Eu cancelei todas as minhas outras histórias. Acho que não estou as atualizando rápido o suficiente porque estou tão ocupado com essa história que muitas vezes me esqueço das outras, então quando esta história estiver terminada (o que está em breve pessoal 😭), vou republicá-los e atualizar mais.
AnnaLeigh Moore
— Bem, uh, nós terminamos — eu expliquei quando seu rosto caiu instantaneamente. Eu sabia que ela gostava de Scorpius, quero dizer, quem não gostaria, ele agia como um anjo completo perto dela.
— Por que? O que aconteceu? — Ela perguntou enquanto apertava minha mão. Assumindo que ela ainda acha que estou chateado com isso.
— Ele... me traiu. Engravidou a garota, mas aparentemente foi só para que ele pudesse me ter de volta. Até que ele REALMENTE a engravidou — eu expliquei um pouco mais, decidindo apenas ser honesto com ela.
— Isso é horrível — ela engasgou. — Ele é igualzinho ao pai dele, todos os Malfoy são iguais. — Ela balançou a cabeça.
— Bem mãe, na verdade estou saindo com outra pessoa. Eu estive por um tempo, mas eu simplesmente não sabia como te dizer... — eu tentei quando ela olhou para mim e levantou uma sobrancelha em questão.
— Quem? — Ela perguntou. — Vamos, você pode me dizer.
— Draco — eu soltei quando meu rosto se encolheu, assustado com a reação dela. Nada foi dito, o silêncio encheu entre nós enquanto eu lentamente abria meus olhos para vê-la. Seu rosto estava em branco.
Ela tirou a mão da minha e não vou mentir, doeu um pouco, mas é compreensível.
— Mãe–
— AnnaLeigh Krystal Moore, ele tem idade suficiente para ser seu pai! — Ela gritou, chamando a atenção indesejada de alguns na loja.
— Mamãe, fique quieta–
— O que você estava pensando?! O filho dele partiu seu coração e você acha que com ele não será o mesmo?!
— Eu não pretendo passar por isso de novo — meus olhos se arregalaram quando ouvi a voz familiar atrás de minha mãe. Ela virou a cabeça para localizá-lo com uma carranca no rosto.
— Draco, o que você está fazendo aqui? — Como se isso não pudesse ficar pior, ele tem que aparecer. Eu sabia que isso não ia dar certo.
— Pegando um pouco de chá para minha mãe — ele disse, sem tirar os olhos da minha mãe.
— Você — ela se levantou para encarar Draco. — Ela é uma estudante de 19 anos! Você deveria ser o adulto.
— Lia–
— Não! Ela é uma criança, tem pequenas paixonites que você deve impedir–
— Exceto que eu não sou uma criança! Eu tenho 19 anos de idade! Eu posso tomar minhas próprias decisões — eu levantei minha voz enquanto ela olhava para mim incrédula.
— Draco, sua esposa morreu há pouco mais de um ano e você quer seguir em frente com uma garota de 19 anos? — Minha mãe perguntou, seu tom um pouco mais calmo.
— Eu amo sua filha. Então sim — meu coração aqueceu com as palavras de Draco enquanto ele sorria para mim.
— Você está certa. Você é uma adulta, mas eu só vou precisar de um pouco de tempo para processar isso – eu suponho que você quer continuar com ele de qualquer jeito? — Ela me perguntou enquanto eu assenti. — Foi bom ver você Anna e por favor, não seja estúpida. Eu já perdi seu pai, não quero te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }
Fiksi Penggemar❝Você sabe o que eu acho, Srta. Moore?❞ Ele se aproximou, o cheiro de hortelã-pimenta, almíscar e uma pitada de cigarro profundamente presente em minhas narinas. ❝E o que seria, Sr. Malfoy?❞ ❝Eu acho que s...