𝟒𝟏 - 𝐌𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐚

1.6K 114 4
                                    

200 mil!!!! EU VOU CHORAR MEU DEUS

SÓ TEMOS 10 CAPÍTULOS PARA TERMINAR PESSOAL!!

AnnaLeigh Moore

— Você vai ficar doente se beber tanto chá com leite — eu disse enquanto olhava para Draco, sentado à mesa e bebendo sua quarta xícara de chá na última hora enquanto eu estava na cozinha.

— Bem, você não parece minha esposa — ele disse quando eu parei no meio de lavar a louça e olhei para ele. Ele parecia ter percebido o que ele disse também enquanto estava sentado lá com os olhos arregalados. — Eu–

— Eu preciso de um chá — eu ri sem fôlego quando me virei e me servi de uma xícara de chá.

— Eu tenho que ir trabalhar — Draco se levantou de sua cadeira, a madeira arranhando o chão enquanto ele a empurrava para trás.

— Oh – espere, não se esqueça do seu–

— Meu cachecol, entendi — ele sorriu enquanto caminhava para a cozinha e me deu um beijo gentil nos lábios.

— Obrigado — eu sorri. — Divirta-se no trabalho.

— Nunca hesite em aparatar no meu escritório, ok? — Ele disse sério enquanto eu sorria e assenti. — Eu te amo.

— Eu te amo — eu disse enquanto ele sorria e saía do quarto. Eu me virei e voltei a lavar os pratos. Eu sabia que era o trabalho do elfo, mas eu tinha que fazer alguma coisa para me manter ocupado nesta casa grande.

Lavei o último copo, secando minhas mãos antes de colocá-las em meus quadris. — O que fazer. — Eu murmurei para mim mesma. De repente, ouvi batidas contínuas no andar de cima, estava me dando dor de cabeça, então decidi dizer a Scorpius para calar a boca eu mesmo.

Subi as escadas e cheguei à porta de Scorpius, indo bater quando o ouvi falar.

— Não era para você fazer isso! — Ele disse frustrado. Eu franzi minhas sobrancelhas enquanto eu gentilmente pressionei minha orelha na porta. — Nada deveria ter acontecido, pelo amor de Deus, você não deveria realmente ter tocado nela, seu idiota de merda.

Estou ouvindo o que penso que sou? Ele não poderia estar falando sobre o incidente na cozinha, poderia?

— Eu deveria ter entrado em cena e salvado – sim, eu sei que fiz isso, mas o fato é que você realmente a tocou! E você quebrou nossas proteções, meu pai entrou furioso, eu disse a você uma maneira de contorná-las — Scorpius suspirou enquanto um gemido silencioso escapou da minha boca. Ele era realmente doentil pra caralho.

— AnnaLeigh – sim, ok tchau — estou assumindo que ele desligou o telefone enquanto eu me afastava da porta, me senti fisicamente doente quando tropecei para trás e me agarrei no corrimão da escada.

Quem faria uma coisa dessas! Eu queria acreditar que estava sonhando. Eu queria acreditar que ninguém estava realmente doente para fazer algo assim com alguém, especialmente alguém que você amava. Eu queria me beliscar e acordar desse pesadelo eterno.

De repente Scorpius abriu a porta, me pegando do lado de fora com lágrimas pinicando meus olhos.

Seu rosto ficou pálido quando ele percebeu minha aparência. Ele passou a mão pelos cabelos enquanto mordia o lábio com força.

— Oh não, Anna, quanto– — ele estendeu a mão para me tocar enquanto eu me encolhi amplamente e dei um passo para trás. — Porra, porra, você não deveria–

— Seu porco nojento de merda — eu cuspi para ele enquanto pegava a varinha no meu bolso.

— Anna, o que você está–

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora