STILES POV.
Após muita conversar e de combinamos o horário dos treinamentos na mansão Hale a reunião terminou, estava escurecendo e eu voltei para a minha casa, mas eu não iria ficar por lá... eu somente pedi a Derek para que me levasse para que eu pegasse uma muda de roupa porque hoje eu dormiria no Loft... e eu sei o que vocês devem estar pensando, é exagero da minha parte... e eu sei, mas depois do que aconteceu na delegacia eu não estou com ânimo para ficar sozinho dentro daquela casa, meu pai provavelmente só voltaria de manhã e eu ainda estava magoado por ele ter escondido a sua certa demissão de mim e acho que estou com mais raiva do pai do Scott do que do meu velho... mas vocês devem estar ser perguntando, porque eu me preocupo com o fato do meu pai ser demitido, ele pode encontrar outro emprego!... bom, eu queria que fosse fácil assim, ser xerife é a paixão do meu pai e depois que a minha mãe morreu certas coisas... ruins aconteceram, coisas essas que eu não gosto de comentar.
Peguei umas roupas qualquer e mais algumas coisas, pus tudo dentro de uma mochila e corri de volta para o camaro e seguimos viagem, depois de alguns minutos chegamos ao Loft e largo a minha mochila sobre o sofá e me sento nele encostando a cabeça na cabeceira, fechando os meus olhos tentando com isso relaxar um pouco de tudo que havia ocorrido.
— Oh... que interessante. O que faz aqui filhote? Ser perdeu no caminho de casa? — Acho que nem preciso dizer quem havia aparecido... afinal somente ele era capaz de fazer um comentário desnecessário desse.
— Para sua felicidade Peter, eu tive um desentendimento com o meu pai... e por isso eu vim dormi aqui, ser não ser importa. — Digo, não querendo prolongara aquela conversa..., mas como sempre o Peter tem a capacidade arrancar mais coisa.
— Nossa! Mais porquê? Você e o Noah sempre me pareceram aquelas famílias de comercial de margarina, que parecem que são felizes e que ser dão bem. — Disse Peter.
— Espero que você tenha noção do que estar falando e para falar a verdade Peter... eu não quero discutir sobre isso. — Digo.
— Eita! Pelo o visto a coisa foi seria! Não seria melhor me contar de uma vez filhote? Não ser esqueça que eu estou com o seu papai... e creio que isso também seja do meu interesse. — Disse Peter, por acaso esse lobo ler mentes?
— Ta bom! Eu descobrir o que o meu pai tanto escondia, satisfeito? — Perguntei.
— Em partes, então qual é o segredo do seu velho?... e eu espero que não seja outra pessoa! — Disse Peter.
— Por mais que eu fosse adora que meu pai estivesse te traindo sem você saber, não... o meu pai vai ser demitido. — Digo.
— O que? Então esse é o motivo desse caos tudo? Uma demissão? — Peter perguntou, e pude sentir que ele não deu muita importância para isso.
— Não é só uma demissão... é a demissão do meu pai! — Digo.
— Ah, filhote não é necessário fazer uma tempestade num copo d’água. O seu pai pode encontrar outro emprego... ele é o xerife. — Disse Peter.
— Pelo o visto você não intendeu a gravidade do problema e não sabe nada sobre o meu pai, não é? — Perguntei.
— E não sei mesmo, eu passei anos em coma por causa daquele maldito incêndio e nas vezes que eu me encontrei com seu pai, nós não conversávamos sobre certas coisas, nós íamos logo para as vias de fato... e não me culpe por isso filhote, é o meu jeito de ama. — Disse Peter.
Eu iria responder Peter a altura ser Derek não tivesse aparecido de repente me impedindo de ensinar algumas coisas para aquele ômega... que belo jeito de amar que ele tinha.
— O que estar acontecendo aqui? — Derek perguntou.
— Nada de mais sobrinho, estamos apenas tendo uma conversa amistosa... não é? — Peter perguntou, e eu estreitei os olhos.
— Estou vendo! Deixe o Stiles em paz, Peter... some daqui! VAMOS SOME! — Disse Derek.
— Ok, então. Eu vou dá uma volta, não é necessário me expulsa..., mas sugiro que peçam pizza para o jantar, por que eu não vou cozinhar nada! — Disse Peter, caminhando em direção a porta do Loft para poder ir para sabe se para onde, mas não antes de eu dizer algo que estava martelando na minha cabeça.
— Eu não acredito que eu vou dizer isso, mas espero que você não demore porque temos outra coisa para conversamos. — Digo e em seguida Peter vai embora.
— Sobre mais o que vocês iram conversar? — Derek Perguntou, e eu tive que me controlar para que ele não percebesse que tinha algo de errado.
— Nada demais... só sobre o meu pai mesmo. — Digo, antes de uma terceira voz adentrar a sala.
— Já eu digo que é algo de mais sim... e sinceramente mano, já é a quarta vez que você expulsa o nosso tio desse Loft só essa semana, já chega ne! E além de tudo não ser esqueça que ele um ômega e estamos a dias de uma lua azul, ser algum alfa o pegar... não gosto nem de pensar. — Disse Cora.
— Ora, Cora vaso ruim não quebra... e quem iria ser interessa pelo o nosso tio? E temos problemas maiores para nós preocupar do que com um Ômega desmiolado. — Disse Derek.
— Com licença? Eu também sou um Ômega, mas não sou desmiolado! — Digo.
— Você é especial, Stiles... e uma das minhas prioridades. Agora vamos parar de falar disso por que daqui a pouco o Peter estar de volta como ser nada tivesse acontecido e até lá algum tem que pedir as pizzas. — Disse Derek.
— Eu peço, vou pegar o telefone. — Disse Cora, correndo para pegar o telefone.
— Bom, enquanto isso eu vou tomar um banho eu estou fedendo. — Digo.
— Estar mesmo. — Disse Derek, mas tinha que admitir que era verdade e até o meu próprio cheiro me incomodava.
— Onde fica o banheiro? — Perguntei.
— E a primeira porta no fim do corredor, é só subir as escadas. — Disse Derek, e em seguida eu subi levando a minha mochila.
O banheiro do Loft não tinha nada de extraordinário, apenas uma pia, um vaso sanitário e um box... o que ser espera em todos os banheiros, principalmente de um prédio abandonado igual ao Loft. Deixei a minha mochila em cima do vaso, tirei minha roupa e entrei no box. A água era fria, quase congelante, o que fazia eu estremecer... não sei como o Derek, Cora, Isaac e Peter aguentam isso! Não demorei no banho, três minutos depois desligue o chuveiro... vesti as roupas que trouce e sair do banhei enxugando o cabelo com uma toalha.
Enquanto eu caminhava pelo o corredor ouso uma risada vinda de um dos quartos e minha curiosidade falou mais alto, eu sabia que esse quarto era do Issac..., mas o que será que o meu filhote estava fazendo? Abria a porta e vejo ele levar um leve susto e tentar esconder algo no celular.
— Oh, o que você estava aprontando Issac? Por que escondeu o celular? — Perguntei, vendo-o ficar vermelho.
— Nada, Stiles. — Disse Isaac.
— Ser não é nada porque estar vermelho... vamos fala. — Digo.
— Eu... eu estou conversando com um amigo. E você vai dormi aqui no Loft? — Issac Perguntou.
— Sim, eu vou dormi aqui hoje... eu quero esquece um pouco o que aconteceu entre mim e o meu pai. — Digo.
— Eu consegui ouvir a conversa entre você e o Peter, é uma pena que o xerife vai ser demitido... ele é um grande homem. — Disse Issac.
— É... ele é. Mas vamos mudar de assunto, com quem estava conversando? Posso saber? — Perguntei.
— Ah, com um amigo... do colégio. — Disse Issac.
— E eu o conheço? — Perguntei.
— Não... ele não é dessa cidade, na verdade ele é russo e ser chama Andrey Petrov e faz intercambio no nosso colégio. — Disse Issac.
— Bom..., mas me diga filhote, você já esqueceu o Scott? — Perguntei.
— Na verdade, não... eu ainda sou apaixonado por ele... sabe? Na Reunião quando ele me disse que eu devia ter cuido, na verdade eu queria dizer ele que eu estava feliz por ele ser preocupar comigo. O Scott já estar a algum tempo tentado conversa comigo, mas eu o ignoro... acho que não tem como damos certo, Stiles. Talvez seja a hora de eu parti para outra e quem sabe o Andrey me ajude a esquece-lo. — Disse Issac.
— Quem sabe, filhote. Mas quer um concelho? Não fique fugindo, uma hora ou outra você vai ter que ouvir o que Scott tem a dizer, mas não vamos nos preocupar com isso agora... vamos para a sala, a esse altura a Cora já deve ter pedido a pizza já que o Derek expulsou o Peter desse Loft e provavelmente é ele que cozinha aqui. — Digo, descendo para o andar de baixo junto com Issac.
Enquanto eu comia pizza e conversava coisas aleatórias com Derek, Cora e Issac, na delegacia as coisas não podiam ser mais diferentes. Meu pai olhava para aqueles papeis pelo o que parecia uma eternidade dês de que eu sai por aquela porta, estava relutante ser deveria assinar a sua carta de demissão ou não e tudo graças a Rafael. O meu velho estava uma pilha de nervos, esfregava as mãos no rosto e bufando... estava completamente perdido, tanto que nem percebeu o ser que adentrou a sua casa.
— Vai ficar a noite toda aqui? — Perguntou o ser, fazendo meu pai ser assustar.
— Ai, é você! Como entrou aqui Peter? Eu não te vi entrar! — Disse meu pai.
— Eu sou um lobo Noah, eu tenho os meus truques e também a delegacia estar quase vazia... além de você só tem a recepcionista e mais quatro policiais que saíram para investigar um roubo. — Disse Peter.
— DROGA! E eu não sou avisado de nada! Pelo o amor de deus, eu ainda sou o xerife desse lugar! — Disse meu pai.
— Então a situação é seria mesmo como o Stiles falou. — Disse Peter.
— Aí, por favor Peter... primeiro o Stiles e agora você! — Disse meu pai.
— Calma, eu não estou aqui para jugar ninguém... é uma pena que você seja demitido, é uma injustiça. — Disse Peter.
— Injustiça? Palavra meio forte para falar pro um homem que estar à beira do precipício. — Disse meu pai.
— Mas é só que posso falar, eu não posso mudar o destino... e a única solução que eu conheço para resolver certas coisas é rasgando a garganta do infeliz. — Disse Peter, ser aproximando do meu pai até ficar bem próximo dele.
— Estar cogitando a morte de Rafael? — Meu pai perguntou.
— Não, só estou dizendo que você vai sair dessa... vai ficar tudo bem. — Disse Peter, passando a mão no rosto do meu pai até seus cabelos.
— Quer saber de uma coisa? O meu filho tem razão... nada estar bem. — Disse meu pai, antes de Peter tomar os lábios do mesmo em um beijo desesperado como ser ambos dependessem daquilo para viver... no caso do meu pai, o mau já havia sido feito e naquele momento nem um dos dois ser importava...nem mesmo ser fossem pegos fazendo aquilo.
Depois de algum tempo, todos nós já havíamos comido a pizza e estamos satisfeitos... Peter no caso ainda não tinha voltando e talvez isso devesse causar uma certa preocupação em Derek, afinal não sabíamos que aquele lobo psicopata estava ser pegando com meu pai a essa altura... enfim, depois do Jantar ficamos conversando ate uma certa hora e assistindo a um filme, o Loft não tinha nunca coisa para fazer e assim que a meia noite chegou Cora e Issac foram para os seus quartos dormir e eu fiquei na sala junto com Derek.
— Você já quer, Dormir? — Derek perguntou.
— Não sei, amanhã ainda é domingo e eu posso acorda mais tarde. — Digo.
— Mas não ser esqueça que amanhã bem cedo você tem quer voltar para a sua casa, não ser esqueça que você não avisou ao xerife que iria dormir aqui e eu não quero... — Resolvi corta Derek antes que ele completasse aquela frase... que seria ridícula vindo de uma lobo ranzinza como ele.
— Estar como medo do meu pai? — Perguntei, circulando os meus braços no pescoço dele.
— Não, eu sou...ah, qual é Stiles? O seu pai apontou uma arma para mim... o que você queria? — Disse Derek.
— Ok, é uma resposta convincente e também eu vou ter que enfrentar meu pai mais cedo ou mais tarde, mas ate lá eu posso desobedecer a ordem que ele te deu um pouquinho. — Digo.
— O que você quer dizer com isso? — Derek perguntou, e eu não respondi apenas selei nos lábios em um beijo afoito... nossas línguas batalhavam por espaço e a temperatura naquele Loft parecia aumente, principalmente quando Derek me guia até a sua cama no meio daquele cômodo... me deitando delicadamente enquanto o mesmo pairava sobre mim sem depositar todo o seu peso... o que me deixava respirar por vamos concorda, comparado a mim Derek é uma muralha.
— Derek?... Derek? Espera! — Digo, interrompendo o nosso beijo.
— Porque? Não estar gostando? — Derek perguntou.
— Não é isso. É que... eu não sei ser quero. — Digo.
— Estar nervo? — Derek perguntou.
— Sim, mas não é só isso... eu não sei ser devemos fazer isso, porque... bom, temos algumas coisas para cuidar e estamos à beira de um perigo eminente com os lobisomens que sugiram nessa cidade... e transar eu acho inapropriado para esse momento. — Digo.
— Já eu não acho, pelo o contrário... mais ser não ser senti pronto eu posso parar agora mesmo e vamos dormi. — Disse Derek.
— Você é um bobo sabia? Vejo que escolhi bem o meu alfa. — Digo.
— E fico feliz que eu tenham sido o escolhido... e não o Scott. — Disse Derek.
— E falando em alfas Derek... você percebeu que dês da última lua cheia, Deucallion não deu mais as caras? — Perguntei.
— Sim, eu também... para um alfa que ser parecia estar determinado a tomar você, ele estar muito quieto... mesmo de jura... — Disse Derek, mas não completo a sua fala.
— Jura o que? Derek o que você estar escondendo? — perguntei.
— Nada... nada de mais, vamos parar de falar de Decallion para não acabar com o clima. — Disse Derek voltando a me beijar.
não sei quantos minutos ser passaram, mas com o decorrer do tempo eu estava mais relaxando e havia me esquecido ate do meu nervosismo de agora pouco e estava ate cogitando a ideia de me entregara Derek.
— Tira! — Digo, ajudando Derek a tirara a sua camisa verde musgo o deixando nu da cintura para cima.
— Minha vez. — Disse Derek, tirando as roupas por completo sem mim ao menos pedir... me deixando somente de box, mas eu me importei.
— Você é lindo... estou louco para me enterra em você. — Disse Derek, lambendo e chupando o meu pescoço enquanto eu suspirava me garrando aos lenços que já estavam com buracos por conta das minhas garras que estavam visíveis.
— Derek anda logo! — Digo.
— Calma, paciência. — Disse Derek, enquanto puxava a minha cueca do meu corpo, me deixando nu e completamente exposto.
Minha mente estava nublada, as sensações que eu sentia era inexplicáveis. Derek beijava, lambia e ate mordia cada parte do meu corpo e eu me contorcia a cada nova sensação... e acho que os outros nos quartos já perceberam o que estava acontecendo.
— Derek... por favor. — Digo, e vejo Derek ser levanta e tira a sua calça junto com a cueca revelando o seu membro ereto, com os pelos aparados e mesmo que eu já o visto, era como ser force a primeira vez.
— Não vou mentir para você, meu lindo... vai doer. Mas eu vou te preparar. — Disse Derek, Voltando para a cama e ser deitando ao meu lado me beijando... enquanto nos beijávamos sinto ele puxar uma das minhas pernas e levar a sua mão até o vão das mesmas de onde escoria da minha entrada a lubrificação natural... sinto um dedo ser introduzindo o que gera um desconforto, mas eu não reclamo. Depois de alguns minutos Derek introduz um segundo dedo e depois um terceiro, que me causou um pouco de dor e foi difícil me acostumar principalmente depois que ele começou a movimenta-los dentro de mim.
Pouco a pouco fui relaxa e começando a sentir certo prazer com aquilo, nem me importei de os movimentos ficarem mais agressivos e senti o meu clímax ser aproxima..., mas antes que eu me liberasse, Derek tirar os seus dedos de mim.
— Porque parou? — Perguntei.
— Porque ainda é muito cedo para você ser desmancha e eu queiro você faça isso comigo dentro de você. — Disse Derek, ser pondo sobre mim e abrindo as minhas pernas deixando a minha entrada exposta.
Pincelou o seu membro na minha entrava e em seguida forçou para dentro. E dor, eu só sentia dor e uma sensação de queima... como ser estivessem me partindo ao meio e era impossível não chorar... eu me agarrava aos ombros de Derek enquanto sentia ele entrar ainda mais.
— Aiii... Derek, está doendo! — Digo.
— Shh... vai passar, confia em mim. — Disse Derek.
Tentei respirar fundo, a dor ainda era insuportável e Derek estava parado esperando que eu me acostumasse. Depois de um tempo, a dor havia ser tonar mais suportável e ate me arrisquei um movimento mínimo... que mesmo com a dor, não foi ruim.
— Derek, me fode. — Digo, obrigando Derek a ser movimentar.
No começo Derek dava investidas leves para que eu me acostumasse com o seu tamanho, mas logo ser tonaram mais rápidas e fortes e eu sentia um prazer jamais imaginado e arranhava suas costas para desconta-lo enquanto eu gemia como uma cadela no cio.
Não sei por quanto tempo aquilo duraria, mas eu queria que nunca acabasse..., mas tudo que é bom dura pouco.
— PELO O AMOR DE DEUS, EU VOU TER PESADELOS POR UM MÊS DEPOIS DE PRESENCIA ISSO! — Grita Peter, depois de abria a porta e ver o que fazíamos...com o susto acabei empurrando Derek e me cobri com um lençol.
— ISSO POR ACASO É HORA DE VOCE CHEGAR?... SEU DESGRAÇADO! — Grita Derek.
— Ser bem me lembro eu também moro aqui, e acho que tenho o direito de chegar e não me deparar com um alfa e um ômega transando! — Disse Peter.
— Ora, até parece que você também não faz isso... por acaso você é virgem? — Perguntei.
— Claro que não, e a pessoa que eu faço essas coisas eu acabei de deixar em casa e falando do seu pai, filhote... ele estar uma fera com você por te chegou e encontrado a casa vazia, e agradeça a mim por ele não ter vindo aqui te buscar pessoalmente. E mais uma coisa filhote, não esquece da pílula não.... ter um filhote na sua idade é complicado... podem continuar o que estavam fazendo. — Disse Peter, piscando para mim e em seguida subindo para o seu quarto.
— Imbecil! — Disse Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.