𝟏𝟔 - 𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐨 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨

3.4K 204 1
                                    

AnnaLeigh Moore

Os dias continuaram longos e chatos. Eu realmente não tinha visto Draco muito desde a outra noite e toda vez que eu faço minhas coisas com ele, eu sinto que não deveria, como se tudo fosse um erro.

Mas ele estava certo, todo esse pensamento e preocupação com ele estava, de certa forma, me beneficiando porque eu realmente esqueci de Scorpius. Eu via ele e Bonnie nos corredores, mas não dava nem uma segunda olhada enquanto passava por eles.

Eu tinha tirado minha tipóia, pois era apenas uma pequena contusão. Eu tive que impedir Kehlani e Tiffany de arrancar suas bolas, embora tanto quanto eu gostaria que eles fizessem isso, eu preciso deles aqui comigo e não expulsos.

O grande salão estava quase vazio, pois todos tinham ido para casa no fim de semana para visitar suas famílias, mas minha mãe estava viajando a negócios e todos os meus amigos decidiram ficar e me fazer companhia, então Kehlani, Tiffany, Zent e eu sentamos no Grande Salão, pegando nossa comida enquanto conversávamos.

— E eu disse a ela 'Olha, você é gostosa, mas eu não estou sentindo isso' e ela jogou uma porra de um livro em mim. Era um livro de criaturas mágicas também! Como se ela soubesse que eu estou falhando ou algo assim — Zent vociferou enquanto apontava para o caroço roxo em sua testa.

— Talvez você devesse ter dito isso a ela antes de transar com ela, idiota — Kehlani apertou os olhos para seu irmão. — E estude porra! Criaturas mágicas é o assunto mais fácil.

— Ei, como diabos você é um Lufa-Lufa? — Tiffany franziu o nariz, claramente alto enquanto enfiava purê de batatas na boca.

— Vamos ver – você é muito burro para um corvino, não corajoso o suficiente para a Grifinória e não determinado o suficiente para a Sonserina, para não mencionar que eu mataria a porra da triagem se fôssemos colocados na mesma casa — eu bufei uma risada para Kehlani. palavras enquanto Zent zombou e cruzou os braços sobre o peito.

— Uau, grossa — Wade se senta ao lado de Zent enquanto Tiffany o envolve em um grande abraço.

— Oh! Meu corvino favorito! — Ela exclamou enquanto acariciava seus cabelos castanhos. — Você está arrojado hoje, devo dizer. Ei, você por acaso–

— Tem as respostas para o próximo teste de DADA? Sim, Tiffany. Eu conheço todos os seus caminhos — Wade revira os olhos enquanto uma risada suave cai de sua boca, alcançando o bolso de suas vestes para tirar uma pequena folha de respostas.

— Brilhante! Obrigada amiga — ela arrancou o pedaço de pergaminho de suas mãos antes de se levantar de seu assento e caminhar para me dar um beijo quente na bochecha "Eu vou estudar" ela piscou antes de sair do grande corredor assim que Alvo entrou.

— Eu tenho a sensação de que por 'Estudar' ela quer dizer que ela roubou todas as respostas de Wade e agora vai copiá-las em seu livro de texto — Albus riu enquanto tomava o lugar que Tiffany tinha acabado de deixar ao meu lado.

— Sim — eu ri enquanto ele balança a cabeça e se serve de um copo de suco de abóbora.

— Ah e Anna — eu olho para Albus enquanto ele dá uma mordida em um pãozinho. — Professora McGonnagall quer ver você. — Ele falou com a boca cheia de pão.

— Ah, para quê? — Eu perguntei, preocupado que ela pudesse de alguma forma descobrir sobre Draco e eu.

Ele apenas deu de ombros e começou a conversar com Wade enquanto eu me virava para Kehlani.

— Quer que eu vá? — Ela perguntou enquanto colocava a mão no meu braço.

— Não. Está tudo bem, eu te encontro na sala comunal mais tarde — eu sorrio antes de lhe dar um beijo na bochecha. — Ok... — Me levantei do meu assento. — Albus, não se coma até a morte, Zent, fique longe de garotas e Wade... — Eu realmente não tinha nada a dizer sobre Wade. — Wade... continue incrível. — Eu ri enquanto me virava e saía do grande salão.

