Vale a pena?

374 29 0
                                    

STILES POV.

Depois que alguns minutos chego a minha casa juntamente com Derek e Cora, por sorte já era uma certa hora da tarde e talvez o meu pai não suspeitasse que eu matei metade da aula... fora a isso, tudo parecia que estava bem dentro da casa....pós assim que estacionamos o carro foi possível ouvir o a voz do apresentador do jornal da tarde que passava na televisão e que meu pai adorava assistir, o que denunciava que ele estava na sala e provavelmente Peter estava também.
— Pós bem, o que estamos esperado? Vamos entrar. — Disse Cora, animada para entrar logo e ver o tio.
— Vai você e o Stiles, Cora. Eu ficou aqui esperando.— Disse Derek.
— Como? Você não vem? — Cora perguntou.
— Acho que o nosso tio não vai gostar muito de me ver. — Disse Derek.
— Mais isso já é esperado Derek, você expulsou o nosso tio do Loft... olha, por que você não aproveita essa visita e pede desculpas a ele. — Disse Cora.
— E você acha que eu já não fiz isso, Cora? E o resultado qual foi? Ele desligou o celular na “minha cara” — Disse Derek.
— E isso é verdade, Cora. E além do mais, todos nos sabemos que o Peter é um tipo de lobo que guarda rancor. Então nem é bom toca nesse assunto de perdão. — Digo.
— Tudo bem, vamos entra logo... você espera aqui então. — Disse Cora, caminhando em direção a porta.
Assim que nos afastamos de Derek, entramos na minha casa e como o previsto encontramos o meu pai no sofá assistindo o jornal, acompanhado por Peter que estava deitando com a cabeça em seu colo enquanto mexia no celular parecendo completamente elei-o ao mundo a sua volta.
— Pai? Cheguei... oi Peter? olha só quem veio te ver! — Digo.
— Cora? — Disse Peter, quase ser levantando num pulo ao ver a sobrinha.
— Oi tio... senhor Stalinkins. — Disse Cora, com um sorriso de orelha a orelha.
— Olá, como vai, Cora? — Disse meu pai.
— Cora, mais o que você estar fazendo aqui? — Peter perguntou.
— Vim ver o senhor. Por que? Não gostou de me ver? — Cora perguntou, fazendo uma expressão triste.
— Não... não é isso... é que eu não estava esperando... bem... — Disse Peter, sem saber como reagir. De fato o mesmo não esperava por aquela visita e a reação dele ao ver a sobrinha estava fazendo um clima estanho ser estalar naquela sala. — Eh...olha porque a gente lá para cima?... lá conversamos melhor.
— Ok. — Disse Cora, em seguida acompanhando Peter, subindo as escadas ate ambos entrarem no quarto.
— Filho? Eu tenho uma leve impressão que o Peter não gostou dessa visita. — Meu pai sussurrou.
— Eh... eu também tenho. — Digo, afinal pela a cena podia dizer que o Peter não tinha gostado.
Enquanto isso no quarto ( meu alias) Peter tinha a sua conversa com Cora, mas não posso dizer que ele estava muito afim diga-se de passagem.
— Senti a sua falta, tio. — Disse Cora, enquanto dava o abraço tão esperado no tio.
— Eu também senti. — Disse Peter, mas a expressão dele denunciava que tinha algo errado.
— Tio... ta tudo bem? O Senhor não parece que estar gostando da minha presença. — Disse Cora.
— Não, sobrinha... eu gostei, serio acredite... mais eu não esperava que você vinhece aqui. — Disse Peter
— E porque eu não viria? — Cora perguntou.
— Eu não sei... vamos... vamos deixar isso para lá. Como estão as coisas no Loft? — Peter perguntou.
— Normais eu diria... mas... eu meio estranho chegar da escola e não encontrar o senhor lá... afinal eu sempre chegava e o senhor fazia aqueles piadas que deixavam o Derek fervendo de raiva. — Disse Cora, puxando uma risada mínima de Peter.
— Eh... bons tempo. — Disse Peter.
— Tio? Eu posso li fazer uma pergunta? — Cora perguntou.
— Pode... o que quer saber? — Peter perguntou.
— Quando o senhor vai voltar para o Loft? O Senhor estar aqui a um mês e meio... já estar ser encaminhado para os dois... porque não voltou para casa ainda? — Cora perguntou.
— Bem, isso é complicado, Cora. O seu irmão me expulsou do Loft depois que ficou sabendo que engravide de Deucallion e acredito que ele não me queria por lá... e vamos ser honestos, eu estou bem aqui. — Disse Peter.
— Então é isso? O senhor vai morar na casa do seu namorado e me deixar sozinha naquele prédio velho? — Disse Cora, tentando fazer uma cena de drama só para ver ser convencia Peter.
— Sem drama, Cora... você tem mais companhia naquele Loft do que eu nessa casa e só para você saber... eu não sei passarei a mora com Noah e Stiles definitivamente...talvez ate o meu filhote nasce, e depois eu vejo o que faço. — Disse Peter.
— Ah... tudo bem então, antes o senhor dentro dessa casa do que correndo perigo na rua. Mais já que tocou no assunto do seu filhote... bom, como é que ele estar? Estou vendo que a sua barriga estar crescendo. — Disse Cora.
— Eh... estar crescendo sim, porque incrível que pareça eu ate mesmo aceitei a ideia que daqui a um tempo eu vou ter um filhote para cuidar. — Disse Peter.
— Sabia que eu já estou gostando a ideia de te um priminho. Eu fico ate imaginando ele correndo pelo o Loft... o senhor já imaginou isso também, não? — Cora perguntou, enquanto Peter ria para o que a sobrinha havia dito.
— Você é uma figura, Cora... uma peça rara. E uma pena que esse filhote também seja de Deucallion...e toda vez que olharem para ele vão ser lembra daquele alfa escroto. — Disse Peter.
— Tio? O senhor já pensou no que aconteceria ser por acaso Deucallion descobrisse essa gravidez? — Cora perguntou.
— Claro, mas eu prefiro não pensar nisso. — Disse Peter.
— Ótimo... e talvez seja até melhor o senhor ficar de fora do que estar acontecendo, principalmente depois que o Chris veio com uma proposta louca de nos unimos para destruir Deucallion e... opa! — Disse Cora, mais interrompe a própria fala ao notar que tinha falado de mais.
— O que? Estar dizendo que o Chris fez uma proposta para vocês? — Peter perguntou.
— Sim... e nós aceitamos. — Disse Cora.
— Vocês são loucos? Confiar em caçadores? Estão querendo morrer é isso mesmo? — Peter perguntou.
— Calma tio, tem uma explicação para isso. — Disse Cora.
— E que explicação seria essa que justifica esse idiotice que vocês estão fazendo? — Peter perguntou.
— O Deucallion estar de novo nessa cidade... provavelmente nunca saiu e o Chris propôs que nos uníssimos a ele para acabarmos com ele de vez. — Disse Cora.
— Obviamente vocês aceitaram! — Disse Peter.
— Sim... bem, o Chris tem mais informações do que a gente sobre o paradeiro daquele alfa maluco... E isso nos deixou sem saída. — Disse Cora.
— E o que vocês estavam fazendo esse tempo todo que não perceberam nada sobre Deucallion?... você tem noção como aquele alfa é perigo, eu senti na pele o que é capaz de fazer e não morri por pouco. — Disse Peter.
— Bem, tio... digamos que o que aconteceu com o senhor mexeu com todo mundo da pack e consequentemente nos descuidados sobre a questão de diz respeito à Deucallion. — Disse Cora.
— Ah... então o responsável pela a falta de atenção de vocês agora sou eu? — Peter perguntou.
— Não... não exatamente, mas.... — Disse Cora.
— Que saber de uma coisa sobrinha, sobre isso eu acho melhor você ficar calada... pós assim você se defende melhor, por já me basta essa loucura que vocês fizerem. — Disse Peter.
— Desculpa, mas só queríamos... sei lá... resolver isso de uma vez. — Disse Cora.
— Resolver uma problema é uma coisa, Cora...mas ser por em mais perigo na tentativa que de resolve-lo é algo bem diferente. Mas agora não tem mais volta, o mal já foi feito... E então? O que vocês pretendem fazer? — Peter perguntou.
— Ainda não sabemos, o Chris só fez enrolar e não falou nada de útil. Mas ele quer nos encontramos daqui uns dias. — Disse Cora.
— Para uma reunião eu presumo. — Disse Peter.
— Sim. — Disse Cora.
— E quando vai ser essa reunião?... só por pergunta. — Disse Peter.
— Não sabemos, o Chris apenaz disse que que nos encontraria daqui uns dias... quando ele tivesse mais informações sobre Deucallion, e agora estamos espetando. — Disse Cora, enquanto Peter balançava a cabeça para tamanha indignação com aquilo... confesso que até eu estava indignado para que até ponto havíamos chegado... só que preferi guarda isso para mim.
— Aí... E incrível que eu tive que sair do Loft para ter noção do tamanho da estupidez de vocês, acima de todas a de Derek eu acredito. Vocês confiam em um caçador e agora estão esperado ele avisar quando for a hora de darem o primeiro passo. — Disse Peter.
— Bem... sim, né? — Cora perguntou.
— Ah... para sua informação, Cora essa a ideia mais idiota que vocês podiam te tido e quer saber de uma coisa... eu vou falar com o Derek. — Disse Peter.
— Vai? — Cora perguntou.
— Vou, mas não para eu voltar para o Loft ou dizer que eu aceito aquele pedido de desculpas dele como imagino que você esteja pensando... é só para ver se ele vai ter coragem de por o Stiles em perigo... pós acredito que quando ele e vocês aceitaram essa proposta em nem um momento pensaram nisso... E eu quero só ver o que ele vai ter coragem de me dizer. — Disse Peter.
— Bom... o meu irmão estar me espetado lá fora, por que o senhor não dizer logo o que quer dizer para ele? — Cora perguntou.
— Porque eu não tenho presa. — Disse Peter.
— Ok.... bom, eu acho que já vou tio. Eu também não posso deixar o meu irmão esperando muito por muito. — Disse Cora.
— Tudo bem, pode ir. — Disse Peter, enquanto Cora caminhava em direção a porta. — E Cora? Desculpa por eu não poder voltar com você, mas saiba que eu gostei muito de te ver de novo.
— Eu também tio. — Disse Cora, e logo em seguida deixou o quarto.
Após Cora sair do meu quarto, a mesma somente ser despediu de mim e meu pai é em seguida ser dirigiu para fora da casa... encontrando Derek que ainda a estava esperado.
— Então? Como foi? — Derek perguntou.
— Porque estar perguntando isso?... você por acaso não ouviu a conversa? — Cora perguntou.
— Achei melhor não ficar ouvido no pé da janela. E então o nosso tio estar bem. — Derek perguntou.
— Para um ômega que foi estuprado por um alfa louco e expulso de casa pelo o próprio sobrinho... sim, ele estar bem. — Disse Cora, entrando no carro juntamente com o irmão.
— Por quanto tempo mais você vai jogar isso na minha cara, Cora? Eu já me arrependi ser não sabe. — Disse Derek.
— Até eu achar que é o bastante ou quando o nosso tio decidir voltar para o Loft... coisa que parece que não vai acontecer tão cedo, mas devo admitir que ele estar bem melhor na cada do Stiles do que no Loft. — Disse Cora.
— Olha, Cora acredite eu sei que você senti falta do nosso tio.... eu gostaria que ele voltasse para casa tanto quanto você... mas ser ele não quiser, não podemos fazer nada. — Disse Derek.
— Ele quer falar com você. — Disse Cora.
— Sobre o que? — Derek perguntou.
— Sobre a proposta do Chris. — Disse Cora.
— Como? Você falou isso a ele? — Derek perguntou.
— Falei sim.... E o que ele me disse me fez pensar em uma coisa. — Disse Cora.— Será que vale a pena confiamos nos caçadores!

O Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora