A lua dos ômegas. - Parte 1.

1.1K 87 1
                                    

STILES POV.

Depois de uma meia hora cheguei à reserva juntamente com Scott, nem mesmo avisei para o meu pai a onde eu ia, mesmo que ele estivesse na cozinha e provavelmente percebeu quando eu sai. Assim que adentrei a clareia onde ficava as ruinas da antiga mansão vi que todos da pack já estavam reunidos lá, com exerção de Peter que talvez não tivesse sido avisado ou estar andado por aí.... ou em casa com o meu pai.
Me aproximei do grupo com um sorriso de brincalhão que logo morreu assim que senti a tenção naquele lugar, principalmente de Cora e Derek.... acho que mais da Cora que no caso estava andando de um alado para o outro com o celular na orelha.
— Então? O que estar acontecendo? Porque você quis marcar essa reunião de última hora Derek? — Perguntei.
— Stiles? Você tem alguma ideia de quem pode ter colocado o tal pássaro morto no quarto? — Derek perguntou.
— Não, seja lá quem entrou no meu quarto fez tudo muito rápido e provavelmente fez quando eu foi dormir no Loft, porque aquele bicho já estava lá dês de ontem mais ou menos. — Digo.
— Mas quem colocaria um pássaro morto no seu quarto Stiles? Isso até parece enredo de filme de terro! Credo! — Disse Lidya.
— Como eu vou saber? Eu não estava lá quando aconteceu e ser isso fosse um filme iria ser chamar, “o presente diabólico”.... porque eu quase morri do coração quando vi aquilo! — Digo.
— E o pior é que o presente diabólico como você diz Stiles, não foi enviado só para você. — Disse Issac.
— Isso eu sei, Filhote. O Derek me falou isso quando ligue para ele, mas então foi você também encontrou um bicho morto no quarto? — Perguntei.
— Não, Stiles! Na verdade, ninguém que estar aqui encontrou algo parecido com o que estava no seu quarto, mas tem alguém que recebeu um presente desagradável, só que acho que essa pessoa ainda não viu. — Disse Derek.
— Quem? — Perguntei.
— O nosso tio! — Disse Cora.
— O que? O Peter? Mais como? — Perguntei, sem entender nada.
— Quando você e o tio Peter saíram, o Derek foi fazer aquela corrida matinal que ele sempre faz e eu fique em casa... até que depois de uns vinte minutos eu ouvi um estrondo vido do andar de cima, melhor dizendo do quarto do nosso tio e quando eu fui tentar abri a porta estava trancada e um cheiro forte vinha dentro além do som de passos e só depois que tudo ficou em silencio eu consegui arrobar a porta e tudo que eu encontrei foi o vidro da janela quebrado e uma mancha de sangue enorme no lençol da cama... além disso... — Disse Cora, me entregando um pedaço de papel com algumas manchas de sangue e algo escrito.
— Vamos nos ver em breve: Mas que porra é essa Cora? Quem encheu a cama de algum de sangue e deixe um bilhete? — Perguntei.
— Eu sei lá! Eu fiquei mais assustada do que você quando li isso. — Disse Cora.
— Mais isso estar muito estranho, primeiro o pássaro morto no meu quarto e agora sangue na cama do Peter! E pelo o visto isso só aconteceu conosco mesmos, porque eu não estou vendo ninguém aqui reclamado sobre algo do tipo. — Digo.
— Eu sei, Stiles. E é por isso que eu marquei essa reunião, nos temos que começa a treinar agora para enfrentamos seja lá o que for, porque essas coisas estranhas que aconteceram claramente foram avisos. — Disse Derek.
— Olha Derek, não é por nada não mais eu acho que esse treinamento também diz respeito ao Peter... porque ele também foi vítima, digamos assim. — Disse Scott.
— Sim, nós sabemos disso! E eu estou a não sei quando tempo tentando ligar para ele, mas só cai na caixa postal. — Disse Cora.
— Então a gente vai começa o treino sem ele? — Liam perguntou.
— Não! Eu acho que sei onde ele estar. — Digo, pegando meu celular e discando o número de nada menos do que o da minha casa.
Enquanto eu discava os numero do telefone, na minha casa a situação de certa forma não podia ser mais diferente do que o clima de ameaça que sentíamos.... sim, o Peter estava mesmo na minha casa como eu pensava, aos beijos com o meu pai no sofá da sala, nem parecia que algo havia acontecido, nem que meu pai estava com um sério problema nas mãos ... naquele momento eles só queriam saber de aproveitar a companhia um do outro... mas infelizmente igual como o Peter atrapalhou a minha diversão com o Derek, eu também atrapalhei a direção dele com o meu pai. Enquanto ambos ser comiam no sofá o telefone sobre a mesa toca desconcentrando os dois do que estavam fazendo.
— Droga, quem é que ligar a essa hora e num momento desse? — Peter perguntou, obviamente bravo por alguém estar estragando aquele momento.
— Relaxa aí Pet, eu atendo. — Disse Meu pai, ser levantando do sofá e atendendo o telefone.
— Alo?
— Pai? Sou eu... passa por Peter! — Digo, sem rodeios.
— O que? Stiles?... filho sinceramente onde você estar? Você sai de casa junto com o Scott que obviamente entrou pela a sua janela, sem me dizer para onde iria! Olha aqui moleque, você pode ate estra desapontado comigo por causa da maldita demissão inventada pelo o Rafael, mas eu ainda sou seu pai e como tal eu exijo respeito... por tanto volte para casa agora!
— Olha pai, infelizmente não vai da para eu voltar para casa agora e depois a gente resolver esse problema. Mas agora eu preciso de fato falar com o Peter, por tanto passa o telefone para ele... eu sei que ele estar ai! — Digo.
— Ai, meu deus... Peter é para você. — Disse Meu pai, passando o telefone para Peter.
— Vem cá, Stiles isso por acaso é algum tipo de vingança? Eu atrapalho a sua diversão e você atrapalha a minha é? — Peter perguntou.
— Peter por favor não começa as brincadeiras e muito menos com os sarcasmos e além de tudo eu não quero saber o que você e o meu pai estavam fazendo, só vem para a antiga mansão por que a situação é seria! — Digo.
— E porque eu tenho que ir, posso saber? Porque como você mesmo sabe... eu não faço parte da Pack e não acho que ninguém que esteja aí queria a minha presença e muito menos a minha ajuda para resolver seja lá o que for, a menos que o mi do esteja ser acabando. — Disse Peter.
— Peter ser a situação não fosse seria de verdade e também do seu interesse a Cora não estaria a não sei quanto tempo tentando ligar para você... por tanto não faz perguntas e vem logo para a mansão... e rápido! — Digo.
— Está bem, eu tô indo. Mas será que você pode me adianta o que é? — Peter perguntou.
— Não, a gente só pode conversar sobre isso aqui, porque a Cora é a única que pode explicar o que ouve e também eu não quero que o meu pai ser envolva nessa historia, se ele ouvir algo sobre isso provavelmente vai querer saber o que está acontecendo, principalmente ser descobrir que isso também me diz respeito e ele já tem problemas de mais por causa da demição injusta inventada por Rafael.... Então Peter deixa de palhaçada e ser mexe, a gente tá te esperando! — Digo.
— Ok, eu já vou! — Disse Peter, desligando o telefone.
— Problemas? — Meu Pai perguntou.
— Parece que sim... para me ligarem desse jeito, coisa que raramente fazem deve ser alguma coisa de fato séria.... ou o mundo estar mesmo ser acabando. — Disse Peter.
— Então imagino que você já esteja de saída. — Disse Meu pai.
— É, infelizmente. O que é uma pena ser é que me intende. — Disse Peter.
— Olha sinceramente eu não sei como a gente começou com isso, tudo bem que a gente já se conhecia a muito tempo mas quem diria que acabaria assim... comigo e você juntos. — Disse Meu pai.
— Quem não chora não mama xerife, e a lua cheia também ajudou ... e além do mais... os orgasmos que você me causa são intensos e um ômega como eu não tem do que reclamar. Mas agora eu tenho que ir depois a gente continua de onde paramos. — Disse Peter, caminhando em direção a porta enquanto meu pai ria baixo.
Assim que Peter saiu o mesmo caminhou até onde havia estacionado o camaro, mas antes que pudesse entra no veículo algo li chamou a atenção. A alguns metros de distância estava um carro esporte meio velho e sujo e dentro dele estavam três homens que olhava em direção a casa e o ser que acaba de sair, que após perceberem que tinham sido vistos.
— Ok... eu já estou ficando paranoico! — Disse Peter, entrando no carro e dando partida em direção a reserva.
Depois de uns vinte minutos, ouvimos o som de um carro ser aproximando e logo Peter chega estacionando o carro em um lugar qualquer da clareira.
— Então? Qual é o motivo do milagre de terem me chamado para essa óbvia reunião. Deixa eu adivinhar, é o meu aniversário não é? Ou vocês estão desesperados com a nova ameaça a essa cidade? — Disse Peter, saindo do carro com “vomitando” o seu sarcasmo desnecessário.
— Peter sinceramente para de palhaçada, que não é nada disso que você estar pensando e o seu aniversário pelo o que sei estar bem longe... e além do mais, o que você estava fazendo que não atendia o celular? A Cora estava a mais de hora tentando ligar para você e nada! — Disse Derek.
— Eu esqueci o meu celular no Loft e fiquei andando por aí até resolver ir para... — Disse Peter
— Hum?... para onde? — Derek perguntou.
— Eu acho que isso não é da sua conta! É agora será que podem me dizer por que estou aqui? Por que antes eu estava fazendo algo muito melhor do que ficar olhando para a cara de vocês. — Disse Peter.
— Olha, tio... nos chamamos o senhor aqui mais por segurança mesmo. — Disse Cora.
— Segurança? Como segurança?.... será que alguém pode me explicar o que tá acontecendo? — Peter perguntou.
— Bom, Peter só para resumir digamos que... — Digo.
— Desembucha, Stiles! O que foi que aconteceu? — Disse Peter.
— Tá ok, alguém invadido o meu quarto e o seu e resolveu transforma-los em um cenário de filme de terro! — Digo.
— O que? Cora sobrinha, será que você pode me explicar melhor essa história do que esse tagarela aqui? — Peter perguntou.
— O que o Stiles estar tentando dizer tio, é que alguém invadiu os quartos de vocês dois e deixou umas coisas estranho. Para o Stiles deixaram um pássaro morto e no caso do senhor encheram a cama de sangue. — Disse Cora.
— Como é? Estar me dizendo que algum esperto entrou no meu quarto e resolveu manchar a minha cama de sangue... isso por acaso era para que? Para me assustar? — Peter perguntou.
— Obviamente Peter e no meu caso o susto foi grande e além do sangue na sua cama te deixaram um papel escrito: Vamos nos ver em breve. — Digo, e Cora mostra o papel pata o tio.
— Aí, para mim isso só pode ser algum tipo de brincadeira e de muito mal gosto. — Disse Peter, pagando o papel e o rasgando.
— Mas acontecer que isso não é uma brincadeira e sim um aviso e esse é o motivo dessa reunião... eu quero que comecemos a treinar agora e já que você e o Stiles foram as vítimas dessa vez, eu quero vocês por perto só por garantia... e também vão treinar por precaução já que a lua azul é amanhã... e ela não é algo que ser deva brincar principalmente ômegas como vocês. Agora vamos começa! — Disse Derek.
— Ufa, finalmente! Pensei que a reunião de família iria pendurar por mais um hora. — Disse Scott.
— Deixa de besteira, Scott! — Digo.
Após uma hora e meia o treinamento havia começado e todos os membro da Pack estava dividido em duplas: Derek com Scott, Liam com Issac e Cora com Lidya, mesmo que de certa forma ela fosse humana.... já eu e Peter no caso não estamos no meio da exibição de força bruta e sim sentados nos degraus da casa chamuscada somente observando os outros... por incrível que pareça a mando por próprio Derek que nos mandou ficar longe para não atrapalhar e só depois seria a nossa vez... e confesso que eu estava quase dominado já que aquilo era um tédio total.
— Vem cá, Peter a gente estar sentado aqui por que mesmo? — Perguntei.
— Será que foi por que o seu namorado, cujo meu sobrinho nos fez ficar com os traseiros sentados na escada com a desculpa de não atrapalhamos o treino dos brutamontes? — Peter perguntou.
— Ok, você me convenceu! E devo admitir isso tá chato,estamos a horas vendo eles lutarem entre si e nos aqui sem fazer nada... e eu já estou com fome! Porque mais quanto tempo isso vai durar? — Perguntei.
— Por quanto mais vai durar eu não sei filhote, só sei que eu vou da uma volta. — Disse Peter, ser levantando de onde estava sentado.
— Uma volta? Vem cá para onde você vai, Peter? — Perguntei, seguindo Peter que já se distanciava da mansão.
— Andar por aí, melhor do que ficar sem fazer nada. — Disse Peter, adentrando a floresta comigo o seguindo.... e aliás acho que ninguém percebia que estávamos ser afastando já que eles estavam maus interessados em bate uns nos outros.
— Mas o Derek falou para a gente esperar e eu não quero te que lidar com raiva dele e você devia pensar o mesmo já que a sua relação com o Derek é a pior possível. — Digo.
— Filhote, você fala isso por que não sabe como seria a minha vida ser eu fizesse tudo que o Derek manda só porque ele é o alfa.... e nesse caso é melhor desobedecer ele do que ficar horas vendo um bando de brutamontes lutarem. E também a gente estava era perdendo tempo lá, porque depois que eles ser casassem iríamos todos para a casa. — Disse Derek.
— Eu acho difícil isso, porque o Derek falou com todas as letras que eu e você iríamos participar do treinamento, já que era do nosso interesse a cima de qualquer outro. — Digo.
— Filhote para alguém que é considerado o cérebro da pack, ate que você é bem ingênuo. O Derek só falou aquilo para nos manter por perto já que ambos receberam “presentinhos medonhos" e por acaso você já ser perguntou o porque os Ômegas são raros e dificilmente encontrados dentro de uma pack de Lobisomens? — Peter perguntou.
— Por que são raros? — Perguntei.
— Não, porque diferente de outros lobos... os Ômegas vivem pouco! e você sabe por que vivem pouco?... por que os Ômegas não lutam. — Disse Peter.
— O que? — Perguntei.
— Ao mesmo era assim antigamente, mas no caso de encontramos um alfa querendo uma transa, no mínimo podemos da um chute nas bolas dele e acabou o problema... dês de que seja um só é claro. — Disse Peter.
— Ok, eu já intendi e acho que podemos parar de fala sobre isso... e outra coisa Peter, não acha que estamos nos afastando de mais da mansão? — Perguntei.
— Você veio por que quis, eu não li chamei e também relaxa, eu conheço essa reserva como a palma da minha mão... não tem como nos perdemos ser é com isso que estar com medo. — Disse Peter.
— Agora sim... agora estou aliviado. — Digo.
— Nossa, filhote pelo o visto o tal pássaro morto de deixou meio paranoico... mais do que eu depois de ver o carro parado... espera! — Disse Peter, e em seguida paramos de andar e sentimos um cheiro fraco que parecia do ar mais forte.
— Estar sentido esse cheiro? — Peter perguntou.
— Estou e acho que já senti esse cheiro... parece que é... — Digo, Mas antes que pudesse terminar, Peter tapa a minha boca para que eu disse nada.
— Fica quieto e sobe na árvore! — Peter sussurrou.
— Como? — Perguntei, afinal que idea era aquela que o Peter teve? As árvores dessa reserva são enormes, como eu vou subir nessas coisas?
— Isso mesmo que você ouviu! Sobe na árvore e rápido. — Disse Peter.
— Peter como eu vou subir nessas árvores? Olha o tamanho dessas coisas, eu vou cair! — Digo.
— Ser cair do chão não passa! Então o que prefere? Subir na árvore ou o que estar vindo para cá? — Peter perguntou
— Me ajuda a subir! — Digo, e com dificuldade eu consigo subir com a ajuda do Peter... que também sobe logo em seguida.
— Agora ver ser “segura” essa língua. — Disse Peter.
Enquanto estávamos em cima da árvore ouvimos um som de passos se aproximando e logo um grupo de que quatro “homens” aparece e pareciam procurar algo.
— O cheiro estar vindo aqui e estar bem forte. — Disse um dos homens.
— Eu espero que encontramos rápido, porque todo esse cheiro doce estar me deixando excitado. — Disse o segundo.
— E uma pena que o chefe tenha planos, porque eu adoraria me divertir com o Ômega. — Disse.
— Olha aqui Brian! Ao em vez de ficar sonhado com o Ômega que estamos vigiando a mais de semana, porque você não ajuda a procurar ele, eu não quero perde mais tempo do que estou perdendo! — Disse.
A essa altura nos já sabíamos o que havia adentrado a reserva, aqueles homens eram alfas e estavam procurando algo bem específico, ou seja nos! Por sorte estávamos escondidos na árvore que aliás mal cabia nos dois.... mas como sempre a minha sorte tem mania de acabar em momentos inoportunos. De repente o galho que eu estava apoiado ser quebra e eu teria caído ser Peter não tivesse me segurado.
— AHHH! — Mas o meu grito foi impossível impedir o que chamou atenção dos visitante.
— Achamos! — Com aquelas palavra o pânico toma conta de mim e com susto acabo pulando para trás de forma brusca, me chocando com Peter.... que diferente de mim que tinha algo para se apoiar, ele não tinha nada e como o esperado acabou caindo da árvore.
— PETER! — Grite, ao ver o mesmo atingir o chão e os alfas o agarrarem sem o mínimo de delicadeza reservado a alguém que sofre um acidente.
— Olha vejam só... foi só pensar no que queríamos e ele “caiu do céu” ou melhor da árvore. — Disse um dos alfas.
— Me largam seus brutamontes! — Disse Peter, tentado ser solta e correr.
— DEIXEM ELE EM PAZ! — Gritei, mas não fui ouvido.
— Infelizmente isso não vai ser possível Ômega, porque tem alguém que quer falar com você... e querendo ou não você vem com a gente! — Disse o alfa.
— EU NÃO VOU A LUGAR NEM UM COM VOCÊS! — Peter Grita.
— Quero ver ser não! Brian?... Apaga ele! — Disse o alfa e vejo o tal de Brian ser aproxima de Peter e sem um pingo de ressentimento golpear a nuca do mesmo, o que o fez desmaiar.... aquilo me deixou em choque e por um minutos pensei que eu seria o próximo já que em cima daquela árvore eu estava indefeso.
Assim que Peter desmaio um dos alfas o joga sobre o ombro com ser fosse um saco de batata e pareciam que iriam embora.
— Espera e enquanto aquele ali? — Um dos alfas perguntou ser referindo a mim.
— Não sei, deixa ele lá em cima mesmo... o chefe não quer que esse no caso ser machuque e vai ser bom que tenha uma testemunha.... agora vamos embora, não quero me encontrar com o resto da pack. — Disse o alfa, e vejo os mesmo começarem a ser afastar.
— Não, espera! Para onde vocês vão levar ele? EI? — Gritei, mas eles não ligaram.

O Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora