STILES POV.
Enquanto corrimãos a encontro a Peter e Cora, mas afastado dali Chris, Lidya e Issac caçavam a filha do mesmo por todos os lugares que pudessem ter acesso.... mas infelizmente estava sendo um tarefa bem difícil, pós o pouco cheiro que Issac conseguiu sentir no meio a daquela floresta estava as poucos desaparecendo a cada passo que eles davam.
— Gente, o cheiro estava ficando maus fraco... eu quase não estou conseguindo sentir. — Disse Issac, enquanto tentava capitar o pouco do cheiro que entrava por suas narinas.
— Você é um idiota mesmo, garoto! Que tipo de lobisomem você é, que não consegue rastrear ninguém? — Disse Chris, já que dês de uns minutos trás o mesmo já havia perdido a paciência... principalmente depois de oferece um enfeite de cabelo de Emily para que Issac cheirasse e assim encontrasse a menina.
— Oh, baixa a bola aí Chris! Pós você deu um enfeite de cabelo para o Issac cheira e ser não sabe! A gente não conhece essa reserva tão bem assim para irmos em todos os lugares! — Disse Lidya.
— E eu com isso! Eu estou preocupado tá legal, a minha filha foi sequestra e vocês sobrenaturais nem para ajudar servem!... eu devia te acabado com vocês a muito tempo!... quem sabe assim eu não teria perdido a minha outra filha! — Chris sussurrou, ser afastando de Lidya e Issac.
Com as palavras de Chris e o clima melancólico que se criou entre os três, Lidya suspira derrotada, a mesma sabia que Chris só estava falando aquilo por causa da sua preocupação, afinal já tinha perdido uma filha e podia já ter perdido a outra.
— Ah... olha Chris eu sei o que você estar sentindo, eu não queria te dizer isso, mas... já procuramos em todos os lugares que podíamos ir e fora que a pack de Deucallion pode estar escondida no meio dessa reserva e também o Issac disse que o cheiro estar ficando mais fraco, talvez a sua filha nem esteja mais aqui.... eu sinto muito. — Disse Lidya, colocando a mão no ombro de Chris numa tentativa de li passar conforto.
— Isso é tudo culpa minha. — Disse Chris.
— Não, Chris. Você tinha como saber que Deucallion iria sequestrar a sua filha e esconde-la... ou possivelmente mata-la. — Disse Issac.
— Issac, você não estar ajudando! — Disse Lidya.
— Não... estar tudo bem. Ele não tem culpa por falar isso... aí, ser eu soubesse que isso iria acontecer eu nunca.... — Disse Chris.
— O que? Nunca teria salvado o Peter? — Lidya perguntou.
— Nunca teria me tornado um caçador! — Disse Chris.
— Olha, acho... acho que eu posso tentar sentir o cheiro dela por mais um tempo, quem sabe ainda podemos... — Disse Issac, mas é interrompido por Chris antes de terminar.
— Não, garoto.... Você já fez o que estava no seu alcance. Estar claro que a minha filha não estar mais nessa reserva, talvez a pack de Deucallion tenta a levado embora ou nunca a trouxe para cá.... vamos embora! — Disse Chris, compensando a caminha seguindo o caminho feito por eles, enquanto Issac e Lidya observavam a cena com uma cara de decepção palpável.
— Ah... é uma pena que tenha que acabar assim. — Lidya sussurrou.
— É... mas acho que você não precisa chorar... Estar baixo mas incomoda. — Disse Issac, o que deixou Lidya confusa... pós ela não estava chorando.
— O que? Mas eu não estou chorando! — Disse Lidya.
— Mas se não é você, de onde estar vindo esse som de choro, gemido... eu não sei? — Issac perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.