STILES POV.
Depois algumas horas mais ou menos, Derek deixa a minha casa assim que começou a escurecer, mas não antes de ter certeza que eu estava seguro... afinal não me admirar que ele tenha ficado um pouco protetor depois do ataque de Deucallion e de ter se “declarado” para mim... E eu já sei o que vocês devem estar pensando, por que não transamos já que estávamos sozinhos?... bem como já havia dito eu não estou pronto, eu quero que a minha primeira vez seja especial e vamos concorda que a prática é bem diferente da imaginação.
Bem, continua... depois de me ver sozinho em casa resolvi tomar um banho, confesso que me senti mal por tirar o cheiro de Derek das minhas roupas e do meu corpo, fiquei provavelmente uns vinte minutos de baixo do chuveiro ate ouvir a porta da sala ser aberta.
Terminei o banho e vesti um roupa leve, desço para o andar de baixo mesmo sabendo que o recém chegado era o meu pai... E encontro o mesmo sentado no sofá revisando o que provavelmente eram relatórios de um caso.
— Oi pai? Como o senhor está?... pensei que dormiria na delegacia, como sempre. — Comento para chamar sua atenção e de certa forma eu já sou acostumado com o fato do meu pai dormir na delegacia.
— Oi filho, como foi seu dia? — Meu pai perguntou, sem tirar os olhos dos papéis.
— Foi normal... nada de interessante aconteceu. O que tem nesses papéis que o senhor tanto olha? — Perguntei, me aproximando para ver o que tinha neles, mas rapidamente meu pai os “esconde” antes que eu pudesse ler uma vírgula.
— Nada que lhe interesse! — Disse meu pai, era incrível que ele sempre dizia isso quando me queria longe dos assuntos da delegacia, mesmo que eu sempre desse um jeito de ficar sabendo.
— Ah, qual é pai... eu descubro o que é sempre. — Digo.
— Descobre sempre por que você é muito xereta... E não se esqueça que a sua curiosidade levou você a ser possuído por um demônio esquisito que quase te matou! — Disse meu pai.
— Sim, quase me matou... mais eu estou vivo não estou? É sério pai pode ser algo que o Pack possa resolver e ainda poupa o senhor do trabalho. — Digo.
— Filho, mesmo que eu agradeça a ajuda do Pack e que essa história toda de lobisomem me deixe ao ponto de enlouquecer, esse é o meu trabalho e não de um bando de adolescentes... E dessa vez, o Pack não vai ser meter nesse caso. — Disse meu pai, se levantando e caminhando para o seu quarto me deixando mais curioso do que estava.... seja lá o que tinha naqueles papéis, é algo sério.
No dia seguinte na escola eu não havia esquecido o que meu pai me disse e a minha curiosidade de saber o que havia naqueles papéis só aumentou, porque ele não queria que o Pack se metesse? Havia algo de errado nessa história e meu pai não queria que eu soubesse.
Depois algum tempo o sinal para o intervalo toca e eu me dirijo ao refeito e de longe vejo o Pack todo reunido em uma mesa e até mesmo Scott estava entre eles, só espero que ele não comesse com aquela história de novo, mas fora isso uma coisa me chamou atenção, no caso Issac que mesmo sentado juntos com os outros estava “separado” de alguma forma, o mesmo quase não olhava para Scott mesmo que o Mascott tentasse incluir ele na conversa.— Oi filhote? — Digo, me aproximando e sentando junto com eles.
— Oi Stiles, alguma novidade? — Lidya perguntou, enquanto lichava as unhas.
— Não, somente o de sempre.... tirando algo que meu pai está escondendo... mas e vocês? Porque eu estou sentindo um clima estranho aqui.— Digo.
— Pergunta para o Issac, dês de que ele sentou aqui tá ignorando todo mundo... o Scott principalmente. — Disse Cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.