STILES POV.
Despois de conseguimos capturar o alfa que estava envolvido no sequestro de Peter, Derek o arrasta para o Loft e o joga no meio da sala diante dos que estavam presentes naquele momento... no caso Cora e Issac, os outros já haviam voltado para as suas casas, mas isso não deixou de arrancar uma cara de espanto dele, afinal não é todo dia que uma “pessoa” é praticamente arremessada no meio da sua sala.
— Derek? O que é isso? Quem é esse cara? — Cora perguntou.
— Esse cara? Melhor dizendo esse alfa é um dos envolvidos no sumiço do nosso tio! E ele vai falar onde ele estar agora! — Disse Derek, agarrando o alfa pelo o colarinho e o encerrando com puro ódio.
— Oh, espera aí Derek.... ser acalma ser não assim você vai acabar matando esse cara antes que possamos arrancar qualquer coisa dele! — Digo, segurando um dos braços de Derek na intenção de impedi-lo de fazer algo impensado.
— A minha vontade é essa!... ser ele não tivesse a informação do paradeiro do meu tio ele já seria um lobo morto a essa altura! — Disse Derek, jogando novamente o alfa no chão com certa brutalidade... mais reação do mesmo foi o que me impressionou, ao em vez de se abalar ou demonstrar dor devido ao impacto, o alfa começou a rir como um insano.
— Bem que o chefe falou que você ficaria louco ser mexesse com a sua família. — Disse o alfa, rindo.
— Quem é você? E porque sequestrou o nosso tio? — Cora perguntou.
— Bom eu não iria da o trabalho de dizer o meu nome, mas para você eu digo... eu me chamo Brian e eu não sou o responsável pelo o sequestro do seu titio. — Disse Brian.
— Como não? Eu vi tudo, você estava lá e levou o Peter junto com aqueles outros... não ser faça de idiota! — Digo.
— Sim eu estava lá, mas eu não sou o responsável por isso... eu apenas execute o trabalho, que aliás foi muito fácil. — Disse Brian.
— Olha aqui você não testa a minha paciência e acho melhor você dizer de uma vez onde estar o meu tio ser não quiser que eu acabe com você agora mesmo! — Disse Derek.
— Oh calma aí cara, não precisa dessa violência toda... estamos cuidado muito bem do seu tio ômega, mesmo que ele seja um irritante de marca maior...como eu já disse eu não sou o responsável por isso, eu não tenho interesse nem um no seu tio e nem o chefe, porque o interesse dele é outro bem diferente. — Disse Brian, que discretamente olha para mim o que não é percebido por ninguém.
— Escuta aqui seu imbecil, você não tenta enrolar a gente porque nos não temos interesse de saber para quem você estar trabalhando e de quem o seu feche estar interessado.... nos queremos saber do nosso tio! — Disse Cora.
— Espera um pouco, Cora... acho que vamos querer saber sim para quem esse aqui estar trabalhando.... ser foi tão facial assim capturar nosso tio como ele fala, com certeza é alguém que nos conhece... ser não, por qual outro motivo sequestraram o Peter? — Derek perguntou.
— Olha, estou impressionando.... você é esperto para um lobo que destrói tudo e a todos que aparecem em seu caminho. — Disse Brian, e isso fez Derek ficar vermelho de raiva.... ser a situação não fosse tão urgente aquele alfa provavelmente já estaria com a garganta dilacerada.
— JÁ CHEGA! Chega dessa enrolação toda! Será que você não ver que essa sua conversa só estar nos fazendo perde tempo, qual é o seu problema em? Uma pessoa estar correndo perigo e você é a único pode dizer a onde ele estar.... então porque você não enxerga que você mesmo estar numa situação bem ruim e diz logo oque queremos saber! Ou então qual é a sua intenção? Nos enrolar tempo suficiente para que seja lá para quem você esteja trabalhando tenha tempo de matar o Peter antes que podemos fazer algo... é isso mesmo? — Digo.
— Pelo o visto eu descobrir quem é a mente dessa alcateia e sim ômega tagarela... você acertou, eu estou tentando de fato enrolar vocês, mas só por tempo suficiente porque sim.... o chefe tem a genuína intenção de matar o Peter Hale.... isso ser ele já não o tiver matado. — Disse Brian, antes de recebeu um soco em resposta por Derek... que consequentemente tira sangue ser seu nariz.
— Seu miserável! PARA QUEM VOCÊ ESTAR TRABALHANDO E PARA ONDE LEVARAM O PETER?.... E ser eu fosse você responderia de uma vez, porque a minha paciência chegou no meu limite e eu posso te matar a qualquer momento! — Disse Derek, segurando novamente o alfa pelo o colarinho.
— Então acho que haverá uma morte daqui na sua casa, porque eu não irei falar nada! — Disse Brian, e neste momento as garras de Derek saem para fora, junto com suas presas e a semi transformação.
Derek estava preste a desferir um golpe na garganta daquele alfa que provavelmente o mataria e assim a nossa única chance de saber o paradeiro de Peter estaria morta... E sem pensar eu agarro novamente o braço de Derek o impedindo de fazer aquilo.... aquele alfa tinha que “abria a boca” a situação estava começando a sair do controle.
— Não, Derek!... não faz isso! — Digo.
— O que você estar fazendo, Stiles? Porque não deixa o Derek acabar de vez com esse idiota? ele não estar ajudando em nada! — Disse Issac.
— Não Issac! Não é assim que ser resolve as coisas, eu sei que todo mundo aqui estar uma pilha de nervosos e acreditem eu estou preocupado com o Peter tanto quanto vocês, mais ser esse cara morrer já era a nossa chance de achamos o Peter e ele estar provocando a gente justamente para que o matamos.... porque ele estando morto não teremos informação nem uma e consequentemente será o fim do Peter.... nos temos que pensar bem, não nos deixar levar pelo o desespero. — Digo.
— Você tem razão, Stiles... me desculpe. Mais o que fazemos para esse aí dizer a onde estar o meu tio? Até agora ele só nos enrolou. — Disse Derek.
— E pelo o visto ainda vai nos enrolar por muito tempo. — Disse Issac.
— Bom, talvez eu diga a onde o Peter Hale estar.... ser eu receber algo em troca talvez. — Disse Brian.
— E o que seria? O que você quer em troca? — Cora perguntou, tendo uma certa esperança com aquelas palavras do alfa.
— Quital, um servicinho da parte desse ômega mais jovem ai. Quem sabe uma transa amanhã na lua azul? — Disse o alfa, e definitivamente eu senti nojo daquilo... já não bastava o que tinha acontecido, ele ainda faz uma proposta dessa... quem ele pensava que eu era, uma cadela?
— Como você ser atreve a fazer uma proposta absurda dessa? o Stiles não é nem uma cadela para você querer algo desse tipo em troca da informação que queremos! — Disse Derek.
— Bom... então quital um boquete? Sempre ouvi falar que ômegas são bom nisso. — Disse Brian, somente para levar outro soco de Derek.
— Pelo o visto além de idiota, você é um pervetido... eu prefiro procurar o meu tio por essa cidade sozinho do que deixar você fazer algo com o Stiles.... por mais desesperado que eu esteja. — Disse Derek.
— Bom, a minha proposta foi feita e não foi aceita.... o que é uma pena, eu sempre quis provar um ômega... ouvi falar que eles são muito ótimos no sexo. — Disse Brian.
— CALA A BOCA! Eu não quero ouvir mais nem uma palavra vinda de você e eu já me cansei disso tudo... eu vou te da prazo até amanhã de manhã para dizer onde estar o meu tio, ser não eu juro que a sua morte vai ser bem lenta e dolorosa... tanto que você vai desejar nunca ter me conhecido!... vamos, Stiles é melhor te levar para casa.... já é meia-noite e seu pai pode estar preocupado. — Disse Derek, e em seguida caminhamos em direção a porta.
— Até, mas ômega... adorei conhecer você, quem dera ser eu pudesse conhecer mais de perto. — Disse Brian, rindo em seguida.
— Cala a boca, depois o tagarela sou eu! — Digo.
— Fiquem de olho nele... ser ele tentar fugir, matem! — Disse Derek, parando ordens bem claras para Cora e Issac... E depois fomos embora.
Depois de alguns minutos estavam indo em direção a minha casa, o caminho estava sendo silencioso e só ser ouvia o barulho do motor do camaro. Derek estava em silencio enquanto dirigia, mas eu quase era capaz de ler o que estava passado pela a sua cabeça.... o meu lobo ranzinza estava perdido e eu também.
— Derek? Ser acalma... vai ficar tudo bem, nos vamos encontrar o Peter. — Digo.
— Aí Stiles, eu não sei mais o que pensar e muito menos o que fazer.... você ouviu o que aquele tal Brian falou, a pessoa para quem ele estar trabalhando vai matar o meu tio. — Disse Derek.
— Vai ver que ele estava mentindo, você estar desesperado, aliás todo nos estamos e obviamente ele usaria isso contra você. — Digo.
— Talvez, mas aquele alfa tem que falar alguma coisa até amanhã, Stiles... isso estar me deixando maluco. — Disse Derek.
— Derek, eu não sei ser essa é a melhor hora para falar isso, mas acho que devíamos dizer ao meu pai o que aconteceu com o Peter. — Digo.
— Stiles, não.... não vamos envolver o seu pai nisso. — Disse Derek.
— Mais Derek de certa forma o meu pai é o namorado do seu tio e ele tem direto de saber o que aconteceu.... E quem saber agora que ele estar afastado da delegacia, ele nos ajude a encontrar o Peter mais fácil. — Digo.
— Ok, afinal nessa situação estamos precisamos de toda a ajuda possível. — Disse Derek.
Depois de uns dez minutos Derek estaciona o camaro na frente da minha casa e devo adiantar que eu estava ferrado.... meu pai já estava na porta me espetando com os braços cruzados e uma cara bem azeda... que dava medo em qualquer um.
— Eh... Boa noite pai?... estou atraso para o jantar? — Digo, enquanto me aproxima junto com Derek.... E sim a minha cara era a mais cínica possível, nem parecia que eu havia brigado com o meu nos últimos dias.
— Boa noite pai? Você faz ideia de que horas são? — Meu pai perguntou, e eu sabia que era uma pergunta retórica.
— Ah, meia noite? — Digo.
— É isso mesmo, meia-noite!... agora me responda, isso é hora de chegar em casa? Principalmente para algum na sua idade? — Meu pai perguntou.
— Eh... a culpa foi minha senhor stilinski, eu... — Disse Derek, mas logo foi cortado por meu pai.
— Ser eu fosse você Derek, eu ficaria calado.... E além de tudo, ser vai namorar o meu filho eu espero o mínimo de responsabilidade vinda sua parte e que não traga o meu filho para casa depois das oito! — Disse meu pai.
— Pai a culpa não é do Derek, eu fiquei até essa hora fora de casa porque eu quis. — Digo.
— É.... você fica até essa hora fora de casa e eu aqui morrendo de preocupação. você por acaso pensou nisso enquanto estava ser divertindo com o seu namorado e os seus amigos? — Meu pai perguntou.
— Pai, calma não é bem assim. Eu não estava me divertindo esse tempo todo como o senhor estar pensando. — Digo.
— Então o que estava fazendo esse tempo todo? Espero que não seja nada de errado...que envolver sexo. — Disse meu pai.
— Stiles? Acho que essas é uma boa hora para você contar a verdade. — Derek sussurrou.
— Bom, pai eu não quero que o senhor ser preocupe.... mas a situação é bem seria, o Peter foi sequestrado. — digo.
— O que? — Meu pai perguntou.
— Isso mesmo pai, o Peter foi sequestrado e estávamos esse tempo todo tento encontrar uma forma de resgatar ele. — Digo, e sento o cheiro de preocupação vindo do meu pai mesmo que ele tentasse não demonstrar.
— Aí meu Deus... os dois entrem agora! — Disse meu pai, e em seguida entramos dentro de casa. — Agora me expliquem direito, que história essa do Peter ter sido sequestrado?
— Pai para falar a verdade nos nem mesmo sabemos o porque que isso aconteceu, mas isso aconteceu hoje a tarde, uns alfas apareceram e levaram ele. — Digo, claro ocultando certos detalhes.
— Mais quem eram esses alfas? — Meu pai perguntou.
— Não sabemos, mas nos...digo o Derek capturou um deles que supostamente estar envolvido, mas o problema é que ele não fala nada. — Digo.
— Ah, isso é um problema..., mas vocês não têm nem uma pista para onde podem ter levado o Peter? — Meu pai perguntou.
— Não, o único elo que temos com quem levou o Peter é o alfa que capturei.... que aliás ser chama Brian. — Disse Derek.
— Pelo o visto é uma situação bem complicada. — Disse meu pai.
— Olha pai, será que não tem como o senhor nos ajudar... uma vez o senhor investigou um caso de secreto e encontrou a vítima. — Digo.
— Mais aquele caso é diferente do caso do Peter, filho. Nós tínhamos informações seguras de onde encontrar a garota, mas nesse caso não a informação nem uma e para piorar eu estou afastado da delegacia ... não posso nem mesmo convocar uma equipe de busca ou algo parecido... ser quisemos achar o Peter é necessário fazer o tal alfa falar. — Disse meu pai.
Ai meu deus a cada minuto fica pior.
No dia seguinte a tarde nos reunimos no Loft, o meu pai no caso insistiu em ir junto alegando que o assunto também dizia respeito a ele... e ele estra certo. Mas igual ao dia anterior o tal de Brian ser recusava a falar e admito que a essa atura não era ais o Derek que estava perdendo a paciência e eu mesmo.
— Sinceramente, você vai continuar com essa enrolação é isso mesmo? — Perguntei.
— Vou, até que é divertido ver a cara de frustação de vocês. — Disse Brian.
— Olha bem que vocês disseram que ele era irritante ao estremo... esse cara é uma verdade imbecil! — Disse Scott.
— Ah... você ainda não viu nada, Scott. — Digo.
— Muito bem, já chega de enrolação... diz logo onde estra o meu tio, porque ser você não ser lembra eu te dei um prazo de ate hoje para falar o que queremos saber ou caso contrário você já era! — Disse Derek, agarrando o colarinho do alfa.
— Me mate! — disse Brian.
— Agora já chega, eu vou acabar com isso é agora! — Disse meu pai, pegando a sua arma e a encostando no rosto do alfa. — Olha aqui, eu posso ser humano... mais as balas dessa arma são de prata e estão cheias de aconico, por tanto acho bom você começa a falar ou caso contrario eu vou meter uma delas na sua cara e vai fazer um tremendo estrago... te dou três segundos... um... dois...
— ESPERA! Eu digo... ele estar em um galpão abandonado a vinte quilômetros daqui, perto de uma fábrica que foi interditada. — Disse Brian.
— Deve ser a velha fabrica de alumínio, ela foi interditada depois de um vazamento de gás. — Disse Lidya.
— Ótima, já que agora sabemos onde o Peter estar só... AHH. — De repente o meu grita, Brian o havia chuta bem na sua perna esquerda e pude ouvir um som como ser algo tivesse quebrando.
— PAI? — Grite, ao ver meu pai cair no chão segundo a sua perna gemendo e fazendo uma cara de dor, mas o mais absurdo ainda estava por vim... com o causo que ser estalando naquele momento, Brian ser aproveita do nosso estado de choque para fugir o que não deixou d ser percebido uma alguns de nos.
— Ele estar fugindo! — Disse Cora.
— Issac, Scott, Cora vão atrás dele! — Disse Derek, e o trio seguir ao encalço do alfa fugitivo. — Stiles, Lidya... vocês ficam aqui e a ajude o xerife, eu também vou atrás desse alfa... ser ele conseguir avisar o chefe dele estamos perdidos!
E Derek tinha razão, pôs enquanto a perseguição acontecia mesmo com dificuldade... Brian ligava para avisar a seu chefe que já havíamos descobrindo tudo ou quase tudo.
— Chefe, surgiu um problema... a família do ômega já sabe onde ele estar!
— Idiota! Como isso aconteceu?
— Ontem eu fui capturado por eles, e hoje o pai do seu ômega ameaçou tirar em mim com uma bala de prata e para não morrer eu disse a verdade!
— Mais você é um inútil mesmo, o plano estava segundo muito bem... não mais você tinha que fazer besteira... eu espero que Derek te mate, assim vai me poupar o trabalho de mim mesmo te matar!
— Não, Chefe... eu posso desfazer o meu erro, eu só preciso... alo? Alo?... DROGA! — Brian grita, eu ver que o seu chefe havia desligado na sua cara.
Enquanto Brian fugia de Issac, Cora, Scott e Derek, no galpão Deucallion andava de um lado para o outro tento pensar numa solução agora que sabia a onde ele havia escondido Peter.
— Olha só é impressão minha ou o barco estar começando a afundar para você Deucallion... porque pela a sua preocupação algo aconteceu. — Disse Peter.
— Cala a boca ômega, não faça perde a paciência com você. — Disse Deucallion.
— Paciência? Eu acredito que isso seja uma coisa que você não tem... ser tem alguém que devia reclamar por falta de paciência aqui era eu! Porque eu estou a um dia sem, tomar banho, sem ir ai banheiro, hoje eu foi obrigado a comer aquela coisa que vocês chamam de comida e para pior estou acorrentado a essa cadeira... que aliás está começando a mim e da câimbra! — Disse Peter.
— Você ser acha muito esperto não é? Então acabar com a minha paciência é a sua arma para tentar escapar daqui? — Deucalion perguntou.
— Não, mais ajuda a passar o tempo. — Disse Peter.
— Oh, então você estar entediado.... que gracinha. Quer saber vamos da uma volta. — Disse Deucallion, começando a soltar Peter das correntes.
— O que você quis dizer com isso? Para onde pretende me levar? — Peter perguntou.
— Ah nem um lugar especial, somente vou te tirar daqui antes que a sua família resolver aparece e estrague o meu plano mais do que já estar! — Disse Deucallion.
— NÃO! ME LARGA!... para onde estar me levando?... Eu não quero ir! — Disse Peter, enquanto ser debatia sendo segurado por Deucallion que o arrastava para fora do galpão.
Algum tempo depois, Derek, Cora, Issac e Scott haviam retornado, mas de mãos fazias.... Brian havia conseguido escapar e tínhamos que começa a agir rápido, mas infelismente tinha certos empecilhos que nos impedia. A primeira era a perna obviamente quebrada do meu pai e a segunda era a lua e consequentemente a instabilidade dos betas.
— Derek? E agora o que vamos fazer? O chute que o alfa deu foi o bastante para quebrar a perna do meu pai e ele tem que ir para o hospital, mas ao mesmo tempo temos que salvar o Peter. Mas essa fábrica de alumínio fica muito longe, vamos ter que dirigir o resto do dia inteiro e quando chegamos lá já vai ser de noite e hoje vai ter a lua azul que você falou e todos os betas vão ser descontrolar e ter um força igual a um alfa. — Digo.
— Calma, nos vamos fazer assim... antes da lua sair você e Lidya predem os betas no porão da cada dela e os acorrentam bem, mas antes leve o seu pai para o hospital... você pode até pegar um táxi para ser mais rápido infelizmente eu não posso te empresta o camaro porque eu e o Scott vamos atrás do Peter. — Disse Derek.
— Eu quero ir com você. — Digo.
— Não Stiles é perigo.... é melhor você ficar cuidado do seu pai, eu não vou ficar tranquilo sabendo que você estar correndo perigo, por tanto você fica! — Disse Derek.
— Ok, mais tome cuidado. — Digo.
— Eu irei. — Disse Derek, em seguida me dando um beijo rápido. — Vamos logo, Scott... já estar tarde e a viagem é longa.... quando chegamos ao tal galpão já vai estar de noite e a lua no seu ápice, então temos que andar logo! — Disse Derek, em seguida saindo junto com Scott.
Depois de algumas horas já estava de noite a lua já podia ser vista no céu mais ainda não havia atingido o seu ápice, claro ser fosse uma lua cheia eu estaria preocupado por causa do meu cio... bem sim eu entraria no cio quando a lua atingisse o seu ápice mas a parte boa era que eu não sentiria dor o que era um alívio por que eu estava no hospital junto com o meu pai é não queria que ninguém me visse ser contorcendo de dor, mas eu não posso dizer tidos estavam com sorte naquela noite.
Muito distante dali e escondido dos olhos de todos, Deucallion arrastava Peter por uma floresta densa sem ser importa com os protestos do mesmo.
— Me larga, você estar me machucando! — Disse Peter.
— Isso não é nada, eu ainda vou te machucar ainda mais! — Disse Deucallion.
— Qual é o seu problema porra! Provavelmente os meus sobrinhos e o resta da alcateia estão vindo para cá, porque não facilita para você mesmo é me solta de uma vez? — Peter perguntou.
— Soltar você? Acho que você ainda não percebeu o que estar acontecendo não é? Ou melhor o porque disso...fique sabendo que isso tudo aqui é o meu maravilho plano de vingança, o culpado é o seu querido sobrinho Derek.... mas infelizmente você não vai poder ser queixar a ele, por que eu vou te matar. — Disse Deucallion, e com essas palavras Peter entre em pânico tendo como reação deferir um chute nas partes íntimas do alfa e correr assim que o aperto em seu braço afrouxa. Mas infelizmente o destino parecia não querer constatar ao nosso favor, mesmo depois de ter corrido por alguns metros, Peter senti mãos o seguraram o impedindo de continuar.
— A onde você pensa que vai seu desgraçado? Foi muito genioso o que você fez que pena que não adiantou muita coisa.... e ser acha que vai escapar estar muito enganando. Pensando bem eu tive uma ideia antes de te matar.... olha lá no céu! Que coisa mais linda nos temos esse noite, uma lua azul bem no seu ápice.... a mesma lua que representa os Ômegas. — Disse Deucalion, segurando o rosto de Peter o obrigando a olhar para a lua. — então porque a gente não ser diverte um pouco antes de eu te matar... considere isso uma despedida!
— NÃO! VOCÊ FICOU LOUCO?...NAO FAZ ISSO! PARA! — Peter gritava, enquanto Deucallion rasgava as suas roupas.
— Vamos ver ser os Ômegas são tão bons no sexo como dizem as histórias! — Disse Deucallion, obrigando Peter a deitar no chão cheio de folhas secas enquanto depositava todo o seu peso sobre o mesmo.
— NÃO, PARA EU NÃO QUERO, MEU DEIXA EM PAZ!.... SOCORRO! — Peter gritava, mais Deucallion tapa a sua boca com uma das mãos abafando assim seu gritos.
Enquanto Deucallion ser aproveitava como podia de Peter, na estrada Derek e Scott dirigiam o camaro a velocidade limite que o carro permitia, atingindo quase duzentos quilômetros por hora.... ser tivesse um guarda na estrada com certeza os dois seriam multados.
— Mais rápido, Derek... ser não, não vamos chegar a tempo! — Disse Scott.
— Eu estou dirigindo ao máximo que posso, o carro só vai até duzentos quilômetros... não posso ir mais rápido que isso! Mas acho que já estamos perto. — Disse Derek.
— Eu espero que você esteja certo... E que sabe onde fica essa fábrica de alumínio. — Disse Scott.
Depois de dez minutos, Derek e Scott chegam a velha fábrica e consequentemente ao galpão
— Eu acho que é aqui. — Disse Scott, e Derek estaciona o caro e ambos saem rapidamente do veículo e adentrando o galpão sem ser importarem ser pudesse ter alguém dentro ou vigiando eles.... mas assim que entram só encontraram um lugar sujo e vazio.
— MERDA! O Brian mentiu para nos! — Disse Derek.
— Eu acho que não, Derek... o Peter esteve de fato aqui, olha! — Disse Scott, mostrando a Derek a corrente e cadeira a onde Peter estava preso tempos atrás.
— Droga, e agora para onde levaram ele? — Disse Derek, ele estar certo ao ser perguntar para o óbvio .
Pôs e enquanto Derek e Scott ser perguntavam o óbvio, na floresta Deucallion ser aproveita da oportunidade que estava tendo, o mesmo não tinha nem a cara de pau de esconder a sua expresao de prazer diante do ser que tentar usar as suas ultimas forcas para ser liberta a cada estocada que recebia.... um fato era que sim, Peter gostava de sexo... mas não naquela maneira e não com aquele ser. Diferente do prazer que o mesmo sentia com o meu pai, estando com Deucallion só sentia dor e vontade de morrer.
— Você é uma delícia sabia? Ser o meu interesse não fosse no Stiles eu talvez te deixaria vivo... já imaginou você como meu companheiro? Desperdício não é?... mas foi bom enquanto durou e me desculpe ômega, mas agora eu terei de te matar. — Disse Deucallion, após finaliza o ato repugnante e horrendo.
— Não, por favor. — Disse Peter, mais antes que Deucallion fizessem algo ouvisse o som de um tiro e logo vários outros... todos em direção a Decallion e consequentemente a Peter... mas nem um os acerto, porém com o tiroteio Decallion foge deixando Peter para trás junto a um grupo de seis jovens armados que surgem das sombras.
— Esperem! Não atirem. — Disse uma voz conhecido em meio ao grupo. — Eu conheço ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.