Cheguei do lado de fora do grande salão quando uma mão agarrou meu ombro com firmeza, me parando em minha perseguição ao escritório de McGonnagall.

— Anna — eu me virei e suspirei quando vi que era apenas Wade. — Posso te perguntar uma coisa?

Ele tirou a mão do meu ombro enquanto eu jogava meu cabelo para o lado e acenava. — Claro. Vá em frente.

Seu corpo enrijeceu e notei o tom vermelho em suas bochechas, ele parecia nervoso, mas para quê?

— Eu acho que você é muito legal e o que Scorpius fez com você foi uma merda — ele começou quando eu já tinha uma pequena ideia de onde isso estava indo. — Eu – eu estava pensando... — Ele estava gaguejando nervosamente em seu palavras.

— Vamos, você pode me perguntar qualquer coisa — eu soltei uma pequena risada quando ele me deu um sorriso.

— Você gostaria de ir para Hogsmead amanhã, só nós dois? — Sua voz estava ligeiramente trêmula e pequena.

Meus músculos ficaram um pouco tensos enquanto eu lutava para obter uma resposta direta em meu cérebro. Eu pensei sobre Draco e como isso o afetaria se eu dissesse sim, mas também pensei que não é como se Draco e eu fôssemos uma coisa de qualquer maneira e isso não significava nada.

— Sabe de uma coisa? Claro — eu balancei a cabeça e dei a ele um sorriso caloroso quando ele percebeu um suspiro de relaxamento.

— Ó–Ótimo! Vejo você amanhã então? — Um largo sorriso estava espalhado em suas bochechas enquanto seus cachos castanhos caíam sobre seu rosto. Não vou mentir, Wade era muito atraente.

— Eu te encontro do lado de fora da torre da Corvinal às 11, tchau — eu acenei antes de me virar e finalmente fazer meu caminho para o escritório da diretora.

Bati levemente na porta do escritório da diretora e esperei alguns minutos antes que a porta se abrisse, revelando o escritório vazio. Minhas sobrancelhas franziram enquanto eu caminhava lentamente para o quarto, a porta se fechando silenciosamente atrás de mim.

Esta sala realmente emitia a vibração do mundo mágico como tudo o que você acha que pode ser encantado. As pinturas na parede conversavam enquanto penas encantadas escreviam bobagens nos pedaços de pergaminho diante deles. Uma vassoura mágica varria o chão enquanto as velas flutuavam acima, dando ao quarto uma generosa iluminação baixa.

Virei minha cabeça para a esquerda, onde uma porta estava ligeiramente aberta. Eu sei que não deveria, mas minha curiosidade tirou o melhor de mim enquanto eu caminhava em direção à porta e a abria para ver o interior. Era uma sala de chá.

Parecia estar vazio, mas enquanto eu caminhava pela sala notei bules de chá cheios de chá fresco e diante deles estavam três xícaras de chá que esperavam ser enchidas.

Olhei mais para dentro da sala e não pareceu notar o loiro bonito que entrou atrás de mim.

— Senhorita Moore? — Sua voz baixa ecoou pela sala quando ele me assustou um pouco. Eu sorri e me virei.

— Dra– Sr. Malfoy — eu parei de falar quando vi que a Professora McGonnagall estava de pé ao lado dele, seu vestido verde apertado de sempre e chapéu de bruxa alto na cabeça.

— AnnaLeigh querida, sente-se, eu tenho algumas coisas que gostaria de discutir com você e o Sr. Malfoy — ela sorriu educadamente quando me virei e sentei em uma das três cadeiras que esperavam.

Meus membros tremiam e minhas mãos suavam enquanto eu temia o que eu tinha certeza que sairia de sua boca.

Olá! Voltei.

Me desculpe, eu tive um bloqueio de escritor maluco e não pude produzir nada, mas sua puta favorita está de volta aos negócios e o próximo capítulo será lançado amanhã. 😙

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora