Nunca deixe um ômega irritado.

1.8K 198 31
                                    

STILES POV.
Ver Isaac triste daquele forma por causa de Scott me deixou indignado, o Isaac era um dos meus filhotes e quem o Scott pensava que era para trata-lo daquela forma? E o que ele esperava conseguir com isso?

Depois alguns minutos Isaac estava mais calmo, mas antes havia chorado muito e talvez eu tenha ficado uns vinte minutos o consolando depois de garantir que conversados com Scott e só depois de ter certeza que ele estava bem, fomos para o refeitório... mas o cheiro de tristeza não pode ser escondido do resto da pack e os olhares confirmaram isso.

Depois de algum tempo as aulas terminam e antes de ir para a minha casa decido passar na casa de Scott para esclarece de vez  essa história... E imagino que ele esteja em casa. 

Depois de um tempo andando a pé chego a casa do Scott e toco a campainha e não demora muito para que ele mesmo atenda... assim que a porta abre vejo Scott com os olhos vermelhos brilhantes que me olhavam com puro desejo.... é sério, o que se passa na cabeça desse Alfa? 

— Scott? Eu preciso falar com você. — Digo, mas admito que eu estava nervoso.

— Sobre o que? — Scott perguntou, por acaso isso é algum tipo de jogo.

— Sobre algo importante! Eu posso entrar? — Perguntei, e Scott me deu passagem para que eu entrasse na casa.

— E o que seria esse importante? Não me diga que o Derek te deu um fora e você veio atrás de mim? — Scott perguntou. 

— Scott será que por um minuto você e o seu lobo podiam parar de pensar com a cabeça de baixo? Eu não estou aqui para brincadeira e se quer saber eu não vi o Derek hoje e eu não estou aqui para falar sobre ele e sim sobre o Isaac! — Digo.

— E o que tem o Isaac? — Scott perguntou.

— Eu acho que a pergunta correta é "o que eu fiz com o Issac?!" Você por acaso tem noção do que você fez com o meu filhote? — Perguntou, e sinto a raiva tomar conta de mim.

— Eu não estou te entendendo. — Disse Scott, não acredito que ele era tão lerdo assim.

— Não se faz de sonso,Scott! Você sabe muito bem o que eu estou falando... QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TRATAR O ISAAC DAQUELE JEITO? ELE SÓ ESTAVA TENTANDO TE AJUDAR E VOCE CHAMA ELE DE Ridículo?! ... quer saber de uma coisa? Ridículo é você que não enxergar o que está diante dos seus olhos! — Digo.

— Ah, então o Isaac foi se queixar para você e você vem aqui na minha casa para tirar satisfações? — Scott perguntou.

— Sim e eu tenho o maior prazer de defender o meu filhote de lobos iguais a você que não se importam com os sentimentos dos outros e insiste em algo que não tem futuro e antes que você surte e venha dizer que eu sou seu ou algo parecido saiba que eu posso até ser seu amigo mais eu não sou o seu ômega e já que você me viu junto com o Derek fique sabendo que nos beijamos e eu gostei! — Digo, despejando tudo em cima de Scott que fica “branco” com aquela revelação.

— Não, você esta de brincando não está? — Scott perguntou. 

— Não, eu não estou brindando! Eu e o Derek nos beijamos sim... E acho que depois disso você pode parar de ficar me perseguindo, porque acho que eu já fiz a minha escolha. — Digo.

— Não, Stiles... você não pode me dizer isso, você é meu. — Disse Scott.

— Scott eu não sou seu e acho que já está na hora de você parar com isso, e além do mais, eu estou aqui para falar sobre o Isaac e sobre o grande idiota que você é. E eu estou começando a pensar que o Isaac pode encontrar alguém melhor do que você que não se importa se ele gosta de você. — Digo, e Scott pisca os olhos alguns vezes como ser tivesse se dado conta de tudo.

O Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora