*A discrição do espectador é aconselhada*
Você deve colocar a rolagem automática.
AnnaLeigh Moore
— Desculpe — eu disse enquanto Draco apenas dava de ombros.
— Ele sempre foi assim. Ele não se importa a menos que isso o beneficie — ele zombou enquanto subia as escadas, me deixando na sala de jantar.
Suspirei e sentei em uma das cadeiras da mesa. Hoje não foi um bom dia e eu não sabia como eu deveria torná-lo melhor. Eu inclinei minha cabeça em minhas mãos e respirei até que eu tive uma ideia.
Eu sorri e me levantei da minha cadeira enquanto subia as escadas. Eu lentamente abri a porta do quarto de Draco, esperando que ele não estivesse lá e graças a Deus ele não estava. Peguei minha varinha da mesa dele e com um movimento do meu pulso (a cor favorita de Draco) lingerie apareceu na minha frente.
Era novo, algo que aprendi antes de conhecer minha mãe hoje. Tive que ir a uma loja trouxa e não me arrependo. Eu sabia que todos os nossos problemas não poderiam ser resolvidos com sexo, mas caraca, foi divertido tentar.
A peça ficou perfeita, do jeitinho que eu gostei. Agora eu só tenho que descobrir onde Draco estava. O que não foi difícil, ele estava na biblioteca ou em seu escritório, eu posso trabalhar com qualquer um.
Eu verifiquei na biblioteca. Eu sabia que ninguém estava em casa, exceto nós, mas eu ainda tinha cuidado onde pisava, eu odiaria encontrar um pobre elfo doméstico.
Ele não estava lá, então eu sabia que ele estava em seu escritório. Subi as escadas e parei na porta do escritório. Eu estava nervoso nem hesitei antes de abrir a porta.
Se sentou com o rosto nas mãos e um copo de uísque à sua frente. Eu queria tirar sua mente das coisas tão lentamente que caminhei até ele e tirei as mãos de sua cabeça.
Ele me olhou confuso no início, mas depois viu o que eu estava vestindo e sorriu quando se levantou.
— Eu quero fazer você se sentir melhor — eu sussurrei enquanto Draco mordia seu lábio inferior enquanto me olhava de cima a baixo.
— Desafio aceito — ele riu enquanto caminhava ao redor da mesa para onde eu estava, se elevando sobre mim quando ele se inclinou e pressionou seus lábios nos meus.
Foi rápido, desesperado, faminto, apaixonado e cheio de emoções. Depois do dia que Draco e eu tivemos, eu sabia que ele merecia fazer o que quisesse comigo.
— Draco — eu me afastei do beijo por um breve momento. — Eu sou sua para fazer o que você quiser. — Draco sorriu maldosamente e se afastou de mim e saiu da sala sem outra palavra. Me deixando no escritório frio, corada pelo beijo.
Eu estava confusa e extremamente excitado. Eu me encostei na mesa enquanto esperava Draco voltar e, como sempre, não esperei muito tempo.
Draco voltou com um longo cinto de couro, um que eu o vi usar para trabalhar muitas vezes, o mesmo que ele estava usando quando o conheci.
Ele segurou o cinto em suas mãos enquanto se aproximava de mim. Eu ainda estava confusa e franzi as sobrancelhas enquanto ele se aproximava.
— Draco, o que você está–
Draco levanta minha cabeça e coloca o cinto em volta do meu pescoço, está bem solto, então não entro em pânico até que ele murmure.
— Se fizer algum barulho, vou apertar o cinto ainda mais — eu senti uma mistura de nervosismo e excitação inchar no meu estômago enquanto eu balançava a cabeça lentamente. Draco sorriu e me empurrou contra a mesa para que minha bunda ficasse no ar de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }
Fanfic❝Você sabe o que eu acho, Srta. Moore?❞ Ele se aproximou, o cheiro de hortelã-pimenta, almíscar e uma pitada de cigarro profundamente presente em minhas narinas. ❝E o que seria, Sr. Malfoy?❞ ❝Eu acho que s...