DEREK POV.
Deixar Stiles sozinho talvez tenha sido a ideia mais absurda que eu já tive, afinal ele era um ômega no cio que estava desprotegido e a horas atrás se eu não estivesse de olho e claro se não fizesse parte do plano, provavelmente ele teria sido sequestrado por Deucallion... esse no caso eu já mais imaginava que era o causador dessa confusão, eu pensei ter deixado bem claro certas coisas na última vezes que nos encontrarmos.
Na aquela época o mesmo insistiu que eu me juntasse a sua pack, mas em todas as ocasiões eu me recusei e isso desencadeou um ódio mortal entre nós e agora podia tomar proporções muito maiores, principalmente com o Stiles envolvido... alfas quando estão interessados em uma “fêmea” são capazes de tudo para tê-la nem que seja a força... E algo me diz que Deucallion não vai desistir fácil.
No momento estou voltando para a casa de Stiles, acho que são umas três ou quatro da madrugada... por sorte eu consegui afastar Deucallion dessa cidade, mas somente por enquanto... mas isso era o de menos agora, eu precisava ver como estava Stiles e se outro alfa se aproveitasse da minha saída? Ou talvez o Scott, do jeito que ele está ignorando o fato de que ele e o Stiles são apenas amigos eu não duvidaria.
Como essa preocupação não demorou muito para que eu chegasse a casa, afinal eu corri até lá, e aparentemente tudo estava do mesmo jeito, tirando a destruição e uma figurava deitava no chão com as mãos na barriga e exalando um cheiro que mexia com todos os meus sentidos.
Vai! Toma ele para si, antes que outra o faça.... ele mesmo te pediu para não deixá-lo sozinho.
Era o que meu lobo gritava na minha cabeça, e por mais que eu fosse experiente em me controlar na lua cheia no momento isso estava sendo quase impossível, principalmente com aquele cheiro inebriante e a figurava frágil a minha frente.... o fato era que Stiles era muito bonito, e parecia que a transformação realçou ainda mais... infelizmente eu não podia me render aquele desejo e as vontades do meu lobo, ser eu fizesse isso que tipo de criatura eu seria?... provavelmente, um igual a Deucallion e isso eu já mas seria.
— Stiles?... Stiles? Você estar bem? — Perguntei, me aproximando devagar e me agachado ao lado dele... eu não queria assusta-lo principalmente depois que ele viu o quão agressivo um alfa ensandecido pode ser.
— Derek, a onde você foi? Não me deixa sozinho! — Disse Stiles, quase num sussurro.
— Calma, eu estou aqui, eu não vou a lugar nem um. — Digo.
— Tá doendo! — Disse Stiles, e aquilo me deu um aperto no peito... uma criatura como ele não devia sofrer desse jeito.
— Shh... eu sei. Vem cá. — Digo, o puxando para perto de mim e o abrasando enquanto me encostava na parede... talvez eu nem devesse deixá-lo tão perto de mim, o Stiles ainda estava sobre o efeito da lua igual a mim que lutava para me controlar, mesmo que meu lobo gritasse coisas bem obscenas para que eu fizesse com ele. — Já vai passar. — Digo, alisando os seu cabelo e o beijando no topo da cabeça na esperança que aquele carinho o distraísse da dor, mesmo que aquilo fosse impossível.... não sei por quanto tempo fiquei abraçado com ele, mas logo percebo que o mesmo dormiu nos meus braços... nossa, incrível como ele era fofo até dormindo. Eu teria o observado dormir por horas se eu mesmo também não estivesse cansado e sem pensar eu apaguei lhe do chão, abraçado a ele... sem mesmo me importa com o ser que nos observava.
STILES POV.
Não sei por quanto tempo eu dormi, só sei que me acordei já com o dia claro deitado no chão... minha visão estava turva e eu estava tonto e sentido um pouco de dor de cabeça, depois de alguns segundos a minha visão volta ao normal e percebo que eu ainda estava na minha casa, mais não era só isso... de repente sinto um braço forte me abraçando possessivamente.... espera! Braço?
Ergo a cabeça rapidamente e o olho para a criatura que estava deitada ao meu lado, mas logo me acalmou ao perceber que era o Derek e alguns flexs da noite passado surgem na minha cabeça... um alfa havia invadido a minha casa e Derek me protegeu e ficou o resto da noite comigo... provavelmente ele estava cansado e parecia tão sereno dormindo daquele jeito, me senti culpado de certa forma, imagino o quanto ele teve de se controlar para não se render aos seus extintos quando eu estava sofrendo por causa do meu cio.
— Derek? Derek, acorda. — Digo, sacudindo ele de leve para que acordasse.
— Hum.... Stiles?... que horas são? — Derek perguntou, esfregão as mãos no rosto e bocejando.
— Eu não sei, mas acho que ainda é cedo por que o meu pai ainda não chegou... aí,provavelmente ele vai surta quando ver a casa toda destruída. — Digo, olhando a destruição a minha volta, como eu iria limpar tudo?
— Relaxa... eu te ajudo a limpa tudo. Você pode ate por a culpa em mim caso o xerife descubra. — Disse Derek.
— Beleza, então eu vou chegar para o meu pai e dizer: olha pai não repara na bagunça, mas acontece que eu sou um lobisomem ômega e entrei no cio noite passada e isso é tudo culpa do Derek! — Digo, e Derek começou a ri e eu também.
— Se você falar isso o xerife vai da um tiro na minha cabeça ou pensar que eu tentei te estupra. — Disse Derek.
— Você não, mas aquele alfa tentou. Derek você conhece aquele alfa, não conhece? — Perguntei.
— Sim, eu conheço, o nome dele é Deucallion... no tempo que eu morava em Nova York e somente visitava essa cidade nos encontramos por acaso e ele veio com proposta absurda. — Disse Derek.
— Que proposta? — Perguntei.
— De criar uma alcateia só de alfas. — Disse Derek.
— E isso é possível? — Perguntei.
— Eu não sei, algo desse tipo nunca foi feito... E quando ele me fez esse proposta eu recusei na hora, mas ele não ficou muito satisfeito... afinal no fundo Deucallion só queria poder e para ser vingar ele tentou tomar essa cidade e matou milhares de inocentes, mas eu sempre impedia os seus planos mais genocidas, já que afinal essa cidade estava sobre a proteção da minha família.... E sempre que nos encontramos uma luta pode ter início. — Disse Derek.
— Mais porque o Deucallion me mordeu? Eu não tenho nada a ver com essa rixa de vocês. — Digo.
— Você não precisa ter algo a ver para ser um alvo de Deucallion, o que ele quer é poder e ele te mordeu por que provavelmente sabia que você tinha tendências a ser um ômega e não iria perde a oportunidade de ter uma prole forte para tomar qualquer território. — Disse Derek.
— Ótimo, eu me lembrei o que o Peter falou... eu sou uma linda fábrica de bebês. — Digo.
— Quem manda ser bonito!.... droga. — Derek sussurrou, mas pude ouvir muito bem o que ele disse e foi impossível não sorrir.
— Acho melhor limparmos essa casa, antes que meu pai chegue.— Digo.
— É melhor mesmo. — Disse Derek.
Enquanto eu e Derek limpávamos os estragos da noite passada, em outro lugar um certo alguém expressava a sua indignação por ter nós visto juntos mesmo que não houvesse acontecido nada.
— Maldito, quem ele pensa que é para ficar tão próximo do Stiles daquele jeito!
— Olha Scott eu acho que esta exagerando! — Disse Isaac, enquanto via o Scott andar de um lado para o outro, o loiro foi o único que ser ofereceu para acompanhar o alfa até em casa depois que o mesmo chegou no Loft em um verdadeiro estado de fúria depois de ver Derek e Stiles abraçados.
— Como exagerado? O Derek se aproveito da situação para se aproximar do Stiles, quem garante que ele não tomou o Stiles para si depois que eu sai. — Disse Scott.
— Não sei por que você se importa tanto, o Stiles já ti falou várias vezes que vocês são só amigos... praticamente irmãos, mas parece que você esta querendo forca outra coisa ou o seu lobo esta querendo... porque isso já está virando perseguição... até cogitar a hipótese de matar o alfa do Stiles você fez, não sei o que você quer com isso. — Disse Issac.
— O Stiles longe do Derek! É isso que eu quero e fique sabendo que eu teria mesmo coragem de matar aquele alfa e também o Derek.... porque o Stiles é meu! — Disse Scott, o que fez Isaac perde completamente a paciência.
— AGORA JÁ CHEGA,SCOOT! Você por acaso tem noção do que está falando? Você esta praticamente obcecado pelo Stiles, mesmo sabendo que não tem nem uma chance e depois dessa noite acho que o Stiles já fez a escolha dele... E vamos concorda, o Derek apresentou ser mas atencioso do que você.... E você deveria procurar outra coisa. — Disse Issac.
— Isso nunca! O Derek pode até ter se mostrado grande coisa, mas eu estou com o Stiles a mais tempo e eu não vou desistir. — Disse Scott.
— Você é ridículo sabia? Não enxergar que isso é um caso perdido... E quer um concelho? Você deveria ir atrás de alguém que de fato gostasse de você, e não ficar perseguindo um ômega que já tem problemas demais. — Disse Issac.
— Hum... E quem seria essa pessoa? A Lidya? A Cora?.... ou por acaso você? — Scott perguntou, e Issac arregalou os olhos.
— Eu não estou dizendo isso! — Disse Issac.
— Eu não me importo com o que você esteja tentando me dizer. Se tem um ridículo aqui é você! E eu vou tomar um banho que eu ganho muito mais... E quando eu voltar eu espero que você não esteja mais aqui. — Disse Scott, pegando uma toalha e ser trancando no banho deixando um loiro muito triste para trás.
Após algum tempo Derek e eu já havíamos terminado de arrumar a bagunça da casa, mas infelizmente acho que não vou escapar da broca do meu pai já que uma parte da mobília da cada foi destruída.
— Você acha que o Xerife vai reparar que estão faltando algumas coisas da casa? — Derek perguntou, isso era uma pergunta óbvia.
— Com certeza... de qualquer maneira eu vou levar uma bronca mesmo. — Digo.
— Eu posso conversar com o seu pai e talvez ele não lhe ponha de castigo. — Disse Derek.
— Não, Derek você não precisa se incomodar... eu me resolvo com o meu pai. — Digo.
— Ok, Você que sabe.... eu acho que já terminamos por aqui. — Disse Derek.
— É... muito obrigado pela a ajuda Derek, desculpe ter feito você tet um encontro indesejável com o tal de Deucallion. — Digo.
— Você não tem que me pedir desculpas, eu iria me encontrar com ele mais cedo ou mais tarde e além de tudo, a sua segurança era mais importante e não podia deixar Deucallion ou qualquer alfa se aproveitar de você... eu jamais me perdoaria. — Disse Derek, apertando levemente o meu ombro... E não sei porque, mas eu senti uma “corrente elétrica” quando ele me tocou o que me deixou sem jeito é provavelmente vermelho.
— Eh... acho melhor eu ir tomar um banho, afinal hoje eu tenho aula.... mas espera um pouco eu tenho uma coisa para te dar, eu já volto. — Digo, subindo as escadas que levam para o meu quarto deixando Derek sozinho na sala.
Enquanto Derek me esperava, a porta da minha casa se abre e por ela passa o meu pai com uma aparência cansada no rosto que podia ser notada de longe, mas o seu estado não o impediu de notar o visitante sobrenatural na casa.
— Derek? O que faz aqui rapaz? — Meu pai perguntou.
— Ah... bom dia Xerife, como estar? — Derek perguntou.
— Bem, tirando o cansaço de ter ficado a noite toda acordado eu estou bem sim. Mas o que está fazendo aqui em casa? Não me diga que o meu filho se meteu em confusão. — Disse Meu pai.
— Não, xerife dessa vez o Stiles não teve culpa de nada e se por acaso o senhor notar algo de estranho acredite, a culpa é minha. — Disse Derek.
— A culpa é sua? Derek você por acaso está me escondendo alguma coisa?... o que foi que aconteceu noite passada? — Meu pai perguntou, desconfiado de que algo havia acontecido.
— Não, xerife não... não aconteceu nada. Eu acho melhor eu ir ver o Stiles... ele me disse que tinha algo para me mostrar e acho que ele está demorando muito, e se o senhor me da licença. — Disse Derek, subindo as escadas e entrando no meu quarto deixando meu pai sem entender nada.
— O meu pai chegou? Não foi? — Perguntou, mesmo tendo ouvido quando o mesmo entro na casa.
— Sim... e acredite. É muito difícil mentir para o seu pai. — Disse Derek.
— Claro, ele é o Xerife todo mundo tem medo. — Digo.
— É, isso eu sei... afinal ele mesmo me prendeu uma vez. O que é isso na sua mão? — Derek perguntou, ao ver que eu tinha algo dobrado nas mãos.
— Bom, é o que eu tinha para te dar... a sua jaqueta que eu guardei e não se preocupe que ela está lavada, passada e sem um rasgo. — Digo, entregando a jaqueta para ele.
— Nossa, eu já havia me esquecido dela. — Disse Derek, pegando a jaqueta e a vestindo.
— Ela me ajudou muito naquele dia, obrigado por me emprestar Derek. — Digo.
— Sem problema, você estava precisando dela mais que eu... acho que podia até ter ficado com ela. — Disse Derek, e eu comecei a ri... de fato eu estava gostando desse lado menos ranzinza do Derek.
— Eu acho melhor você ir embora, antes que meu pai resolva entrar no meu quarto para ver o que estamos fazendo já que você provavelmente deixou ele sem entender nada. — Digo.
— É melhor mesmo, afinal eu não quero levar um tiro... até mas ômega. — Disse Derek, virando-se para ir embora, mas de repente o mesmo para no meio do caminho antes de chegar a porta.— Foda-se. — Derek sussurrou, e se virou caminhando rapidament em minha direção, e o que ele fez em seguida eu não esperava.
Ele segurou os lados do meu rosto com ambas as mãos e juntos os meu lábios aos dele me fazendo arregalar os olhos em espanto.
Sim, Derek Hale estava me beijando e sem pensar eu corresponde mesmo que só fosse um selinho, mas intensão como um beijo de verdade... E devo admitir, era maravilho e me deu vontade de reclamar quando separamos nossas bocas.
— Bom, agora eu posso ir. — Disse Derek, e em seguida indo embora me deixando no meu quarto com um sorriso bobo.
Após algum tempo eu fui para a escola, meu pai me deu uma carona na sua viatura mas era evidente que já era a hora de recuperar o meu Jipe ou contar toda a verdade para o meu pai já que o mesmo estava desconfiando que o meu “bebê” não estava na oficina... afinal qual carro demora tanto para ser consertado?
Apesar de tudo, o meu dia ocorreu bem e com as velhas aulas imediatas. Nem parecia que eu havia passado por um pesadelo e na verdade eu só queria que aquele dia ocorresse como nada tivesse acontecido... mas infelizmente as coisas nem sempre são como a gente espera.
Depois de algumas horas o sinal para o intervalo tocou e eu sai da sala rapidamente, eu estava louco para contar para os outros sobre a minha lua cheia já que eu imaginava que a estava curiosa sobre esse assunto, mas antes de ir para o refeito resolvo ir no banheiro e eu não esperava encontrar o que eu encontrei.
Assim que adentro o local ouço um som baixo, parecia alguém chorado e isso só se confirmou quando senti o cheiro de lágrimas e tristeza... além de um cheiro muito familiar. Sem pensar e imaginado quem podia ser eu abro a porta de uma das cabines e me deparo com Isaac sentado sobre a tampa do vaso e o rosto molhado de lágrimas.
— Isaac? Por que você está chorando filhote? — Perguntei, mais parece que isso fez ele chora ainda mais.
— Por que você teve que ser um ômega, Stiles? — Issac perguntou.
— O que? Isaac eu não estou entendendo... Por que você está chorando? — Perguntei.
— O Scott! — Disse Issac.
— O que tem ele? — Perguntei.
— Ele viu você com o Derek, eu fui tentar ajudar ele e me disse que não vai desistir de você e até me expulsou da casa dele... Stiles, você me acha ridículo? — Issac perguntou.
— Não, pelo o contrário eu te acho muito fofo. Mas por que você.... espera, Isaac? Está me dizendo que você gosta do Scott? — Perguntei, e Isaac confirmou com a cabeça.
— Minha nossa!... E ele sabe disso? — Perguntei.
— Acho que não, e mesmo que soubesse, que diferença iria fazer em? Já que ele só tem olhos para você e não liga para mais ninguém! — Disse Isaac.
— Aí meu Deus isso já está indo longe demais, o Scott tem que entender que somos somente amigos e eu posso ser um ômega mas jamais vou ser o ômega dele.... E se ele continuar com isso nem a minha amizade terá mais.... olha, por que você não fala com o Scott e diz que gosta dele? Quem sabe isso até ajuda ele a recuperar a razão. — Digo.
— Não vai adiantar, quem ele quer é você... eu que sou idiota de ser apaixonado por um alfa que nem me nota! — Disse Issac.
— Não, não é não... E nunca mais fale uma coisa dessas. Quer saber de uma coisa? Eu mesmo vou falar com o Scott e esclarecer essa história toda, porque você não merece sofrer por causa das loucuras dele... E ele tem que entender isso, seja por bem ou por mal! — Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.