Estou estragando vocês com capítulos neste momento. 🥱
AnnaLeigh Moore
— Quais são as propriedades de uma mandrágora? — Professor Longbottom perguntou enquanto olhava ao redor da sala de aula meio morta. — Vamos, isso é coisa do 2º ano, pessoal. — Ele suspirou enquanto a classe continuava quieta.
O Professor Longbottom suspirou mais uma vez e continuou com a lição. Eu me senti mal por ele, tentar ensinar um bando de preguiçosos do 7º ano me deixaria louca.
Apoiei meu cotovelo em cima da mesa enquanto meu queixo descansava em minha mão. Bati minha pena contra a mesa, esperando impacientemente que a aula terminasse quando ouvi risadinhas à minha direita e, claro, era a barbie ruiva e doninha albina. Bonnie sentou no colo de Scorpius enquanto eles não prestavam atenção no que estava acontecendo.
Eu estava prestes a dizer algo quando o sinal tocou, indicando o fim da aula. Eu rapidamente me levantei do meu assento, juntando minhas coisas.
— Não se esqueça que suas redações sobre o Visgo do Diabo deve ser entregue na próxima sexta-feira — Professor Longbottom cantou enquanto os alunos da classe o ignoravam e corriam para fora da estufa.
Depois de reunir todas as minhas coisas, me virei para sair da minha mesa quando fui empurrada, meus livros e papéis voaram dos meus braços quando caí no chão, esmagando meu pulso e batendo minha cabeça no processo. Eu gemi de dor, olhando para cima para ver Scorpius rir e depois ir embora com Bonnie.
Sr. Longbottom correu e se agachou ao meu lado. — Meu Deus, senhorita Moore você está bem?
Meu pulso doía como o inferno, minha cabeça estava latejando e eu não podia responder a ele enquanto apenas gemia.
— Por que está demorando tanto... Anna! — Kehlani largou seus livros e se agachou ao meu lado ao lado do Professor Longbottom. — O que aconteceu?
— Ela foi empurrada — Professor Longbottom engoliu em seco. — Por quem eu não sei.
Os olhos de Kehlani semicerraram quando notei que suas bochechas ficaram vermelhas. — Eu sei quem. — Ela sussurrou baixinho enquanto me ajudava a levantar do chão.
— Ela precisa ir para a enfermaria — Professor Longbottom aconselhou enquanto Kehlani acenou com a cabeça antes de pegar as minhas coisas e as dela e sair da aula.
— Eu não quero ir para a enfermaria — eu balancei minha cabeça enquanto Kehlani estava fumegando.
— Eu vou matar ele e sua puta — ela ferveu quando uma pequena risada caiu dos meus lábios. — E você tem que fazer isso, Anna, você esmagou seu pulso.
Suspirei e olhei para o meu pulso que estava embalada na minha outra mão, observei o hematoma roxo que já estava se formando no meu polegar.
— Tudo bem, mas você vem — eu exigi e ela apenas assentiu enquanto caminhávamos de volta para o castelo.
Me sentei nervosamente em uma cama de hospital, esperando ser atendida enquanto Kehlani estava ao meu lado. O segundo tempo havia começado, mas eu não deixaria Kehlani me deixar em paz.
— Eu estou indo mal em poções, Anna. Eu não posso estar perdendo aulas — Kehlani gemeu enquanto eu olhava de lado para ela.
— Desde quando você se importa com poções–
— O que aconteceu? — Kehlani e eu viramos nossas cabeças para a cortina agora aberta onde Draco estava com os braços cruzados.
— Sua bunda de filho empurrou Anna e ela caiu em seu pulso — Kehlani cuspiu quando eu apenas abaixei minha cabeça, evitando contato visual com ele.
— Certo. Você pode ir para a aula, Srta. Zabini. Eu vou escrever uma incursão para você — eu levantei minha cabeça para Kehlani quando ela começou a me atacar, eu estava silenciosamente implorando para ela não sair.
Ela apenas sorriu e acenou com a cabeça, levantando da cadeira antes de olhar para Draco. — Divirta-se. — Ela riu antes de sair e fechar a cortina atrás dela.
Eu vou matar ela quando eu sair.
Eu olhei furiosamente para a cortina onde ela havia saído enquanto eu esqueci que Draco estava lá até que ele pigarreou.
— Ela sabe, não é? — Ele perguntou enquanto eu não disse nada e essa era toda a resposta que ele precisava, ele apenas acenou com a cabeça e caminhou em minha direção.
— Me deixe ver seu pulso — eu lentamente fiz contato visual com ele enquanto estendia meu pulso, estremecendo de dor enquanto o movia. Ele cuidadosamente pegou meu pequeno pulso em suas grandes mãos frias, o examinando de perto. — Parece que você pode ter torcido, mas vou fazer alguns diagnósticos para ter certeza.
Eu balancei a cabeça, sem dizer nada enquanto ele cuidadosamente colocava meu pulso de volta no meu outro braço, roçando meu peito levemente no processo, fazendo calafrios correrem pela minha espinha. Eu engasguei baixinho quando ele se virou e saiu.
O nó na boca do meu estômago voltou enquanto eu balançava minha perna ansiosamente para cima e para baixo. Eu não podia acreditar que Scorpius ficaria tão baixo a ponto de me empurrar e quebrar a porra do meu pulso. Eu caí para trás na cama enquanto suspirei pesadamente, eu não sabia o que ia fazer.
Eu fechei meus olhos, incrivelmente cansado de sua merda quando de repente eu senti um par de mãos frias agarrar a pele quente das minhas coxas me fazendo suspirar. — Vem, querida. — Ele sussurrou quente enquanto eu engoli em seco e lentamente abri meus olhos .
Ele estava diante de mim com as mãos apoiadas na parte interna das minhas coxas. Eu lentamente me sentei enquanto ele pegava meu pulso em sua mão e passava sua varinha por ele, uma luz azul suave voou da ponta, varrendo meu pulso por um momento quando a luz azul suave ficou roxa.
— Você machucou seu tecido — Draco conjurou uma tipóia e a segurou em sua mão. — Você não vai precisar de gesso, mas você vai usar isso, tenha cuidado. Je sais, je vais lêtre (eu sei que eu vou). Meu núcleo latejou do jeito que o francês naturalmente pingava de sua língua. Eu nunca tinha achado o francês uma língua tão excitante, mas vindo de sua boca era irresistível.
— Obrigada — eu disse um pouco acima de um sussurro enquanto cuidadosamente deslizava a tipóia sobre meu ombro.
— Você pode ficar aqui pelo resto do dia. Eu vou escrever algumas incursões para você — ele disse enquanto eu lentamente acenei com a cabeça, com dor para argumentar e sentei mais para trás na cama. Minha cabeça estava latejando e eu senti que ia vomitar.
Me sentei imediatamente enquanto meu estômago girava. — Dra– Sr. Malfoy! — Eu chamei porque nem um segundo depois ele pode entrar correndo.
— O que há de errado? — Fiz gestos de vomitar com a mão enquanto ele assentiu e conjurou um balde, colocando na frente do meu rosto antes de sentar na cama ao meu lado.
Agarrei o balde e vomitei nele, Draco esfregando pequenos círculos na parte inferior das minhas costas enquanto vomitava meu café da manhã. Depois que terminei, limpei meu rosto com um lenço de papel, tomando um gole do copo de água que estava ao lado da minha cama.
— Você ainda se sente doente? — Draco perguntou enquanto eu apenas balancei minha cabeça e a segurei. — Olhe para mim quando eu estiver falando com você e responda com palavras.
Eu lentamente encontrei seu olhar enquanto ele segurava um olhar duro. — Não, eu estou melhor agora. Obrigada. — Eu disse apenas um pouco acima de um sussurro enquanto ele assentiu e ainda ficou lá. Um silêncio constrangedor compartilhado entre nós quando eu coloquei minha cabeça de volta para baixo.
— Você sabe o que– — ele se aproximou de mim, agarrando minha mão boa e agitando sua varinha. Nós pousamos em uma sala grande, com lixo empilhado por toda parte e cheirava a poeira. No meio do quarto havia uma grande cama de dossel.
— O que você está fazendo–
Ele cortou minhas palavras enquanto colocava um beijo em meus lábios. Claro que retribuí o beijo imediatamente enquanto gemia no beijo. Eu me afastei e olhei para ele confusa. — O que você está fazendo?
Não é outro suspense.
Além disso, ela não está grávida, não faço gravidez, caso você esteja se perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }
Fanfic❝Você sabe o que eu acho, Srta. Moore?❞ Ele se aproximou, o cheiro de hortelã-pimenta, almíscar e uma pitada de cigarro profundamente presente em minhas narinas. ❝E o que seria, Sr. Malfoy?❞ ❝Eu acho que s...