𝟑𝟖 - 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐦𝐞 𝐏𝐮𝐝𝐝𝐢𝐟𝐨𝐨𝐭𝐬

1.7K 127 0
                                    

Vocês são donos de um Honda Civic vermelho? Eu estava dirigindo para a academia ontem quando a cadela parou na minha frente, mano, eu quase bati.

Também desculpe, foi um pouco vocês. Minha família e eu estamos reformando nossa casa e essa merda é uma loucura.

AnneLeigh Moore

— Bom dia! — Levantei do meu sono ao som de uma voz gritando. Minha cabeça ainda não havia processado quem era até que eu abri meus olhos.

— Lani – o que – como você entrou aqui? — Eu disse em confusão enquanto esfregava o sono dos meus olhos.

— Pais fazendo seus negócios de merda — ela deu de ombros. — Eu olhei no quarto de hóspedes, mas você não estava lá, então imaginei que o único outro lugar em que você estaria é aqui. — Ela sorriu quando eu balancei a cabeça e me levantei da cama. — E eu esperava você ter calças – uau, ok, Feliz Natal para mim.

— Obrigada, Lani — eu ri quando me abaixei e peguei minha calça de moletom do chão.

— A propósito, sua mãe ligou — Kehlani disse enquanto eu me levantava com os olhos arregalados.

— Espere, ela ligou para você? — Eu perguntei quando peguei meu telefone ao lado da cama para verificar se eu tinha alguma chamada perdida dela e eu não tinha.

— Sim, ela queria saber onde você estava porque ela está voltando para casa um dia mais cedo — ela disse enquanto eu gemia.

— Eu pensei que tinha mais um dia — sussurrei quando Kehlani me abraçou de lado.

— Ela quer que você se encontre com ela em Hogsmead logo após a hora do almoço — Khelani riu quando eu joguei minha cabeça para trás e suspirei pesadamente.

— Onde está Draco? — Eu perguntei quando ela me soltou.

— Com meu pai — ela disse enquanto eu assenti.

— É uma má ideia entrar sem avisar?

— Muito. Eu invadi uma das reuniões que meu pai estava tendo com o Sr. Nott e ele me deixou de castigo por um mês — eu ri enquanto Kehlani explicava a história.

— Ele não é meu pai, Lani. Ele é meu namorado — revirei os olhos enquanto me tornava decente antes de ver os dois.

— O que você quiser, cara — Kehlani suspirou enquanto me beijava na bochecha. — Eu tenho que ir checar Zent, ​​me diga aonde isso der.

— Ok, eu vou — eu disse quando ela saiu pela porta.

— Me conte sobre o sexo raivoso! — Ela gritou no corredor enquanto eu bufava e balançava a cabeça. Saí do quarto e fui até o escritório de Draco.

Fiquei do lado de fora da porta e comecei a ficar um pouco nervoso. E se ele realmente ficasse com raiva de mim? Ah, porra. Eu senti borboletas nervosas no meu estômago enquanto eu lentamente estendi minha mão e bati suavemente na porta.

Alguns segundos depois, ouvi um entrar, então abri a porta lentamente e enfiei a cabeça pela abertura. Olhei ao redor da sala e não havia sinal de Draco, então entrei pela porta e fiquei na sala.

— Anna — eu pulei e girei em meus pés quando vi o Sr. Zabini sentado na cadeira de Draco.

— Sr. Zabini — eu respirei. — Como você está? — Eu perguntei tentando conversar um pouco quando presumi que Draco devia estar no Lou ou algo assim.

— Eu estou muito bem, e você? — Ele perguntou enquanto se levantava da cadeira, enfiando as mãos nos bolsos. Eu não sei o que é, mas desde que ele pegou Draco e eu, sua presença me deixou tão nervosa.

— E–eu estou bem. Onde está Draco? — Eu perguntei enquanto olhava ao redor da sala mais uma vez.

— Usando o banheiro — ele deu de ombros quando eu balancei a cabeça e fiquei ali sem jeito. — O que você vai fazer hoje?

— Eu tenho que me encontrar com minha mãe depois do almoço, mas fora isso, nada — eu disse enquanto ele apenas assentiu e deu a volta na mesa para me encontrar.

Engoli em seco quando ele se elevou sobre mim, seus olhos chocolate olhando nos meus enquanto ele abria a boca para falar.

— Desculpe, cara – Anna? — Nós viramos nossas cabeças para onde Draco estava parado na porta.

— Draco — eu sorri enquanto caminhava até ele e o beijava na bochecha. — Eu tenho que me encontrar com minha mãe depois do almoço então eu só vim aqui para te avisar.

— Meus pais estão vindo hoje também, então acho que se encaixa — ele disse enquanto passava os braços em volta de mim.

— Bem, é melhor eu me preparar, já são cerca de 11 — eu sorri enquanto me soltava. — Divirta-se com seus pais.

— Divirta-se com sua mãe — ele respondeu enquanto eu ria e saía do escritório e voltava para o Draco's para me arrumar.

As ruas estavam movimentadas e os bares cheios de bruxos e bruxas. Hogsmead coberto por uma espessa camada de neve enquanto o sol estava logo acima da linha de terra. Me sentei com meu casaco e cachecol enquanto esperava minha mãe dentro da A Casa de Chá da Madame Puddifoot, a loja favorita da minha mãe.

— AnnaLeigh! — Eu me viro para o som da voz da minha mãe ecoando pela loja enquanto ela corre em minha direção com os braços abertos.

Eu a envolvi em um abraço apertado enquanto ela ria no meu ombro. Eu nunca tinha percebido o quanto eu sentia falta dela até agora. Senti falta de seu cheiro, sua voz doce, sua risada. Eu estava feliz por estar com ela agora.

— Mãe, como você está? — Sorrio quando ela me solta e se senta na cadeira à minha frente.

— O trabalho tem estado ocupado como sempre, mas eu estou bem. E você? Como está a escola? Como está Scorpius? — Ela pergunta enquanto eu suspiro pesadamente. Eu sabia que ela ia perguntar sobre ele eu só não tinha me preparado para isso.

— A escola é ótima! A Professora McGonagall me ofereceu um aprendizado em St Muggos — wu sorri, tentando afastá-la do assunto de Scorpius agora.

— Oh amor, isso é tão maravilhoso! Eu sinto muito por estar tão ocupada. Meu chefe não vai me dar uma chance — ela suspirou. Percebi que, embora ela estivesse deslumbrante como sempre, ela parecia mais... cansada e desgastada.

— Você precisa dizer a ele para parar, dar-lhe um dia ou dois, apenas descansar —coloquei minha mão sobre a dela enquanto ela sorria.

— Eu disse. Como você acha que estou aqui agora? — Ela riu enquanto eu balançava a cabeça. — Também é política da empresa me deixar ter alguns dias de folga depois de uma viagem de negócios para que você fique comigo.

— Bem, isso é bom, eu acho — eu disse. Aproveitando a presença da minha mãe que eu nunca soube que sentia tanta falta.

— Kehlani me disse que você está hospedado na casa dela, isso deve ser divertido, não é? Eu vou te dizer que o pai dela... — ela balançou as sobrancelhas enquanto eu ria.

— Mãe! — Eu ri ainda mais.

— Ele é um bom homem. As mulheres com quem ele se casou, não são tão legais. Ouvi dizer que ela está com outra pessoa agora, que pena? — Ela deixou cair a bolsa do ombro quando um garçom se aproximou de nós.

— O que posso conseguir para vocês senhoras? — O garçom perguntou, olhando minha mãe de cima a baixo. Minha mãe sempre foi uma observadora. Ela recebia olhares e assobios aqui e ali de muitos caras, mas ela nunca teve nada sério desde meu pai. Tiffany disse que minha mãe é de onde eu tiro minha aparência e honestamente eu não duvido, nós parecemos gêmeas.

— Obrigada — minha mãe sorriu quando o garçom saiu da nossa mesa.

— Desculpe, eu me distraí–

— Não, está tudo bem. Eu peguei para você, o seu favorito. Chá com leite e mel — um grande sorriso se espalhou no meu rosto quando percebi que ela se lembrava, meu coração inchou.

— Obrigada, mamãe — eu dei um aperto suave na mão dela.

— Agora, me conte tudo sobre Scorpius!

Tinha que compartilhar isso com vocês. 🤍

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora