𝟐𝟎 - 𝐂𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐕𝐚𝐳𝐢𝐨𝐬

2.9K 203 23
                                    

AnnaLeigh Moore

Lentamente acordei com uma cama vazia. Draco se foi. O que era esperado, eu não achava que ele ficaria depois do que fizemos e para ser honesto se eu pudesse andar eu iria embora também.

Eu ainda sentia minhas pernas um pouco trêmulas, então decidi não me mexer um pouco. Então eu percebi que Draco é quem nos aparatou e eu não tenho ideia de onde estou. Eu assumi que fomos para um quarto no Três Vassouras, mas se eu estiver errado, então estou fodida.

Eu balancei o cobertor do meu corpo nu quando minha respiração engatou devido ao ar frio que atingiu minha pele quente. Minhas pernas ainda estavam um pouco fracas, mas eu consegui. Eu andei ao redor da cama e peguei minhas roupas do chão para jogá-las no meu corpo antes de fixar minha aparência no espelho para que não parecesse que eu tinha acabado de ser criticada.

Me aproximei da porta e girei a fria maçaneta prateada para revelar que felizmente eu estava nas três vassouras. Suspirei de alívio e deixei o quarto, fechando a porta suavemente atrás de mim. Caminhei pelo longo corredor e passei por uma porta que eu não tinha visto antes.

Eu me virei e olhei para a placa acima que dizia "Convidados de Ouro" claro que Draco era um convidado de ouro. Revirei os olhos e desci a longa escadaria, o bar parecia estar vazio até que reparei na hora e percebi que ainda nem estava aberto.

Eu me virei e caminhei de volta pela porta para sair da saída de convidados. Enquanto eu caminhava para fora estava surpreendentemente frio com o ar da manhã beijando minhas bochechas. Tive sorte de estar usando jeans e não um vestido ou saia.

Eu estava com preguiça de voltar para Hogwarts, então aparatei só para sair do castelo. Devido às proteções, apenas professores podiam aparatar dentro e fora de Hogwarts, então aparatar do lado de fora do castelo era minha melhor aposta.

Depois de finalmente entrar no castelo, fui direto para o meu dormitório. Eu precisava desesperadamente de um banho. Caminhei pelos corredores silenciosos, o único som que se ouvia eram meus sapatos batendo contra a pedra. Passei pelo grande salão onde o café da manhã tinha acabado de começar, então havia cerca de duas pessoas lá.

Nas manhãs de domingo, os alunos geralmente gostam de dormir até tarde devido às festas e travessuras selvagens que fizeram no sábado. Eu andei mais para baixo até chegar a andar na enfermaria, mas parei quando ouvi vozes familiares.

Draco.

Domingo era seu dia de folga, então eu não tinha ideia do que ele estava fazendo aqui. A curiosidade tomou conta de mim enquanto eu ia na ponta dos pés em direção à entrada e empurrei a porta apenas uma fresta.

Isso trouxe de volta memórias.

Tentei espiar na enfermaria, mas não vi nada e presumi que ele estava em seu escritório, então empurrei a porta um pouco mais e silenciosamente passei por ela.

Havia um estudante ou dois descansando na cama, então decidi tirar meus sapatos e ficar na ponta dos pés descalço para ficar mais quieto enquanto me aproximava de seu escritório até que eu estava na porta. Encostei meu ouvido nele e não ouvi nada.

O único som que estava fraco em meus ouvidos era a minha própria respiração. Eu assumi que ele estava sozinho agora ou até mesmo fora, então eu abri a porta completamente. Entrei enquanto jogava meus sapatos no chão.

— Merda — eu murmurei quando me abaixei para pegá-los. Eu me afastei do chão e quando olhei para cima eu congelei.

Draco e Kimberley estavam encostados em sua mesa. Draco tinha uma mão frouxamente pendurada em seu quadril direito enquanto ela tinha as palmas das mãos pressionadas contra o peito dele. Senti minha respiração falhar quando Draco olhou para cima com um leve sorriso em seus lábios até que ele prendeu os olhos em mim e o sorriso caiu.

Lágrimas ameaçaram cair dos meus olhos enquanto eu ficava ali, incapaz de me mover. Eu não entendia por que ele estaria com Kimberley agora. Quero dizer, não é como se estivéssemos juntos, mas na manhã seguinte tivemos uma noite incrível? Porra mesmo? E de todas as pessoas, Kimberley? Ele sabia que Scorpius me traiu com a filha dela, o que tornou isso 100 vezes pior.

Nós dois ficamos congelados até que Kimberley percebeu e se virou para ver o que ele estava olhando. Assim que ela me viu, ela pulou para longe de Draco e olhou para mim com os olhos cheios de preocupação.

— Meu Deus! Você está horrível. Você está bem? — Eu estou supondo que ela notou minhas bochechas coradas e rímel fraco escorrendo dos meus olhos.

Eu não descansei porque eu temia que se eu fizesse eu diria algo que eu não queria dizer ou minha voz iria quebrar e eu iria quebrar bem na frente deles.

— Você precisa de ajuda? — Seu tom estava um pouco irritado porque eu não respondi da primeira vez e tenho certeza que ela estava tão apressada para voltar ao que quer que Draco e ela tivessem começado antes de eu entrar.

— Eu– — minha voz falhou enquanto eu limpava debaixo do meu olho. — Eu estou bem – só... eu acabei de passar a noite com alguém que eu não deveria. — Eu disse enquanto não tirava meus olhos de Draco.

Senti tudo me atingir de uma vez. A terra da fantasia em que eu estava vivendo com Draco desabou quando a dura realidade me atingiu. Eu não sabia o que eu estava pensando para fazer alguma coisa com ele.

— Todos os homens Malfoy são iguais — eu murmurei para que Kimberley não pudesse ouvir, mas Draco com certeza ouviu porque seu rosto empalideceu. Soltei uma risada sarcástica quando me virei e corri para fora da enfermaria.

Abri a porta e corri o mais rápido que pude. Eu podia ouvir passos apressados ​​atrás de mim e chamadas abafadas do meu nome. Eu não me importei.

Aparentemente eu não estava correndo rápido o suficiente, porque quando cheguei à sala de exigência, ele agarrou meu ombro me fazendo parar. Eu estava de costas para ele enquanto me recusava a olhá-lo nos olhos.

— AnnaLeigh — ele sussurrou enquanto eu apenas balancei minha cabeça e permaneci de costas. O silêncio caiu por um curto minuto até que a porta da sala de necessidades apareceu e me arrastou para dentro.

Eu me virei para ficar de costas para ele novamente.

— Você olharia para mim! — Ele gritou enquanto eu o ignorava, uma única lágrima caindo pelo meu rosto. — AnnaLeigh–

— O que estamos fazendo!? — Eu finalmente respondi quando me virei. — Sério, Draco. Que porra nós somos, o que estamos fazendo? Não podemos continuar vivendo neste mundo de fantasia, não podemos apenas foder quando temos vontade, é errado.

— Então você está dizendo que se arrepende? — Ele perguntou enquanto seu olhar duro consumia seu rosto.

— Bem, sim. Por que estamos fazendo isso? Eu sou uma substituto para Astória, Draco? Devo preencher o vazio que ela deixou–

— Não–

— Eu sou apenas sua coisa de foder?! Você fez isso com Astória? Ela era sua coisa de foder? Ah, mas é claro que era diferente porque você era casado, certo? Kimberley–

— É suficiente! — Sua voz ecoou pela grande sala enquanto eu instantaneamente me arrependi do que eu disse. — Você não tem o direito de falar de Astória. — Ele cuspiu. — Se você fosse apenas uma coisa foder, eu teria terminado da primeira vez de foda.

— Draco–

— E quanto a Kimberley, ela veio até mim porque seu MARIDO queria voltar. O que você viu foi quando acabamos de terminar um abraço, ela estava me agradecendo, você entrou na hora errada. — Ele estava furioso e agora uma enorme onda de culpa caiu sobre mim.

— Eu estou–

— Eu não sei o que somos ou o que estamos fazendo. Tudo que eu sei é que eu quero estar com você. Você sabe o quanto meu sangue ferveu quando eu vi você com Wade ontem - porra, eu queria matar ele — ele riu.

— Ok — eu disse enquanto enxugava uma lágrima velha.

— Ok? — Ele perguntou enquanto a confusão o enchia.

— Vamos ficar juntos então.

POR FAVOR- seus comentários fazem meu dia, sinceramente.

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora