— Tudo embalado? — Kehlani perguntou enquanto passava por mim, sua bolsa de cosméticos na mão.
— É só por uma semana. Estou deixando a maior parte das minhas coisas aqui — eu disse enquanto fechava o zíper da minha pequena mala.
— Você tem que ficar bem para o papai Malfoy, quero dizer, olhe para Scorpius – você pode imaginar como é o Sr Malfoy... eu posso sentir o mini coração batendo só de pensar nele — ela sorriu enquanto se virava no poste de sua cama em minha direção.
— Eca – Lani, pare. Ele é um homem de 32 anos... quão bonito ele pode parecer?
(Fora do tópico, mas eles fizeram Draco OBSCENO com aquela cena 19 anos depois em relíquias da morte)
— 5 galeões dizem que ele é sexy pra caralho — Kehlani apostou enquanto eu ria e concordava.
— Oh – você é tão–
— Quem é tão? — Kehlani e eu nos viramos para ver Alvo na porta com sua bolsa.
— Estamos apostando no papai Malfoy — Kehlani disse enquanto Alvo franzia a testa em confusão — Se ele é gostoso ou não – espera, você já o conheceu antes, não é?
— Sim – eu conheci — Albus tossiu enquanto Kehlani insistia para que ele continuasse — Ele está– ele está indo bem para sua idade. — Albus deu de ombros.
— HÁ! — Kehlani sorriu em triunfo enquanto eu balancei minha cabeça.
— Nós não sabemos como ele se parece, então não sem dinheiro — eu afirmei enquanto Kehlani sorria.
— Até o final do Dia de Ação de Graças eu serei cinco galeões mais rica — ela sorriu enquanto dançava em direção a sua mala.
— Você já é rico tam–
— Cala a boca, Albus! — Ela gritou quando eu soltei uma risada alta. Albus revirou os olhos e se sentou na minha cama.
Fui até a minha gaveta, tirando um belo vestido para o jantar quando olhei para cima e vi Alvo segurando minha calcinha.
— Albus! — Larguei o vestido e corri em direção a ele, arrancando a calcinha de suas mãos.
Ele riu e se levantou da cama. — Você é igual a Lily. Por que você tem essa calcinha de qualquer jeito–
— Eu gostaria que você não manuseasse a calcinha da minha namorada, Dumbledore — todos nós viramos nossas cabeças para a porta onde Scorpius estava com suas malas.
Alvo franziu a testa com o nome que ele chamava. — Me chame de velho de novo e eu vou enfiar isso– — Ele pegou meu ferro de frisar que eu tinha sentado na minha cabeceira. — – na sua bunda.
— Delícia — Kehlani riu quando Albus lhe lançou um olhar. — Não na hora – entendi. — Ela fechou a boca enquanto Scorpius ria.
— Só brincando de parceiro — ele entrou e colocou um braço em volta do meu ombro enquanto Alvo colocava o ferro de frisar no chão. — Além disso, ele não gostou de salvar seu pai?
— Supostamente... mas depois de ouvir as histórias que papai me contou sobre ele – parece que ele o manipulou e o criou para o abate. — Albus encolheu os ombros. — Me doí que eu tenha recebido o nome dele o suficiente, mas não serei chamou seu sobrenome.
— Dumbledaddy... tem um belo toque, você não acha? — Kehlani disse enquanto olhava para o retrato dele pendurado no corredor da porta aberta.
— Pessoal – que nojento. Temos que ir — eu disse enquanto me abaixava sob o braço de Scorpius e pegava minha pequena maleta. — As carruagens vão embora sem nós, se lembrem do que aconteceu no Natal passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒; 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 { 𝟏 }
Fanfiction❝Você sabe o que eu acho, Srta. Moore?❞ Ele se aproximou, o cheiro de hortelã-pimenta, almíscar e uma pitada de cigarro profundamente presente em minhas narinas. ❝E o que seria, Sr. Malfoy?❞ ❝Eu acho que s...