𝟎𝟕 - 𝐎𝐛𝐞𝐝𝐞ç𝐚

4.8K 336 18
                                    

AnnaLeigh Moore

Era agora por volta das 10 e os convidados estavam quase sumindo enquanto eu me despedia de Kehlani e Tiffany.

— Só corte as bolas dele, Anna — Kehlani sorriu maliciosamente enquanto se afastava do nosso abraço.

— Homens — Tiffany revirou os olhos. — Eles são todos iguais – ele é, por isso que eu como buceta. — Ela piscou quando eu lhe enviei um olhar brincalhão.

— Muita informação, Tiff — eu bufei quando ela balançou a cabeça e me envolveu em um abraço.

— Mas falando sério, vão se foder todos os homens — ela puxou do abraço como tínhamos seu pai do lado de fora.

— Tiffany Lilth Parkinson. Não temos a noite toda! — Tiffany revirou os olhos enquanto lhe lançava um olhar.

— Eu odeio quando ele usa meu nome completo — ela zombou de mim enquanto me beijava rapidamente na bochecha e corria em direção ao pai.

— Te vejo em dois dias — Kehlani me beijou na outra bochecha enquanto corria em direção ao pai também.

Eles foram os últimos convidados além de Bonnie e Kimberly, ambos na sala de jantar com o Sr. Malfoy, me deixando com Scorpius.

Assim que a porta se fechou, ele olhou para mim perigosamente. — Lá em cima, Anna. Agora.

Engoli em seco nervosamente enquanto obedecia, talvez tentar deixá-lo com ciúmes fosse uma má ideia.

Subi correndo as escadas quando ouvi seus passos pesados ​​atrás de mim.

Virei uma esquina e esperei na sala de Scorpius até ele entrar.

Ele atravessou a porta, batendo-a atrás dele antes de eu trancá-la com um clique.

— Que porra é essa, Anna!? — Ele gritou quando eu vacilei com o tom alto repentino. — Você acha que eu não iria notar você flertando com a porra do Wade! Isso é tão desrespeitoso.

Ele estava falando sério agora? Ele tem flertado com Bonnie a noite toda, mas eu sou desrespeitosa?

Meus nervos foram embora enquanto eu estava cheio de pura raiva branca.

— Você está brincando, Scorpius!? Você tem flertado com Bonnie a noite toda e então quando eu faço isso de repente é um crime. — Eu me levanto da minha posição sentada na cama dele.

— Então você estava flertando! — Ele zomba enquanto ela se eleva sobre mim.

— Você é inacreditável, Scorpius – você realmente é — eu balanço minha cabeça enquanto coloco minha mão sobre minha testa.

— Eu não posso lidar com você agora AnnaLeigh – eu vou sair e não vou voltar até mais tarde — eu olho para ele em choque enquanto ele pega seu casaco do poste de sua cama.

— Você não pode estar falando sério? Já são 22:10 da noite Scorpius — meu tom é um pouco mais calmo enquanto ele simplesmente me ignora e sai correndo, batendo a porta atrás dele.

Eu estremeço um pouco, em seguida, caio de volta na cama. Ele tentou virar essa merda em mim, então apenas sai.

Talvez tenha sido realmente uma má ideia flertar com Wade porque agora o deixei louco e me sinto culpado. Eu sei que não deveria, já que ele estava flertando com Bonnie a noite toda, mas minhas emoções estão em todo lugar e eu não sabia o que pensar.

Eu chuto meus saltos e eles nas minhas costas em sua cama, ainda vestido com minha roupa formal enquanto solto um longo suspiro trêmulo.

Eu me perguntei se Bonnie e Kimberly ainda estavam lá embaixo, eu realmente espero que não estejam porque eu mataria por um uísque de fogo agora.

Eu me sento na cama e amarro meu cabelo em um coque bagunçado, nem mesmo me preocupando em me trocar enquanto saio lentamente do quarto de Scorpius.

