STILES POV.
Após aquela confusão ser resolvida.... claro, da melhor forma possível, o meu pai levou Peter de volta para a nossa casa, talvez dessa vez aquela criatura intenda que ele não estar sozinho... bom, continuando. Assim que ambos adentraram a casa... bem, digamos que ocorreu a cena a qual eu agradeço a Deus por estar no Loft naquele momento e sem precisar ver ou ouvir aquele “visão do inferno”
— Ou, calma.... devagar, Peter — Disse Meu pai, enquanto Peter praticamente o jogava sobre o sofá da sala e o mesmo sentava sobre o seu colo com uma pernas cara lado.
— Foi você que me troce de voltar, agora aguenta! — Disse Peter, beijando ferozmente o meu pai sem li dar chance de falar direito.
— Mas.... tem certeza que você que isso? Digo, você estar grávido... não deveria, sei lá.... descansa um pouco. — Disse meu pai.
— Noah, eu estou grávido, não doente! — Disse Peter.
— Eu sei, mas você é um lobisomem... ok eu não sou o especialista sobre isso e já foi um choque para mim saber que o meu próprio filho faz parte desse mundo.... E falando no Stiles, onde é que ele estar? — Meu pai perguntou, olhado de um lado para o outro a minha procura, mas a essa altura eu já estava longe.
— Noah ser concentra o Stiles não estar aqui, estamos sozinhos.... E mesmo que estivesse provavelmente ele pularia a janela quando nos ouvisse. — Disse Peter.
— Ok, se você diz.... afinal não é eu que tenho audição de lobisomem aqui. Mas mudando de assunto.... tem certeza que você que mesmo isso? pode ter fazer algum mau. — Disse Meu pai, bom o meu velho não estava falando aquilo por que não queria... E sim, por estar preocupado com o Peter.
— Homem será que dá para parar com isso? Ser você não sabe faz mais de uma semana que eu estou querendo transar e você não para quieto.... então deixa de besteira e me da logo o que eu quero e aproveita para me fazer esquecer que aquele maldito do Deucallion pós as mãos dele em mim... entendeu? — Peter perguntou, e bem.... o meu pai não tinha resposta para aquilo, somente dei um beijo em Peter, o agarrou pelo o braço e arrastou escada a cima até o seu quarto.
PETER POV.
Assim que entramos naquele quarto, Noah tranca a porta... eu achei aquilo ridículo, afinal não tinha mais ninguém na casa, mas deixa isso para lá. Pós assim que ele termina o mesmo retira a sua camisa e a joga em um canto qualquer do quarto, enquanto eu também tiro as roupas que eu estava vestido, alias roupas que na verdade eram dele. Devo dizer que eu estava impaciente, nem mesmo esperei ele tirar mais nem uma peça de roupas para eu me ajoelha na frente dele e desafivelar o seu cinto e desabotoar a calça puxando-a para baixo, revela do a sua box branca que já estava manchada por causa do pre-gozo.... não resisti e cai de boca, massageando o seu membro ainda coberto pela peça íntima com a minha boca enquanto ele ria, o que deixava tudo mais excitante. Não me demorei naquilo e logo puxei a box para baixo revelando o seu membro duro que até mesmo bateu no meu rosto e que exalava um forte aroma masculino que me deixava louco, porém eu não podia ficar observando a viralidade daquele homem para sempre e sem pensar duas vezes levo aquele membro a minha boca, chupando e lambendo toda a extensão.... digo, a que cabia na minha boca, mas o que mais me evitava era ouvir os ofegos que escapavam da boca de Noah, bem eu sabia que eu era bom naquilo, mas ouvir não faz mau a ninguém... principalmente quando ele jogava a cabeça para trás completamente extasiado com todo aquele prazer.
Depois de algum minutos eu paro, ofegante tanto recuperar o ar enquanto vejo o membro de Noah completamente encharcado de saliva depois do meu trabalho.
— Você é louco... ser eu não tivesse afastado da delegacia eu te prenderia por ser tão gostoso. — Disse Noah.
— Então se eu sou tão gostoso como você fala... me come logo! — Digo, e assim que fecho a boca sou erguido do chão e posto de costas para ele, tentando a cama como uma espécie de apoia a minha frente.... não tive muito tempo para raciocinar, por logo as últimas peças de roupas que eu vestia foram tiradas rapidamente me deixando completamente exposto.
Eu estava impaciente e deve dizer que estava quase implorando para que as coisa andavam logo, mas antes que eu pudesse reclamar sinto Noah esfregar o seu membro em toda a frente da minha entrada o que me deixava cedendo... eu queria logo aquele membro dentro de mim.
— Noah, não me provoca! — Digo rosnando, e rapidamente os meu pedido é atendido... por sinto aquele membro “gigante” me adentrando, e me fazendo ofegar e agarrar aos lenços da cama e chegando até abrir buracos com as minhas garras.
Os minutos seguintes foram de um prazer avassalador, eu gemido com cada estocada, a cama balançava e até rangia por com a da intensidades sexo.... eu diria até que eu estava em outro plano devido ao prazer..
— Isso... que delícia... só você mesmo para me convencer a fazer isso! — Disse Noah, enquanto continuava a estocar dentro de mim, eu adorava saber que eu o deixava louco ao ponto de dizer coisas que jamais diria em sã consciência.
Porém tudo que é bom dura pouco e sinto a minha entrada ser contrair em torno daquele membro delicioso e os jatos quentes de seu gozo preencherem meu interior.... me levando a um orgasmo tão intenso que fez todo o meu corpo ter espasmos. Depois que senti o membro de Noah ficar flácido dentro de mim, o mesmo tira com cuidado e em seguida eu caio ofegante sobre a cama sendo acompanhado por ele.... que alia estava entorpecido tanto quanto eu.
— Nossa... isso foi... eu não sei nem o que dizer. — Digo.
— Então você gostou? — Noah perguntou.
— Eu adorei... o que será que o Stiles diria se descobrisse que o papai dele é “animal” na cama? — Perguntei.
— Não levante essa hipótese, eu quero preservar o pouco de inocência que ainda testa no meu filho. E também acho bom aproveitamos enquanto podemos, porque depois que o filhote nasce teremos trabalho. — Disse Noah.
— E do fico imaginando isso, as vezes em acredito que tem uma criatura crescendo dentro de mim. — Digo.
— Pós acredite e fico até feliz em saber que você estar aceitando isso, Stiles me disse que estava sendo difícil para você... então presumo que você estivesse rejeitando a própria cria... estou certo? — Noah perguntou.
— Sim, mas vamos deixa isso para lá... vamos ver o que acontece mais para frente. — Digo.
— Ok, melhor decisão impossível. Mas agora vamos dormir.... acredito que o Stiles vá chegar cedo amanhã e eu quero te uma conversar bem seria com ele. — Disse Noah.
STILES POV.
No dia seguinte eu voltei para casa bem cedo, congresso que estava apreensivo, eu não sabia qual seria a reação do meu pai ao me ver depois de tudo o que tinha acinte ido noite passada... E nem que estado podia estar a casa, caso o meu pai tivesse.... bem, vocês sabem.
Assim que me aproximei da casa, claro com o Derek a alguns passos atrás de mim, logo sinto o cheiro do meu pai o que eu esperava e para completar o cheiro de Peter também, o que surpreendeu.... mais eu presumo que o mesmo tenha voltando para a minha casa. Logo que entro encontro Peter deitando no sofá como ser não tivesse nada para fazer... E de ser forma ele não tinha mesmo.
— Oi filhote? — Disse Peter, logo notando a minha presença. Achei melhor ignorar o fato dele ter voltado depois daquilo tudo e agi como ser nada tivesse acontecido.
— Oi Peter? — Digo, me sentando no pouco espaço que tina sobrado no sofá.
— Eh... como tem passado, tio? — Disse Derek, mas Peter não respondeu. Apenas li lançou um olhar de quem dizia: Isso não te interessa.
— NOAH, O STILES CHEGOU. — Peter grita, para que me pai pudesse ouvir do andar de cima... afinal o meu velho não tinha audição de lobisomem. E em seguida ser levanta do sofá e sobe em direção ao quarto ignorando a presença de Derek é claro.
— É sério que ele vai ficar agindo como ser eu não estivesse aqui? — Derek perguntou, como ser a resposta não fosse óbvia.
— Eu te avisei que mesmo que você pedisse desculpas, ele não iria te perdoar tão fácil. O que você esperava, Derek?.... da um tempo para isso. — Digo, e Derek bufa para a minha razão nas palavras.
Depois de alguns segundos meu pai chega a sala, com uma cara de já dizia que iríamos ter uma conversar bem seria.
— Ah, oi pai? — Digo.
— Onde você estava? — Meu pai perguntou.
— No Loft. — Digo.
— No Loft? E enquanto isso eu fico aqui sem saber a o de você ser meteu, não é mesmo? — Meu pai perguntou.
— Eh, olha seu Stalinkins, o Stiles não tem culpa.... foi eu te tive ele daqui. — Disse Derek.
— Tirou ele daqui? Sabia que isso pode ser contado como sequestro rapaz? O Stiles pode até ser um lobisomem agora igual a maioria de vocês... não que isso tenha me agradado, mas ele é menor de ideia e acredito que você sabia o que isso significa. — Disse Meu pai.
— O Derek não fez isso por mau, pai.... ele só queria me proteger. — Digo.
— Te proteger? Mas de que, Stiles? — Meu pai perguntou.
— Do senhor! — Digo.
— O que? Ficou louco filho? Como assim te proteger de mim? — Meu pai perguntou.
— Bom, senhor Stalinskis a questão é que eu já estou sabendo de algo que ocorreu no passado. O Stiles e o Scott me contaram que depois que a sua esposa morreu o senhor ser “entregou” ao alcoolismo e também de algo que aconteceu em uma noite que o senhor chegou bêbedo em casa.... por tanto eu não achei seguro deixar o Stiles aqui sozinho depois que o senhor saiu.... afinal ninguém sabia ser o senhor voltaria sóbrio, ser é que o senhor me intende. — Disse Derek.
— Como? Espera um pouco é isso mesmo que eu estou pensando? Quer dizer que você fugiu de mim,filho? — Meu pai perguntou, com uma cara de espanto... afinal foi isso mesmo que fiz.... fugi dele.
— Digamos que sim. — Digo.
— Hã? Você estar de brincadeira? Stiles o que estar passando pela a sua cabeça? Você pensa o que? Que eu teria coragem de li fazer algum mau? — Meu pai perguntou.
— Na verdade... sim. — Digo.
— Stiles, pelo o amor de Deus de onde você tira essas ideias, meu filho? — Meu pai perguntou.
— Depois que eu vi o jeito que o senhor saiu depôs que eu contei sobre a gravidez do Peter, eu pensei que o senhor iria para algum bar ou algo parecido e que depois voltaria para casa bêbedo igual como fazia de primeiro. — Digo.
— Aí meu Deus... Stiles como você pode pensar uma coisa dessas? Você mesmo sabe que eu não bebo mais... eu prometi a você, não prometi? — Meu pai perguntou.
— Eu sei, mas para ser sincero eu tenho um pé atrás com essa promessa, pai. Afinal eu tenho uma cicatriz nas costas que mostra até que ponto o senhor foi capaz de chegar na ultima vez... como o senhor quer que eu acredite? — Perguntei, e meu pai esfrega as mãos no rosto enquanto suspira cansado.
— Ok... você estar certo e tem todo o direto de não acreditar nas minhas promessas. Quando a sua mãe morreu era o me dever cuidar de você, mas por causa da minha depressão eu estraguei a sua viva. Olha filho, não pensei que eu não me culpo todos os dias por você ter terminado por sofre com aqueles ataques de pânico por minha causa e também depois que vi a sua cicatriz eu me dei conta que posso me transforma em um monstro se eu ficar bêbedo. Mas por favor, vamos esquecer que isso aconteceu, eu não estou pedindo para que você acredite em mim, só estou pedindo que me perdoe.... então o que me diz? Perdoa o seu velho? — Meu pai perguntou.
— Claro que perdoou, pai. — Digo, em seguida abrandado fortemente o meu velho.... eu estava feliz e muito feliz em finalmente ter apegado isso... e eu não era o único a estar feliz com aquilo... Derek estava sorrindo para aquela cena... Digamos quase chorando e Peter.... bem esse havia saído do quarto somente para espionar com o um sorriso o que estava acontecendo na sala.
E devo dizer, de certa forma eu estava em paz... em paz em saber que eu e meu pai não seríamos mas assombrados por essa sombra do passado.
Mais infelizmente nem tudo é felicidade e em breve outra sombra do passado resistiria para me assombra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.