𝟎𝟖 - 𝐂𝐡á, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚?

4.6K 286 20
                                    

AnneLeigh Moore

Fiquei sentada na sala por cerca de uma hora.

Nenhum sinal de Scoripus nem do Sr. Malfoy. Eu estava começando a me preocupar que o Scorpius tivesse sofrido um acidente ou alguém se machucasse.

Isso foi até o Sr. Malfoy e Scorpius irromperem pela porta. Scorpius com o braço sobre o pai, claramente precisando de apoio para andar.

— Oh – meu Godric, o que aconteceu? — Corri até Scorpius e apoiei seu outro lado.

— O idiota está completamente bêbado — Sr. Malfoy fez uma careta, aquela carranca de sempre estampada em seu rosto.

Olhei para Scorpius com uma carranca irritante enquanto o ajudamos a entrar em seu quarto para ele se jogar na cama.

Assim que Scorpius atingiu os lençóis pretos e sedosos, ele desmaiou.

Eu me afastei da cama, ofegante por carregá-lo.

— O que eu deveria fazer? — Eu ofegava enquanto eu estava com minhas mãos em meus quadris. Mais para mim do que para qualquer outra pessoa.

— Meu conselho para você, senhorita Moore — olhei para ele e ele não estava nem um pouco sem fôlego, nem sequer suava.

Ele parecia... quente.

— Meu conselho para você é apenas ir para casa — ele suspirou quando eu fiz uma careta e virei meu corpo para ele. Ele me olhou de cima a baixo antes de cruzar os braços sobre o peito, os meus ainda em meus quadris.

— O que? — Eu disse, meio irritado. Depois de tudo o que aconteceu, ele só espera que eu vá para casa e esqueça.

— Vá. Para. Casa. — A frustração em seu tom era evidente, mas eu não dou a mínima.

— Não — agora era minha hora de cruzar os braços sobre o peito e franzir a testa.

— Não? — Ele riu sem fôlego quando colocou a mão sobre os quadris.

Sua postura e mudança repentina de tom me deixaram nervosa enquanto eu engoli em seco e errei em minha postura por um momento.

— Não — eu gritei, mentalmente me socando pelo meu tom assustado.

— Você não quer descobrir o que acontece quando você me desobedece — ele rosnou quando eu senti o buraco familiar no fundo do meu estômago de sua voz rouca.

— Eu–

— Cai fora, estou dormindo — ouvimos Scorpius falar, seu volume ligeiramente abafado de sua cabeça enterrada no travesseiro.

O Sr. Malfoy deu um passo para trás, gesticulando para que eu saísse da sala enquanto eu obedecia, ele seguindo logo depois.

Ficamos no corredor do lado de fora da sala de música enquanto nossa discussão continuava.

— Eu não vou embora depois de tudo — cruzei os braços sobre o peito mais uma vez enquanto me inclinava contra a parede.

— Depois de tudo? — Ele riu. — Nada aconteceu. — Ele deu de ombros enquanto eu olhava para ele. Ele acha que eu sou estúpida?

— Posso lhe fazer uma pergunta, Sr. Malfoy? — Inclinei minha cabeça enquanto ele mudava de posição, sem tirar nem uma vez aquele maldito sorriso malicioso de seu rosto.

— Não — ele sorriu quando senti a raiva quente crescer dentro de mim.

Os homens Malfoy estão me deixando louca.

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora