STILES POV.
Fazia uma semana que eu havia me livrado do Nogtisune, mas não posso dizer que eu estava bem...a dias não sabia o que era uma boa noite de sono, as olheiras de baixo dos meus olhos eram a prova. Eu praticamente apagava em qualquer lugar que parece confortável na escola, na delegacia ou no sofá de casa mesmo e tudo que eu queria era um pouco de descanso nem que fosse cinco minutos, mas não, era estou aqui dirigindo em direção a mansão no meio da noite. Derek havia ligado e exigido que todos fossem para a mansão para uma reunião de emergência, provavelmente estava acontecendo outra matança nessa cidade e eu sendo membro da pack, o único humano aliás era obrigado ir, mesmo contra a minha vontade.
Era oito da noite e eu dirigia pela a estrada de terra que levava a mansão, os meus olhos estavam pesados, bom eu estava um caco no sentido da palavra... era para essa hora eu estar dormindo mais p ir outro lado talvez era melhor eu estar aqui mesmo, pelo o menos eu não era atormentado por outro pesadelo, algo que era recorrem toda vez que eu caia no sono e por causa disso eu estava assim. Enquanto o meu jipe passava pelas as árvores eu tentava ao máximo manter os meus olhos abertos eu não podia cair no sono logo dirigindo eu sabia que podia acontecer um acidente eu tinha que chegar na mansão logo.
Mais para o meu azar o cansaço me venceu e desabei sobre o volante, sim.... Eu sou um desastrado, a pessoa mais azarada do mundo e quem dera que aquele episódio tivesse ficado só no sono repentino. Enquanto eu estava apagado o Jipe acabou desviando o percurso e saindo da estrada... mais o meu sono não durou muito, logo sou acordado por um estrondo enorme e sinto uma dor muito forte em vários lugares do meu corpo e estilhaços de vidro atingirem meu rosto... sorte que eu ainda estava de olhos fechados... E só para encurta a história, eu havia batido o meu Jipe em uma árvore, o capô estava destruído, as lanternas nem ser fala e ele fazia um som de alarme muito alto. Mas a boa notícia era que eu estava vivo.
Com certa dificuldade eu consigo sair do jipe destruído... droga, eu iria gastar uma fortuna para converta os estragos e com certeza meu pai me mataria quando descobrisse o que aconteceu... mas isso era o de menos agora. Minha visão estava turva, tudo “girava” a minha volta... fora que eu também cambaleava, e me segurava em qualquer galho ou troco de árvore que minhas mãos conseguissem alcança, mas tirado o meu estado deplorável eu não podia ficar naquela reserva, ao menos não sozinho e logo a noite.... No começo pensei que estivesse perto da mansão... relembrando eu pensei, mas estava profusamente enganado e após andar um pouco percebi que na verdade eu estava era perdido. Por causo da minha visão turva eu havia tomado outro caminho, um que aliás eu não conhecia... pelo o menos não a noite.
De repente ouso algo que chama a minha atenção, o som de passos que quebravam os galhos secos no chão e um rosnado como de um animal raivoso.
— Scott? — Perguntei, mas não obtive em numa resposta a essa altura meu coração já estava acelerado ao ponto de pular para fora da caixa tóraxiqua. — Olha ser for uma brincadeira acho melhor quem quer que seja parar agora! Eu já estou quase tento um ataque de pânico... eu sei que estou atrasado, mas não precisa disso!
Mais a resposta que obtive para aquela minha seção de perguntas desesperadas foi um ser negro que pulo de entre as árvores sobre mim me derrubando no chão. Seus olhos vermelhos chamuscavam puro ódio, aquela coisa rosna e babava como um cão raivoso e gotas de sua saliva pingavam no meu rosto... sim, era o lobisomem e um lobisomem alfa. A essa altura eu já estava choram e me debatendo tentando tirar aquele lobo de cima de mim.... Eu chorava, e o batia em desespero, mas parece que não fazia efeito naquele monstro já que ele me olhava como ser se divertisse com a minha cena.
— Por favor não me mata! Eu sou uma boa pessoa e além de tudo sou um humano magrelo, só tenho pele e osso você não vai gosta do meu gosto. — Sim, eu sei eu sou um idiota por estar tentando convencer um lobisomem sedento por sangue a não me mata..., mas no meio daquele desespero todo era a única coisa que eu podia fazer, eu não queria morrer ali... pelo o menos não ainda sendo virgem.
Mais infelizmente, os meus argumento mirabolantes para não “morre” não funcionaram pareceu que deixou aquela coisa mais irritada do que já estava, tanto que em segundos vejo aquela boca cheia de dentes ser abrir e por medo fecho os olhos com força esperando que a minha garganta fosse dilacerada, mas contrário do eu pensava, sinto as presas cravarem em meu braço e não pude conter o grito extremamente alto que escapou da minha garganta, um grito que provavelmente podia ser ouvido a quilômetros, a dor era incomportável pensei que iria morrer somente por senti-la, o sangue escória pelo o meu braço encharcado a manga do moletom vermelho que eu vestia por causa do frio da noite... pensei que depois daquilo o lobo me mataria, mas o mesmo simplesmente saiu de cima de mim e correu rumo a escuridão da reserva me deixando sozinho sem saber o que pensar. Mais o pior ainda estar por vim, rapidamente sinto uma forte dor na região da mordida que ainda sangrava absurdamente, era como ser várias facas perfurassem o meu corpo, eu gritava e as lágrimas escorriam pelo o meu rosto.... Eu sabia que algumas pessoas não eram capazes de sobreviver a mordida de um alfa, mas será que esse seria o meu caso? Eu iria morrer? Eu iria virar um lobo?
Essas perguntas rodavam a minha cabeça, fazendo até mesmo ela doer... minha respiração está irregular, meu coração batia fortemente e meu corpo todo tremia... e de repente tudo ficou escuro.
Não sei quanto tempo fiquei apagado, talvez horas, minha cabeça parecia que iria explodir... me remexi um pouco o meu corpo e senti que estava sobre alguma superfície macia, não era o chão de terra duro da reserva, mas onde eu estava? Provavelmente no quarto de alguém. Abro os meus olhos de repente, mas eles estavam diferentes, os mesmos brilhavam em uma cor azul, presas nasciam em minha oca boca e garras em meus dedos, ao notar aquela mudança a minha reação foi entrar em pânico... além de estar lugar onde eu não sabia como havia ido parar, a minha aparecia normal mudou diante de uma hora para outra... abri a boca na intenção clara de gritar, mas em o que saiu não foi um grito e sim um rosnado praticamente um uivo.... Eu me debatia freneticamente, eu estava tendo um ataque de pânico, o que estava acontecendo comigo?
Enquanto eu me desesperava cada vez mais, a porta aquele quarto ser abre e sinto os braços de alguém me segurarem, na hora eu não sabia de quem eram, estava entorpecido pelo o desespero ou simplesmente fora de controle, mas ainda pude ouvir alguém me chamar.
— Stiles?.... Stiles, ser acalma! — Por um momento eu reconheci aquelas vozes, mas não tinha certeza, a única coisa que eu queria era que seja lá quem fosse me soltasse e me deixasse ir embora..., mas não foi isso que aconteceu, em poucos minutos sinto a minha vista ficar escura e meu corpo amolecer... e desmaio novamente.
Algum tempo depois me acordo como os raios do sol batendo no meu rosto, devagar me sento na cama e esfrego as mãos no rosto, eu não sabia onde estava, mas logo flex da noite passada vem em minha mente e relembro de tudo, o ataque daquele lobo, o acidente com o meu Jipe e até a mordida no meu braço, essa que na qual percebo que não estava mais lá assim como vários outros ferimentos causados pelo o acidente. Enquanto eu me afundava em pensamentos ouso voz no andar de baixo e passos que pareciam vim em direção ao quarto.
A porta ser abre dando passagem para Derek e para Scott, esse no caso ao me ver correr em minha direção me abraçando como ser eu tivesse viajado por dez anos.
— Stiles, graças a deus você acordou... eu pensei que você iria morrer, você estava apagado dês da noite passada. — Disse Scott.
— O que? Eu apaguei dês da noite passada? Mais espera um pouco como eu vim parar aqui? Que lugar é esse? — Perguntei.
— E o meu quarto e antes que você comece a nos bombardear com pergunta... acho que é você que tem que nos explicar o que te aconteceu! Nos encontramos você desmaiado na reserva e sangrado. — Disse Derek.
— E com um cheio meio fraco de outro lobo. — Disse Scott, e eu sabia do que eles queriam saber.
— Foi um acidente, eu estava vindo para cá e bati o meu Jipe e depois.... Um lobisomem me atacou. — Digo.
— Um lobisomem? — Scott perguntou.
— Sim, e ele me mordeu. — Digo.
— Isso nós sabemos, antes de você apagar você teve um ataque de pânico e isso fez você ser transformar.... Você é um lobisomem agora! — Disse Derek.
— E verdade e eu sinto muito Stiles. — Scott perguntou.
— Scott eu não quero isso, eu falei milhares de vezes que eu não queria a mordida. — Digo, com os olhos marejados, eu não queria isso para mim.
— Relaxa Stiles, a mordida é um presente. É também você não é um lobo normal. — Disse Derek.
— Olha não venha me dizer que a mordida é presente e ser eu não sou um lobo normal então o que eu sou? — Perguntei.
— Você é um ômega, a hierarquia mais baixa na pirâmide, porem a mais... — não deixei que Derek continuasse, aquela história todo estava a ser acumulando dentro da minha cabeça com uma bola de neve... o que eu menos desejava havia acontecido, eu havia virara um lobisomem... DROGA, por que isso tinha que acontecer comigo?
— AÍ, CHEGA DEREK! EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! EU NÃO QUERO SABER DE NADA...eu vou embora daqui! Eu quero ficar sozinho! — Digo, saindo aquele quarto quase correndo.
Mal sabia eu que aquele acontecimento mudaria a minha vida para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.