Sim pessoal, eu li seus comentários e eles fazem meu dia de filha da puta, mas não consigo responder. 😩
Eu tenho que morder meu lábio para me impedir de sorrir tanto quando vejo todo o amor que vocês me dão. 🥰
⚠️ AVISO DE GATILHO: Agressão sexual! ⚠️
AnnaLeigh Moore
Acordei na cama de Draco, nada além de sua camisa branca de Oxford enorme cobrindo meu peito e coxas com uma calcinha. Ele estava longe de ser visto, então eu assumi que ele estava em seu escritório ou no andar de baixo.
Eu lentamente me sentei de sua cama e suspirei. Entre minhas pernas doía e eu estava fodidamente faminto. Olhei para a esquerda e vi dois comprimidos pequenos, um copo de água e um pequeno bilhete que dizia:
Caso queira passear ;)
Merda atrevida.
Revirei os olhos e tomei os comprimidos, dois analgésicos pequenos, mas poderosos. Fiquei ali sentado por mais 20 minutos até ter certeza de que os analgésicos faziam efeito antes de me levantar.
Quando o fiz, houve uma leve picada, mas nada comparado ao que seria se eu não os tomasse.
Memórias da noite passada vieram correndo de volta à minha mente, eu tive que engolir um sorriso enorme de tomar conta do meu rosto.
Draco me ama.
Senti borboletas no estômago. Esta foi a primeira vez que eu realmente experimentei o amor, em ambos os lados do relacionamento e foi muito bom.
Meu estômago começou a roncar enquanto eu suspirei e desci as escadas para a cozinha. A casa estava quieta como sempre. Eu andei pelos corredores sem outra pessoa além de mim à vista.
Dobrei a esquina e entrei na cozinha, sem elfos domésticos por perto, então decidi fazer uma xícara de chá e um café da manhã, nunca fazia mal cozinhar de vez em quando.
Alcancei o armário superior para pegar uma xícara de café quando fui pressionado contra o armário na minha posição de alcance. A quantidade de pressão empurrada contra mim começou a doer meus seios e braços.
— Draco, isso dói — eu ri nervosamente quando ele não disse nada e comecei a agarrar minha bunda. — Draco você está me machucando! — Eu gritei e comecei a me contorcer quando bati minha bunda em sua virilha, o fazendo gemer.
E foi aí que eu soube que não era Draco.
O pânico começou a crescer em mim enquanto eu lutava mais e comecei a jogar meus braços ao redor, tentando desesperadamente empurrar quem quer que estivesse em cima de mim.
Comecei a gritar por socorro enquanto suas mãos subiam pelas minhas costelas, agarrando meus seios nus enquanto eu gritava por ajuda.
— Draco, socorro! Saia de cima de mim! — Eu implorei quando uma batida pesada do andar de cima foi ouvida. Continuei a lutar até que o peso se foi e um grande baque foi ouvido.
Quem quer que fosse, caiu no chão.
Eu estava com muito medo de me virar, mas eu sabia que tinha. Virei meu corpo lentamente e vi um homem que não reconheci deitado inconscientemente no chão, Scorpius se inclinou sobre ele com um grande vaso na mão.
Meus olhos se arregalaram quando mudei meu olhar do corpo para Scorpius. Ele olhou para mim e deixou cair o vaso enquanto se levantava do chão.
— Você está bem? — Ele perguntou enquanto eu engoli o nó na minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }
Fiksi Penggemar❝Você sabe o que eu acho, Srta. Moore?❞ Ele se aproximou, o cheiro de hortelã-pimenta, almíscar e uma pitada de cigarro profundamente presente em minhas narinas. ❝E o que seria, Sr. Malfoy?❞ ❝Eu acho que s...