O treinamento.

2.6K 273 15
                                    

Após a proposta do Derek de me treinar pessoalmente, eu voltei para casa como ser meu dia tivesse sido normal para que meu pai não desconfiaram de nada depois que voltou da delegacia. Infelizmente eu não havia me esquecido aquele olhar do Scott para mim, eu não queria acreditar na explicação mirabolante do Peter, mas era impossível, principalmente agora que eu iria treinar com o Derek que também era um alfa, só espero que ele não tenha a mesma reação do Scott.
No dia seguinte, eu fui para o colégio torcendo para não da de cara com o Scott, mas com apenas cinco minutos que eu estava no prédio, aquele queixo torto apareceu.
— Stiles, porque você sumiu ontem antes da quarta aula? Eu procurei você pela a escola toda. — Disse Scott.
— Eu precisava de um pouco de ar, depois que você me olhou daquele jeito. — Digo.
— Olha, Stiles desculpa eu não queria te assustar... Eu nem sei direto o que aconteceu. — Disse Scott.
— Tudo bem, Scott.... mas agora me da licença que eu preciso ir. — Digo, me afastando para ir para a minha sala.
— Espera um pouco, Stiles!... você por acaso estar tentando me evitar? — Scott perguntou, me agarrando pelo o braço me impedindo de ir.
— Não... mais eu preciso ir para a sala. E mais tarde eu vou procurar o Derek, porque ele disse que vai começa a me treinar. — Digo, mas a reação do Scott foi inesperada... ele apertou o meu braço fortemente, estar até doendo.
— Que história é essa que você vai treinar com o Derek? — Scott perguntou, não gritando mas falava de forma muito rígida... nunca o tinha visto falar assim.
— Aí, Scott você estar me machucando!... me solta! — Digo, tentando tirar o aperto de Scott, já que o mesmo estava começando a fincar as garras no meu braço.
— Me responde! Você vai ou não vai treinar com o Derek? — Scott perguntou, já com os olhos vermelhos.
Eu estava entrado em pânico, Scott nunca teve uma reação daquelas ao ponto de me machucar somente por querer uma resposta... Eu não sei o que iria fazer para me soltar daquele aperto, mas eu não estava sozinho.
— Scott? O que você estar fazendo? LARGA O STILES! — Grita Issac, correndo em nossa direção junto com Liam, Érica, Boyd e Lidya e praticamente arrancando Scott de perto de mim.
— Você ficou maluco Scott? — Boyd perguntou, mais somente recebeu um rosnado... o Scott estava claramente fora de controle.
— Stiles o que aconteceu aqui para ele praticamente te atacar? — Lidya perguntou, após notar mas marcas das garras de Scott que estavam sangrando.
— Eu... Eu não sei, eu apenas disse que iria treinar com o Derek e ele ficou maluco. — Digo, enquanto Scott rosnava ao ouvir o nome do Derek.
— Eu não quero você treinando com o Derek! Muito menos perto dele! — Disse Scott, a aquele altura eu já estava custando, parecia até que o Scott estava com ciúmes de mim, mais logo sou tirado desse pensando quando vejo a Lidya ser aproxima de Scott e desferir um forte tapa no rosto dele.
— Scott, o que estar acontecendo com você? Porque você estar agindo assim? — Lidya perguntou, mas só recebeu um rosnado.
— Olha Stiles é melhor você sair de perto do Scott... vejo que ele é capaz de fazer uma loucura ser você continuar aqui! — Disse Isaac, me puxando para longe do grupo enquanto Scott me olhava intensamente.
— Isaac eu não intendi porque o Scott estar agindo desse jeito, ser conta já é a segunda vez que isso acontece... tudo bem que só dessa vez ele resolveu partir para a “agressão” — Digo, enquanto caminhava juntamente com Issac em direção a minha sala.
— Deve ser porque você é um ômega, eu já ouvi o Peter dizer que alfas podem ser descontrolar perto de um. — Disse Issac.
— Sim, mais o Scott é o meu melhor amigo e não tem como é... você sabe. — Digo.
— Claro, mas por precaução acho melhor você não ficar perto do Scott. Você vai treinar com o Derek hoje, não vai? — Isaac pergunto, logo mudando de assunto.
— Sim, mas só depois da aula. — Digo.
— Ótimo, porque o Derek me mandou te dizer que ele vai vim te buscar já que você estar sem o Jipe e que o seu treinamento vai ser na antiga mansão. — Disse Issac.
— Ok, acho que depois do que aconteceu com o Scott, o treinamento pesado do Derek não vai ser a pior coisa do mundo. — Digo.
Algum horas depois a aula já havia acabado e eu me encontrava no lado de fora do prédio em frente às portas esperando o Derek enquanto eu conversar com Issac e Liam sobre o que havia acontecido com Scott depois que eu praticamente fugi dele.
— É sério, eu nunca vi o Scott tendo aquela reação perto de você Stiles. — Disse Liam.
— Eu também e acredite eu estou mais surpreso do que vocês, principalmente pelo o fato dele ter gravado as garras no meu braço como ser eu fosse um pedaço de carne. — Digo.
— Mais você estar melhor? Porque não nos disse que ele tinha te ferido? — Isaac perguntou.
— Na hora eu nem me toquei, mas eu já estou melhor sim, as marcas já ser curarão. — Digo.
— Que bom, porque o ferimento feito por um alfa demora muito ser curar. — Disse Liam.
— Eu sei, mas acho que... — De repente ouvimos o som de um carro ser aproximando e em questão de minutos Derek dirigindo o seu camaro preto, o estacionando em frete a escola.
— Olha, parece que a sua carona chegou, Stiles. — Disse Isaac.
— Estou vendo, agora vai começar o meu sofrimento. — Digo, fazendo um leve drama.
— Não exagera, Stiles. — Disse Issac, e em seguida ouvimos um barulho de buzina de carro.
— Oh Stiles você vai entrar nesse carro ou eu vou te que ir aí te buscar?... Eu não tenho o dia todo! — Disse Derek.
— Acho melhor você ir. — Disse Liam.
— Ok.... agente ser ver depois, filhotes. — Digo, me despedindo de Issac e Liam e em seguida entrando no camaro que logo é dado partida por Derek.
O caminho ate a reserva foi silencio, eu tinha muita coisa na cabeça e não pensei que Derek ser interessaria em ouvir, mas até mesmo ele estava percebendo o meu estado... o meu cheiro demostrava isso.
— O foi que aconteceu? — Derek perguntou, me tirando dos meus pensamentos.
— Nada. — Digo.
— Você estar mentindo, Stiles... Eu posso sentir, você estar cheirando a ansiedade e medo. Fala logo! O que foi te aconteceu? — Derek perguntou.
— Ah tá bom... foi o Scott. Ele de repente deu a “louca” lá na escola... tá mesmo cravou as garras em mim. — Digo, mas eu devia ter ocultado essa parte... por que assim que falei, vejo Derek aperta as mãos no volante e um rosnado baixou escapar da sua garganta.
— Derek, você estar bem? — Perguntei.
— Ele cravou as garras em você? Então é por isso que você estar cheirando um pouco igual a ele? — Derek perguntou.
— Sim, mas o resto da pack me salvou do surto do Scott. — Digo.
— Melhor assim. — Disse Derek.
— Mas espera, porque você ser importa ser eu cheire igual ao Scott? — Perguntei.
— Cala a boca, Stiles! — Disse Derek, e única cousa que me restava era ne calar.
Depois de alguns minutos chegamos a antiga mansão Hale e de longe pode ver Peter na varanda sentado em uma cadeira de balanço lendo um livro.
— Finalmente chegaram, pensei que tinham desistido. — Disse Peter.
— Vai procura alguma coisa útil para fazer, Peter. De preferência algo que não me tire do sério. — Disse Derek, enquanto saíamos do carro.
— Nossa sobrinho, isso nos é jeito de ser comporta perto de um ômega. Antigamente os alfas como você ficavam bem mansinhos perto de um. — Disse Peter.
— E, só que não estamos mais na idade media, e ser bem me lembro você também é um ômega e isso não me impedi de querer quebra a sua cara todo o santo dia! — Disse Derek.
— Hum... seu grosso! — Disse Peter, saindo da varanda e entrado na casa incendiada.
— Derek eu acho que você pegou pesado com ele. — Digo.
— Não, o Peter já é acostumado e além do mais estamos aqui para treinar você não para sentir pena do meu tio! — Disse Derek.
— É sério, ele tem razão... você é um grosso! — Digo.
— Obrigado, vou tomar isso como um elogio... agora tira a roupa. — Disse Derek, e eu fiquei espantado.
— O Que? — Perguntei.
— Eu disse para tirar a roupa... de cima. Por acaso vai quere que a sua blusa ser suja de suor? — Disse Derek, virando de costas para mim tirando a sua jaqueta preta e a blusa branca fincado nu da cintura para cima.
Confesso que me senti desconfortável enquanto tirava a camisa xadrez que eu vestia, principalmente com o olhar intenção de Derek sobre mim que me olhava de cima a baixo.
— Precisa de ajuda? — Derek perguntou.
— Não... não é necessário. — Digo, tirado minha camisa de uma vez e deixando em cima de um troco de arvore caído.
— Ótimo, já que estar pronto vem para cima de mim. — Disse Derek, eu não intendi muito bem.
— Como é? — Perguntei.
— Eu disse vem para cima de mim, eu quero ver o quanto você é forte... vai tenta me da um soco! — Disse Derek, e mesmo com relutância tento da um soco no rosto dele, mas Derek ser desvia com rapidez.
— Oh... muito bom... de novo! — Disse Derek, e tentando acertado de novo.
— Eu pensei que você fosse me ensinar a trazer o meu lobo para fora. — Digo.
— E eu vou fazer isso, mas não hoje. Eu li disse que o seu treinamento iria ser especial e você é um ômega, antes eu tenho que ver ser você é ao menos forte o suficiente para ser virar caso fique sozinho. — Disse Derek.
— Então... você me acha fraco? — Perguntei, tentando acerta outro soco.
— Eu não disse isso. — Disse Derek.
— Mas você pensou! — Digo, tendo da outro soco em Derek, na qual desse ele não desvia e segura o meu punho fechado com uma das mãos.
— É, de fato eu pensei sim!... você estar muito nervoso, acho que é melhor deixamos o treino sobre luta para outro dia e começamos a treinar os seus sentidos. — Disse Derek, soltando o meu punho e ser afastando até o de havia deixado a sua jaqueta e logo vejo mesmo tirar um pano vermelho do boldo dela.
— O que é isso? — Perguntei.
— Um pedaço de pano, e antes que você me perguntei. A melhor forma de você ser acostumar a ouvi a longas distância e senti os diferentes cheiros aos seu redor é sem ter a interferência dos seus olhos... agora ser virá de costas. — Disse Derek, eu o obedeci.
— Vem cá, é necessário mesmo vendar os meus olhos? — Perguntei.
— Ser preferi eu posso arranca-los. — Disse Derek, amarrando o pano como uma venda nos meus olhos deixando tido escuro.
— Olha, Derek você não vai sair me deixar sozinho, aqui não em? — Perguntei.
— Deixar de ser dramático, eu ainda estou aqui... E ver também ser não entra em pânico, agora ser concentra... tenta ouvi tudo ao seu redor. — Disse Derek, e eu tentava me concentra ao máximo mesmo que fosse difícil já que o meu desfite de atenção não ajudasse.
— Derek, não eu estou gostando disso. — Digo, enquanto começava a ouvi e vários sons aleatórios.
— Ser concreta, isso não vai te mata!... agora me diz, o que você pode ouvir? — Derek perguntou.
— Eu não sei, mas parece que é o som de um carro passado perto da reserva. — Digo.
— Ótimo, e mais oque? — Derek perguntou.
— Bom, eu acho que é do Peter mexendo em alguma coisa lá dentro da mansão.... e também o som do vento nos galhos das arvores. — Digo.
— Muito bom, estar pegando o jeito... o que mais pode ouvir? — Derek perguntou.
— Espera, deixa eu ver. Bom eu acho que é de alguma coisa batendo, eu não sei o que é... parece até que é o som de um coração batendo. Derek por acaso o Peter voltou para a varanda?.... Derek?... Derek, você ainda estar aqui? Porque não me responde?... Derek? — Perguntei, mas não obtive resposta, tudo estava em silencio, excerto pelo o som de um coração batendo muito rápido.
— DEREK NÃO! — De repente ouso um grito que me assusta e por impulso arranco a venda dos meus olhos e observo tudo só meu redor a procura da origem do grito, somente para me deparar com Peter na varanda com os olhos arregalados como ser tivesse visto um fantasma.
Admito que na hora eu não havia entendido porque o Peter estava com aquela exprecao no rosto, mas a minha dúvida logo é sanada assim que ouvi um rosnado baixo e automaticamente me viro, dando de cara com o Derek que aliás estava muito próximo de mim e contorcendo o rosto como ser a poucos minutos estivesse com a sua semi transformação e seus olhos oscilavam entre o verde e o vermelho.
— Derek? — Perguntei, somente para ter certeza que ele estava bem, mas a verdade era que ele parecia estar no mesmo estado igual a Scott quando surtou.
— Eu acho... que já chega por hoje! — Disse Derek, já com a sua forma normal sem os traços lupinos.
— O que? — Perguntei.
— Eu disse que por hoje já chega!... o treinamento acabou! Eu vou te levar para a sua casa! — Disse Derek, pegando a minha camisa e jogando em cima de mim... E depois pegando sua blusa e jaqueta e vestindo as mesmas.
Após isso entramos dentro do camaro e seguimos para a minha casa, a viagem foi silenciosa nem um de nós dois falou nada até chegamos a minha casa, mas infelizmente aquela reação do Derek não saia da minha cabeça, afinal o Scott teve uma reação parecida.
— Derek me responde uma coisa, porque você ficou semi transformado do nada, quando estamos treinado na reserva. — Perguntei.
— Eu apenas pedi o controle... isso acontece. — Disse Derek estacionando o carro em frente a minha casa.
— Mais você não pedi o controle fácil e para falar a verdade o Scott também teve a mesma reação hoje cedo e ontem também. — Digo.
— O Scott é um alfa genuíno e pode perde o controle a qualquer momento , mesmo ele dizendo que nunca machucaria alguém... Eu quero que você fique longe dele! — Disse Derek.
— O que? Mas porque? — Perguntei, enquanto saia do camaro.
— Por nada.... apenas fique longe dele. — Disse Derek.
— Espera um pouco Derek, o que estar acontecendo? O Scott falou ou melhor gritou para que eu também ficasse longe de você! — Digo.
— Então ele sabe com quem estar lidando. — Disse Derek, demostrando um sorriso cínico no rosto.
— Espera Derek estar acontecendo algo que eu não sei? — Perguntei.
— Não... mas ser o Scott continua a te incomodar vai acontecer... nos vemos depois, Ômega. — Disse Derek, dando partida no carro e em seguida sumindo na volta da esquina me deixando sozinho sem saber o que pensar.

O Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora