Eu não quero ser um lobo.

3.5K 335 9
                                    

Depois de sair da mansão eu voltei para casa, a pé mesmo já que o meu Jipe ficou no mesmo lugar onde eu havia batido depois eu daria um jeito de conserta-lo, eu estava em frente ao meu computador tentando baixar algum filme de Star wars na verdade eu nem queria assistir esse filme, mesmo que eu adorasse... era apenas uma desculpa para foca a minha mente em outra coisa que não fosse o falto de que eu havia sido mordido e que agora era o lobisomem. Pelo o amor de deus, eu não queria isso, diversas vezes eu dito que não queria mordida é o mais absurdo era que nem sabia quem havia me mordido, os únicos lobos alfas aqui nessa cidade eram o Derek e o Scott..., mas será que um deles teria coragem de me morder mesmo eu não desejando? Aquele pensamento estava tomando conta de mim e fazendo uma raiva grande crescer e por um momento eu perco a cabeça e bato com os punhos fechados a mesa do meu computador... claro não foi o bastante para quebra a madeira dura, mas mesmo assim fez algumas rachaduras sobre a superfície.... Sim, eu sabia que a minha força estaria maior por causa da transformação, mas eu não estava nem aí eu só queria descontar a minha frustação em algo.
— Ser continuar desse jeito vai destruir o seu quarto. — Ouso uma voz conhecida e logo a janela do meu quarto é aberta e vejo Derek pula para o lado de dentro.
— Não sabe usar a porta, não? — Perguntei, eu não estava com paciência para conversas.
— Claro que eu sei, mas acho que pelo o seu estado isso é o de menos... ainda estar zangado porque agora é um lobisomem? — Derek perguntou, e é serio isso? Será que pela a minha cara ele não percebeu.
— O que você queria? Eu não pedi para ser mordido, EU NÃO QUERO SER UM LOBO! — Grite, eu nem me importava ser alguém poder de ouvir, o meu pai não estava nem cada mesmo.
— Stiles ser acalma, você ainda não saber ser controlar. — Disse Derek.
— E daí? Olha para mim? Olha o que eu me tornei! — Digo, eu estava surtando com tudo que estar acontecendo e não media as minhas palavras.
— Stiles, eu já li disse que a mordida é um presente e além de tudo você é um ômega, não sabe o quanto é raro. — Disse Derek, não sei porque ele estava tendo tanta paciência comigo, antes quando eu começava a falar sem para ele simplesmente me mandava falar a boca.
— Um presente? A mordida é um presente? Ah, não me diga... mas acontecer que eu não quero esse “presente” e alia estou começando a desconfiar que foi você ou o Scott que me mordeu e eu juro ser isso foi verdade eu vou matar vocês! — Digo, mas a reação do Derek foi inesperada.
— CHEGA! — Derek grita, em seguida ruge... um rugido tão alto que fez os meus ouvidos doerem e choramingue como ser algo dentro de mim revirasse com aquele som.
— Aí, meu Deus. Stiles me desculpe eu não queria usar o rugido com você. — Disse Derek, ser aproximando de mim, mas eu me encolho com aquela aproximação.
— Não toca em mim! — Digo.
— Ok, Eu não vou tocar em você... mas desculpa mesmo não foi para isso que eu vim aqui. — Disse Derek, parece que ele ficou incomodado com o meu estado depois do rugido.
— Fala logo, porque veio aqui? — Perguntei.
— Eu vim te falar algumas coisas que você não me deixou falar lá na mansão. Bom, Stiles a questão é você não é lobo normal, você é um ômega e um muito raro. — Disse Derek.
— E porque eu sou tão raro assim como diz? — Perguntei.
— Como todos saber, quando um alfa morde alguém essa pessoa ser torna seu beta... um lobo só ser tonar um ômega ser perde o seu alfa ou ser a park abandona-lo, mas seu caso é diferente. Você ser tornou um ômega logo de cara e isso a muito tempo não acontecia, você é o primeiro ômega puro a mas de mil anos é até mas raro que um alfa genuíno e... — Eu não deixei que Derek termo esse de falar eu precisava de um tempo para tudo ser encaixar na minha cabeça.
— Espero um pouco, você estar me dizendo que eu sou uma espécie de lobo raro, até, mas que o Scott? — Perguntei, somente para ter certeza.
— Muito mais... E não é só isso. — Disse Derek.
— E o que eu não estou sabendo? Porque a minha cabeça já estar doem com tanta informação de uma só vez! — Digo.
— E que os ômegas são lobo diferentes dos betas e dos alfas, vocês não ser descontrolam na lua cheia... mesmo sendo meio... estável emocionalmente. Mas acontecer outra coisa com vocês. — Disse Derek.
— Hum... tipo o que? — Perguntei.
— Bom, vocês entram num cio. — Disse Derek, e ele sou podia estar falando sério.
— Você estar zuando com a minha cara, não tá? — Digo.
— Não verdade não, os ômegas são lobos especiais, normalmente companheiros dos alfas e esalam um cheiro muito bom e quando estão no cio esse cheiro ficar mais forte, capaz de atrair alfas a quilômetros.... E até mesmo os betas são capazes de se sentir seguros pertos de um Ômega. — Disse Derek.
— Olha aqui, Derek! Eu não estou gostando do rumo dessa conversa... além de eu não querer ser um lobo, eu também não quero um monte de alfas na minha janela querendo ser enterrem em minha até as bolas! — Digo.
— Isso não vai acontecer! — Disse Derek.
— Hum... E quem me garante? Você que é um alfa? Ah que saber Derek eu acho melhor você ir embora! Já falou tudo que tinha para me falar... agora sai!... SAI DA MINHA CASA, DEREK! — Grite, e em seguida Derek o mesmo sai pela janela, mas não ante de me dizer alguma coisa.
— Olha, Stiles eu sinto muito pelo o que te aconteceu, mas acredite.... Ser um lobo não é tão ruim como pensa. — Disse Derek, e em seguida indo embora.
Aí meu Deus, será que tem como a minha vida piorar?
Quando a tarde chegou eu ainda não havia me esquecido do que Derek havia me falando, era sério isso? Eu iria entrar no cio, isso parece loucura de mais... aí maldita hora que eu resolvi ir aquela reunião, ser eu tivesse ficado em casa eu não teria sido mordido e agora não seria isso um lobisomem. Eu murmurava tudo aquilo enquanto estava sentado num banco da parada de ônibus... o meu Jipe ainda estava destruído e eu precisava compra alguns mantimentos para a casa e meu pai precisava da viatura dele e enquanto eu não conseguia conserta o meu “bebê” eu tinha que me virar como podia.
Enquanto eu esperava o ônibus um certo ser resolver ser senta ao meu lado... algum que definitivamente eu não esperava.
— O que estava fazendo aqui, Garoto? Estava fazendo a feira do dia? — Para o meu azar era o Peter... qual era o problema dos Hale, eles aparecem sempre quando eu não quero conversar... E esse no caso me aparece com uma pergunta ridícula.
— Não, eu estou levando as sacolas para passear!... Claro que é a minha feira do dia. — Digo.
— Estou vendo e nossa que mal humor, Stiles... isso tudo é só por que você agora é um lobinho... que exagero! — Disse Peter.
— Então você já sabe? — Perguntei.
— Sim, eu sei de tudo. E quem diria em? um ômega.... Eu adorei saber que não estou sozinho. — Disse Peter.
— Do que estar falando seu imbecil? — Perguntei.
— Ora, vai me dizer que ser esqueceu que eu também sou um ômega, garoto? Mas claro, diferente de você, eu fui reduzido a isso, a alcateia que no caso os meus próprios sobrinhos fazem parte me rejeita noite e dia.… como de ser esperar, ninguém confia em mim. — Disse Peter.
— E por que será em? — Perguntei.
— Sim, eu admito. Eu fiz muito coisa errada e umas até bem cruéis, mas nesse caso acho que devo também admitir que eu até gosto de você Stiles... E estou até disposto a fazer o mesmo que o Derek e tentar fazer você entender o seu novo mundo e antes que você comece de novo com a ladainha de “eu não quero ser um lobo” você deveria enxergar as vantagens de ser um e principalmente de ser um ômega. — Disse Peter.
— Hum... E quais são as vantagens de ser um ômega... além ser percebidos por alfas? — Perguntei.
— Ah, Garoto... você não faz ideia. Mas agora eu tenho tempo para te dizer. Mas ser quiser saber, me procura no Loft e eu te conto tudo..., mas agora se me de licença, eu tenho um compromisso. — Disse Peter, ser levantando do banco.
— Quem você vai mata agora, Peter? — Perguntei.
— Felizmente ninguém, mas eu tenho um encontro para ser mais exato. — Disse Peter.
— E com quem seria? — Perguntei.
— Com alguém que você nem imagina... Boa sorte, filhote. — Disse Peter, piscando um dos olhos para mim e em seguida indo embora me deixando com mais perguntas do que respostas.

O Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora