começou com Albus até a festa e – simplesmente TUDO.

Eu senti como se estivesse tão envolvida com Draco que eu não tenho ideia do que está acontecendo esses dias, eu não sei como meus amigos estavam – porra eu nem sabia que Albus e Kehlani eram uma coisa, eu sou a melhor amiga dela, eu deveria saber dessas coisas.

— Se vocês dois são decentes, então eu não daria a mínima para Fénix — eu empurrei a porta e, para minha esperança, ambos estavam vestidos e sentados na cama de Kehlani.

— Anna–

— Albus. Fora — eu ordenei enquanto ele acenava com a cabeça e rapidamente saía da sala. Uma vez que a porta foi fechada e eu me certifiquei de que ele estava longe, eu me virei para Kehlani com um sorriso enorme no rosto.

— Anna – você parece realmente assustadora quando você faz isso — ela disse enquanto se levantava lentamente de sua cama.

— Como você pode não me dizer, porra, Lani? — Eu coloquei minhas mãos em meus quadris e mordi meu lábio inferior.

— I–Isso só está acontecendo há um mês — ela disse baixinho enquanto meus olhos se arregalavam.

— Um mês!? LANI! — Eu bati em seu ombro enquanto ela o esfregava com um ai silencioso.

— Você estava tão envolvida com Draco que eu não sabia quando te contar — ela argumentou enquanto eu soltava um suspiro e assenti.

— Sim, me desculpe. Merda foi uma loucura — eu ri quando ela me envolveu em um abraço.

— Como vão as coisas com Draco–

— Não, não. Nós vamos falar sobre você — eu me afastei do abraço e sorri para ela.

Kehlani precisava me contar tudo. Acontece que Albus confessou que sentia algo por ela, o que me deixa muito feliz. Tiffany está namorando Pandora Dunn, uma corvina, Zent foi nomeado capitão de quadribol da Lufa-Lufa sobre o qual ele não parava de falar e Wade não se lembra de nada do nosso encontro que seja simplesmente fantástico para os fãs.

É como se eu tivesse ido pela droga de um  ano.

— Há também outra coisa que eu preciso te dizer.

Não ia postar isso até amanhã, mas vocês precisavam disso.

Editado: a razão pela qual ele iria para a cadeia é porque em muitos lugares é ilegal que um professor tenha relações inadequadas com um aluno, não sei por que é.

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora