Calmaria depois da loucura.

412 27 0
                                    

STILES POV.

Depois daquela confusão toda, levamos Peter mais que depressa para a clínica do Deaton... e para ser sincero, ate naquela altura eu não tinha esquecido o que havia ocorrido e talvez não esquecesse tão cedo. Só espero que não aconteça o mesmo comigo, ao menos não daquele jeito.

Assim que chegamos na clínica somos recebidos pelo o druida, que já nos esperava e nem mesmo ser impressionou com a minha exprecao ainda de espanto, pelo o contrário tentar esconder a vontade de rir... principalmente quando viu o filhote de Peter nos braços de Cora.

— Pelo o visto, você conseguiu não é Stiles? Para alguém que estava quase "morrendo" quando falava comigo pelo o celular, ser saiu muito bem. — Disse Deaton.

— Deaton, acho que não é hora para isso. Não ver que o Peter estar desmaiado? Pelo o amor de Deus! — Digo.

— Sim, claro... me desculpe, mas eu não aguentei. — Disse Deaton, como se tivesse recuperado a noção.

— Você só pode se louco de brincar com algo sério! — Cora sussurrou

— Vamos lá, rápido ponham ele aqui em cima. Eu vou da uma olhada.... acho que até sei o que estar acontecendo com ele. — Disse Deaton, e em seguida Derek e eu colocamos Peter sobre a mesa de metal e Deaton começa a examina-lo.

Depois de uma dois minutos, o Druida para o que estava fazendo e para falar a verdade eu não gostei muito da cara que ele fez.

— Então Deaton? O que ele tem? — Perguntei, começando a ficar com medo.

— Ele tem um início de eclampsia. — Disse Deaton.

— Eclampsia? Mas isso é possível? — Derek perguntou.

— É tão possível, que você estar vendo agora. E normal acontecer a ômegas que dão a luz cedo demais. — Disse Deaton.

— E o que faz um ômega da a luz antes da hora, Deaton? — Liam perguntou.

— Normalmente estrese, mas pode ter outros fatores como: preocupação extrema ou rejeição da própria cria. Em todos os casos podem levar a um parto prematuro e consequentemente uma eclampsia. — Disse Deaton.

— E é perigoso? — Liam perguntou.

— Caso o lobo não consiga reagir sozinho, é. Por isso eu mandei vocês trazerem ele depressa para cá, quando o Stiles disse que ele havia desmaiado... é bem comum um ômega morrer com isso. — Disse Deaton.

— Agora estar explicado o porque o Deucallion disse que um parto prematuro era perigoso... ele sabia o que podia acontecer. — Digo.

— Ser o interesse dele era você Stiles! Até parece que ele iria se importa com o fato de ter enfiado um filhote na barriga do meu tio.... eu espero que essa hora ele esteja queimando no inferno. — Disse Cora.

— Ok, já chega de discussões sem precisão, nos temos coisas mais importantes para tratar! e então Deaton, você acha que ele vai ficar bem? — Derek perguntou.

— Talvez, mais ainda é cedo. Temos que esperar que o corpo dele ser cure sozinho... pós ser não curar eu vou ter que tomar medidas mais drásticas. — Disse Deaton.

— Que médias drásticas,Deaton? — Scott perguntou.

— Ser ele não curar por si mesmo, eu vou ter que pô-lo em coma induzido.... mas nesse caso eu não posso dizer quanto tempo ele vai demorar para acorda. — Disse Deaton.

— NÃO! O meu tio não pode entrar em coma! Ele já passou nove anos como um "vegetal" naquele hospital... isso não pode acontecer de novo! — Disse Cora, começando a ser agitar com aquela notícia.... tiveste ate medo que num ato não pensando ela deixasse o filhote de Peter cair no chão.

O Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora