DEREK POV.
Eu sentia o ódio tomar conta de cada fibra do meu ser, pós o meu grito era só um exemplo do que eu estava sentindo a minha vontade era de quebra dada osso do corpo daquele caçador que no mento continuava com aquela cara paisagem o que triplicara a minha raiva... parecia que o mundo a minha volta tinha parado... eu nem mesmo o Stiles e os outros me chamarem desesperados.
— Derek? Derek? DEREK? — Stiles grita, me puxando pelo os ombros para que olhasse para ele.
— Derek, para de ficar olhando para o Chris como ele fosse um osso velho, nos caímos em uma armadilha...temos que fazer alguma coisa ou você não notou que tem algo vindo para cá? — Disse Stiles, eu avia tão abismado que nem mesmo ouvia o som das folhas secas sendo pisadas e o rosnado ameaçador.
— Vamos embora daqui! — Digo, mas antes que possamos da um passo um certo ser desagradável com os olhos vermelhos surge das sombras causadas pelas as árvores.
— A onde vocês pensam que vão? — Disse o Ser, a quem já a nossa frente e nos olhava com um olhar malicioso e ao mesmo tempo assassino.
— Deucallion? — Digo.
— Oh, Derek o que é a sua Pack fazem nessa clareira? E vejo que me trouxe um presente. — Disse Deucallion, ser referindo obviamente a Stiles.... Mas isso era o de menos, pós Deucallion não estava sozinho. De repente vários outros alfas começaram a surgir... E eram muitos, talvez dez, quinze talvez, começaram a nos cerca formando um círculo a nossa volta como ser forcemos um rebanho de ovelhas vendo encurralada. — Bom trabalho, Chris. Exatamente como planejamos.
— Então você estava mesmo nos traindo, Chris? Como você pode? — Lidya perguntou.
— Bom, digamos que o nosso querido caçador ai precisou de um certo estímulo... não? — Deucallion perguntou.
— Eu vou te matar, Chris! — Digo.
— Me desculpem por favor. — Disse Chris, em seguida ser embreando floresta a dentro nos deixando com aquele tremendo problema.
— Eu avisei para não confiarem nele e agora vejam só onde estamos. — Disse Peter.
— Cala a boca, Peter! Não é hora para você esfregar a verdade na nossa cara! — Disse Scott.
— Isso mesmo, não é hora para reclamações por que como podem ver... vocês estão em desvantagem. Você são apenas sete e eu e minha pack somos muitos e acho que de fato mereço o título de alfa dos alfas. — Disse Deucallion, enfatizando o fato de sua Pack der forma do por alfas... o que por si só já era aterrorizante.
— Você é doente! Para dizer o mínimo! — Digo.
— Não Derek, eu não sou um doente e nem um insano. Só estou fazendo o que acho melhor, para mim... E já que estamos tentando uma conversa tão civilizada, por que não resolvermos isso de uma vez, que tal um acordo? — Deucallion perguntou.
— Que acordo? — Cora perguntou.
— Simples, vocês me dão o que eu quero ou seja o ômega que eu mesmo criei e que estar ser escondendo atrás de você Derek e eu deixo o resto de vocês saírem vivos.... o que acham? — Deucallion perguntou.
— Nunca! Você não vai chegar perto do Stiles... para isso terá que passar por mim primeiro! — Digo, já com minhas garras e presas a mostra e rosnando... eu conhecia Deucallion e uma luta era eminente a qualquer momento.
— E uma pena, eu até estava pensando em ser generoso está noite... Mas na que vocês querem assim. Matem todos! mas deixem o meu ômega vivo... eu tenho muitas coisas para fazer com ele! — Disse Deucallion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.