Com o passar dos dias, fui me familiarizando mais com a casa e gosto de pensar que agora conheço o caminho.

Eu ando lentamente até a cozinha no andar de cima. Eu não sabia se Bonnie e Kimberly ainda estavam aqui e não queria arriscar.

Só para ter certeza de mergulhar minha cabeça em cada quarto que passo até tropeçar em um quarto. Eu paro na porta e olho para dentro. Está completamente vazio, além de um único piano e violino que estava em cima do piano.

Agora eu era um lixo no piano, mas sabia algumas coisas sobre o violino.

O pensamento de uísque de fogo deixou minha mente quando eu pensei 'que se foda' e entrei na sala. O piano era de um preto nítido e acumulava poeira. Parecia que não era usado há algum tempo.

E ia ficar assim, parecia frágil demais para eu tocar, então peguei o violino. Eu não conhecia nenhuma música, então comecei a tocar o que estava sentindo.

Enquanto meus dedos gentilmente cortavam as cordas, uma bela sinfonia tocava. Fechei os olhos, me concentrando na vibração do som enquanto o violino pousava cuidadosamente no meu ombro.

Com os olhos fechados e eu mesmo tão envolvido na música, nem notei alguém entrando.

— Esqueci que eu tinha isso aqui — eu pulo, assustada quando puxo o violino para mim mesma.

Eu olho para ele. para ver o Sr. Malfoy. Claro que foi

— D–Desculpe, eu estava apenas–

— Não é um problema. Eu não sou bom em violino, sempre foi Scorpius — ele disse enquanto se afastava de mim e olhava para longe.

Eu balancei a cabeça lentamente enquanto colocava o violino de volta onde estava no piano.

Um silêncio constrangedor encheu o ar enquanto eu o olhava de cima a baixo.

Ele não estava mais com o paletó, então era apenas o colete e as calças formais. Um relógio de lasca de aparência cara estava em seu pulso enquanto suas mãos eram colocadas confortavelmente nos bolsos.

Olhei de volta para seu rosto para vê-lo já olhando para mim. Minhas bochechas ficaram um rosa suave quando eu abaixei minha cabeça.

Eu recebo borboletas quando ouço seus passos suaves se aproximando de mim. Um de seus longos dedos levantando meu queixo, então sou forçada a colocar o diabo nos olhos mais uma vez.

— Você sabe que é linda? É uma pena que você seja do meu filho — ele sussurra, seu rosto a centímetros do meu.

A tentação de beijá-lo era muito pior do que antes, pois sua colônia almiscarada e cigarro incendiaram meus sentidos.

Seu dedo se moveu do meu queixo para o meu pescoço enquanto sua mão acariciava suavemente os músculos expostos. Engoli em seco quando seus dedos gelados traçaram minhas clavículas expostas.

Ele se elevou sobre mim muito mais do que Scorpius. Ao lado dele eu me sentia pequeno e fraco.

Seu rosto se aproximou quando seus olhos se encontraram com os meus. Seus lábios tocaram os meus. Minha cabeça estava confusa e confusa. Eu não queria nada mais do que ceder e beijá-lo, mas eu simplesmente não podia.

Eu me afastei e limpei minha garganta. — E–eu tenho que encontrar Scorpius. — Dei um passo para trás quando o Sr. Malfoy olhou para cima.

— Ele não está aqui? — Ele levantou uma sobrancelha quando eu balancei minha cabeça.

— T–Tivemos uma briga e ele – ele foi embora — olhei para o chão quando o ouvi xingar baixinho.

— Você está bem? — Ele perguntou quando eu olhei de volta para ele e apenas assentiu levemente. Eu realmente não estava, mas não queria incomodar ele com meus problemas.

Ele me deu um zumbido incrédulo quando tirei a varinha do bolso.

— Fique quieta — ele disse antes de aparatar, me deixando sozinha.

Ele poderia me atropelar e eu diria "de novo"

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora