𝟒𝟒 - 𝐌𝐞 𝐎𝐮ç𝐚 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚

1.7K 110 7
                                    

1º de janeiro

AnnaLeigh Moore

— Eu não posso acreditar que tudo isso aconteceu — eu suspirei enquanto me sentava na cama de Draco. Soltando um suspiro que eu nem sabia que estava prendendo.

— Para ser honesto. Estou feliz porque agora você nunca pode me deixar — Draco brincou enquanto empurrava levemente seu lado.

— Como eu gostaria de qualquer jeito — eu balancei minha cabeça. — Você já contou para Scorpius? — Eu perguntei nervosamente. Eu o odiava, de verdade, mas sempre me preocupava com o que ele tinha a dizer, não que isso fosse me impedir de qualquer forma.

— Eu contei — Draco assentiu. — Ele está ficando na Bonnie por enquanto. — Ele disse enquanto eu balançava a cabeça e me empurrava de volta para o colchão. Mesmo que eu não estivesse mostrando nada, eu ainda era cauteloso sobre como eu me movia. — Eu não quero você se estressando com ele.

— Eu sei — eu respirei enquanto Draco assentiu e colocou sua mão sobre a minha que estava descansando no edredom da cama.

— Chá? — Ele perguntou quando meus olhos se arregalaram, senti minha boca salivar ao pensar nisso.

— Por favor — eu sorri enquanto ele beijava minha têmpora e descia as escadas. Quando a porta se fechou suavemente, suspirei e fechei os olhos por um momento.

Nunca em um milhão de anos eu pensei que este é o lugar onde eu estaria neste momento da minha vida. Grávida do amor da minha vida. Sempre pensei que estaria na faculdade de medicina depois de me formar em Hogwarts. Eu não esperava pensar em crianças até os 25 anos.

A formatura de Hogwarts era em 3 meses. Eu finalmente estaria livre daquela escola e realmente começaria minha vida.

— Aqui — Draco disse enquanto me entregava cuidadosamente a xícara de chá.

— Obrigada, Draco — eu sorri enquanto gentilmente o colocava na mesa de cabeceira.

Draco olhou para mim enquanto se sentava ao meu lado na cama. Eu nunca poderia dizer o que estava passando por sua mente. Houve tantas vezes em que ele me deixou de fora e ergueu aquela parede que ele não baixou, tantas vezes que ele simplesmente explodiu.

Nosso possível futuro começou a brincar na minha cabeça enquanto eu sorria. Tudo o que Draco e eu passamos e ainda estávamos puxando. Se fosse Scorpius, estaríamos prontos desde o início.

Clichê, eu sei, mas percebi que tudo o que Kehlani disse era verdade. O que Draco e eu temos é real, não importa o quanto discordamos e o quanto discutimos porque no final do dia eu ainda descanso minha cabeça ao lado dele, no final do dia eu ainda me pego dizendo a ele o quanto eu o amo antes que as luzes se apaguem.

Olho para o meu estômago e sorrio. Você não foi planejado, ah não. Você não foi planejado, porra, não. Mas isso não impede nenhum de nós de te amar menos. Acariciei o contorno do meu torso enquanto Draco colocava a mão na minha barriga.

Eu olhei para ele enquanto ele sorria. — Posso? — Ele disse apontando para o meu estômago.

— Draco, eles nem iriam–

— Por favor.

— Tudo bem — revirei os olhos e ri quando ele mordeu o lábio inferior e estendeu a mão em direção à barriga.

— Oi — ele disse enquanto eu ria, seu hálito quente dançando na pele clara. — O que quer que você seja, menino ou menina. Eu vou te amar mais do que qualquer coisa. — Eu me senti chorar de novo. — Sua mãe esteve no inferno e de voltou para você e ela nem sabia. Eu sei que seu irmão se foi, mas eu já posso dizer que você é forte porque você é o único que viveu, uma vez que ficou.

— Draco — eu olhei para ele com admiração quando ele recuou e plantou um beijo em meus lábios.

— E eu amo muito sua mãe — ele sorriu quando eu bati em seu peito.

— Estou com fome — eu ri enquanto empurrava Draco para longe e me levantava. — Eu não como há um tempo.

— Desculpe, o quê? — Draco levantou uma sobrancelha quando eu fechei minha boca.

— O que nada — passei por ele como se não dissesse nada.

— AnnaLeigh – não se atreva a se afastar de mim — ele disse enquanto dava passos em minha direção. Eu ri e comecei a correr escada abaixo, seus passos aumentando enquanto eu corria.

— Draco! — Eu ri quando virei uma esquina, quase escorregando no tapete enquanto corria mais para dentro da casa.

— AnnaLeigh Moore, pare agora! — Ele gritou quando eu o senti bem atrás de mim. Se ele estendesse os braços, ele me pegaria e ele sabia disso.

Corremos um pouco mais antes que ele me agarrasse pela cintura e me puxasse para o sofá da sala. Risos incontroláveis ​​escaparam da minha boca enquanto eu enterrava minha cabeça no pescoço de Draco.

Seu cheiro era sempre reconfortante. Desde que ele parou de fumar, ele assumiu um cheiro de terra. Eu podia dizer quando ele entrava em uma sala sem nem olhar.

— Isso foi tão desnecessário — Draco disse, não soando nem um pouco, mas sem fôlego.

— Isso foi divertido. Eu sou tão imprópria — eu bufei enquanto Draco ria.

— Você não está fora de forma, meu amor. Você está grávida — ele disse enquanto eu revirei meus olhos e levantei minha cabeça para que meus olhos encontrassem os dele.

— Você tem certeza que quer isso? — Eu perguntei seriamente quando sua expressão vacilou por um momento.

— Nunca em um milhão de anos eu teria imaginado que isso aconteceria, mas isso não significa que eu não queira menos — disse ele.

— Esta é uma responsabilidade tão grande, Draco. Isso não é um animal de estimação, isso é uma criança – nossa criança — eu disse enquanto ele apenas sorria.

— Exatamente é 'nosso' filho e eu não mudaria isso por nada no mundo — ele me beijou na testa. — Eu sei que isso não vai ser fácil para você, mas eu prometo que estarei aqui a cada passo de todo enjoo matinal, toda vez que você precisa de uma massagem nos pés porque suas costas doem. — Eu ri. — Tudo, cada um de seus humores e desejos estranhos. Assim como eu deveria ter sido por Astória. Eu estraguei tudo, mas eu prometo você, eu não vou foder com isso.

Eu sorri tristemente enquanto ele suspirava. — Você fez o seu melhor, Draco. Não se culpe pelo resultado. Eu sei que você será o melhor e nunca duvidei disso por um segundo.

— A resposta é sim. Eu quero isso. Mais do que qualquer coisa, eu quero isso com você. Eu quero estar com você. Estou feliz que isso aconteceu entre nós e de novo... eu não mudaria isso por nada no mundo.

EU SEI QUE ISSO FOI TÃO CURTO, MAS O PRÓXIMO CAPÍTULO É O ÚLTIMO. Este foi apenas um pequeno enchimento.

REPITO QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ O FINAL DESTA HISTÓRIA ATÉ A CONTINUAÇÃO!!!

Estou chorando.

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }Onde histórias criam vida. Descubra agora