STILES POV.
Depois de muita insistência, conversa... e claro muita resistência da parte de Peter, consegui convence-lo a dizer o que estava acontecendo ao resto da pack. Nesse momento estamos voltando para o Loft e eu podia sentir o nervosismo de Peter de longe, o mesmo tentava manter a compostura, mas as sua mãos que eram esfregar as uma na outra constantemente denunciavam o seu estado emocional.
— Peter que isso? Ser acalma você não estar indo para nem um matadouro! — Digo, e ele me lança um olhar de indignação.
— Falar é fácil, né filhote. Não é você que estar preste a ter o pescoço quebrado pelo o próprio sobrinho. — Disse Peter.
— Ora, deixa de drama. — Digo.
— Deixa de drama? Queria ver ser fosse você! — Disse Peter.
— Tá ok, já basta disso. E ver ser se acalma porque nos chegamos. — Digo, enquanto finalmente chegamos em frente ao prédio.
Assim que entramos nos deparamos com Derek, Issac e Cora que havia resolvido sair do quarto nos esperando na sala. Não posso dizer que os olhares em nossa direção eram dos mais agradáveis, claro ninguém estar com raiva de nós, mas desconfiados estavam... principalmente Derek que olhava para mim e para Peter como ser disse: não tem nada para me contar. Na verdade eu não o culpo por isso, afinal o jeito que eu saí e justo para procurar o Peter deixaria qualquer desconfiado.
— Então? Já esclareceu a sua dúvida com o Peter, Stiles? — Derek perguntou.
— Sim já esclareci, mas o Peter tem algo para contar para vocês. — Digo, e todos os olhares ser voltaram para Peter.
— Ah... ótimo, o que foi que você fez dessa vez, Peter? — Derek perguntou, já imaginando que o tio tinha feito algo de grave e agora ele teria que concerta.
— Bom... não foi bem eu que fiz. — Disse Peter, e todos ficaram confusos.
— Como assim, Peter? Porque pela a sua cara você deve ter aprontado alguma coisa... o que típico vindo de você. — Disse Issac.
— Por incrível que pareça, Issac. O Peter estar falando a verdade. — Digo.
— Como assim eu não estou entendendo. — Disse Cora.
— E muito menos eu! Desembucha, Peter! O que foi que aconteceu? — Derek perguntou, mas em vez de responder, Peter ficou parado no meio da sala como ser fosse uma estátua sem falar nada.
— Ai meu Deus, que saber de uma coisa eu mesmo falo! Só espero que ninguém desmaie. — Digo, tirando do bolso o teste de gravidez que aliás eu ainda estava com ele.
— Que treco é esse na sua mão, Stiles? Parece ate um teste de gravidez. — Disse Issac.
— Não parece, é um teste gravidez! — Digo.
— E o que você estar fazendo com isso? Não me diga que o Derek te empreio! — Disse Issac, arregalando os olhos juntamente com outros ao pensar na possibilidade... tenho que admitir que esse era um cena hilária, Derek no caso olhava de um ado para o outro sem saber o que dizer... mas infelizmente os pensamentos deles eram o de menos.
— Claro que não, esse teste não é meu se é o que estão pensando. — Digo.
— Então de quem é? Porque essa coisa aí deu positivo. — Disse Cora.
— É meu. — Peter sussurrou, e todos olharam para o mesmo surpresos e tive a impressão de ver o rosto de Derek ficar vermelho... provavelmente de raiva.
— O que? Eu ouvi isso mesmo? Você estar grávido? — Derek perguntou, fazendo aquela cara de quando um “pai” descobre que a filha estar grávida. Mas para aquela pergunta Peter ficou calado. — Responde! Você tá grávido?.... RESPONDE PETER! — Derek grita, agarrando Peter pelo os dois braços e o sacudindo... atitude esse que deixou todos nós preocupados e o que passava pela nossa cabeça era que Derek iria matar o próprio tio.
— Derek não faz isso, você pode acabar machucando ele! Se acalma! — Digo, tragicamente arrancando Peter das mãos de Derek.
— Como você quer que eu me acalme, Stiles? Ouviu o que ele falou? Para falar a verdade ele não disse nada, o silencio já confirmou tudo. Agora me diz o que a gente faz? Já parou para pensar que tipo de mãe essa desgraça vai ser? Como vai cuida de um filhote ser não nem cuidar de si mesmo! — Disse Derek.
— Eu não pedi para isso acontecer, tá bom! — Disse Peter.
— Claro, você não pediu. Quer saber de uma coisa eu não sei ser eu boto você para fora ou acabo com a sua raça. Na verdade nem admira você estar assim, eu já imaginava que algum dia você iria aparece na minha porta com um filhote na barriga... só não esperava que seria tão cedo! — Disse Derek, e eu achei que era a hora de eu intervir nessa conversa.
— Perai um instante, Derek! O Peter não tem culpa de nada, você mesmo saber do que aconteceu, melhor o que o Deucallion fez. — Digo.
— Sim Stiles, eu sei muito bem o que aconteceu e por conta disso esse dai deveria ter ser cuidado mais e não ter permitido que um filhote concebido pelo o Deucallion aparece para nos atormenta... mais não, ficou enfurnado dentro do quarto. E sinceramente, o que eu faço com você?... que saber?... sai da minha frente... sai da minha frente antes que eu perca a paciência de vez com você! — Disse Derek, ser esforçando ao má indo pata não ser descontrolar.
— Ok, eu saio querido sobrinho já que você estar me expulsando daqui como sempre quis fazer. Mas antes de ir eu espero que saiba que eu não tive culpa de nada e nem mesmo pedi por esse filhote e ser tem algum culpa do nessa sala, esse alguém é você... afinal por culpa de quem hoje eu sou um ômega, em? — Disse Peter.
— Você quer mesmo discutir isso? — Derek perguntou.
— Claro, e porque não? Afinal antes eu era o alfa, mas aí você me matou e ser tonou o alfa... mas depois surgiu outro problema sobrenatural e você resolveu: Ah vamos ressuscitar o nosso titio. E aí depois que eu voltei do mundo dos mortos.... você me exclui-o da pack, resultado... eu me tornei um ômega e o resto eu não preciso nem dizer, não é? — Peter perguntou.
— Eu acho bom você ter cuidado com o que você fala! — Disse Derek.
— Sei. Quer saber de uma coisa? Foda-se... FODAM-SE TODOS VOCÊS! — Peter Grita, e em seguida sai correndo do Loft indo sabe Deus para onde.
— Derek, o que foi isso? Você tem noção do que ele estar passando? No mínimo o que você podia fazer era da um pouco de apoio a ele e não te reclamado. — Digo.
— O Stiles tem razão, Derek e para falar a verdade eu agora estou com pena do Peter, tudo bem ele é o lobo mais imprevisível e talvez mais fogoso da sua família, mas não tinha necessidade disso... ele não tem culpa. — Disse Issac.
— E você pensa que eu não sei disso, Issac? Eu não discuti com ele só pelo o fato dele estar carregando um filhote, eu discuti também por.... — Disse Derek, mas eu nao deixo ele terminar.
— Por o que, Derek? Pelo o Deucallion? Você acha que por algum momento o Peter pensou que engravidaria daquele alfa escroto?Me admira você que tirando a Cora foi a pessoa que maus ser preocupou com ele quando o mesmo foi sequestrado e agora age dessa forma... e ser em vez de ser o Peter tivesse sido eu, em? O que você iria fazer? Iria me bota para fora, me xingar ou então me matar?.... vai! Responde!... você faria isso? — Pergunte, e talvez eu tivesse exagerado um pouco por a reação de Derek foi inesperada... ele ficou abrindo e chegando a boca como ser tentasse formular uma resposta... mais eu não permitir que ele fizesse isso.
— Parece que eu já tenho a resposta! E sinceramente Derek...eu esperava mais de você! — Digo, em seguida saindo do Loft sem olhar na cara dele.
— Espera Stiles... volta aqui, você entendeu errado. — Disse Derek, mas eu o ignorei completamente.
Enquanto eu deixava o Loft, a essa altura Peter chegava ao único lugar que ser sentiria seguro depois de ter praticamente fugido do Loft.
— Peter? O que você veio fazer aqui? — Meu pai perguntou, após abria a porta por ter ouvido alguém tocar a campainha como estivesse em perigo.
— Não me pergunta nada... só me deixar entrar. — Disse Peter, entrando na minha casa e deitando no sofá da sala o que obviamente deixou meu pai preocupado.
— O que você tem? Estar doente? — Meu pai perguntou.
— Não... eu só... estou com uns problemas aí. E olha Noah, você ser importa de eu ficar um tempo na sua casa? — Peter perguntou.
— Não, claro. Pode ficar o tempo que quiser. — Disse meu pai.
— Obrigado... eu vou subir lá para cima. — Disse Peter, em seguida ser levantado e subido as escadas indo direto para o quarto... do meu pai.
Após algum tempo eu chego na minha casa, eu ainda estava irritado com o que tinha acontecido no Loft e também me sentido culpado pelo o fato do Peter ter fugido... afinal foi eu que insisti para que ele contasse a verdade para pack.... mais de todas as formas ele não conseguiria esconder isso por muito tempo... a menos que fosse embora dessa cidade.
Assim que adentre a minha casa logo sinto um cheiro familiar, além do cheiro do meu pai a quem eu podia ouvir mechado em algo no armário da cozinha.
— Pai, cheguei! — Digo, adentrando a cozinha.
— Ah, oi filho já voltou? Pensei que você ficaria para a tal festa que havia me falado. — Disse meu pai.
— Sim, mas acho que não vai ter mais festa... depois do que ouve. — Digo.
— Mais porque? — Meu pai perguntou.
— Bom... digamos que o Derek não quer festa nem uma no Loft, é neste dia... bom eu vou tomar um banho e descansar um pouco antes do jantar... acho que vou pedi pizza. — Digo.
— Ok... mais acho que alguém vai preferi sopa enlatada do que uma pizza cheia de queijo. — Meu pai sussurrou.
— Disse alguma coisa pai? — Perguntei, fazendo cara de inocente.
— Ah, não filho eu só estava pensando alto... vá tomar o seu banho vá, depois ligamos para a pizzaria. — Disse Meu pai, e em seguida eu deixei a cozinha indo em direção às escada.
Mas em vez de ir para o meu quarto, decido ir para o meu pai somente para confirma as minhas suspeitas de quem poderia estar lá dentro assim que abri a porta.
— Peter? Então você veio para cá. — Digo.
— Para onde mais eu iria, filhote?... para a clínica onde eu fique em coma por anos? — Peter perguntou, deitado na cama do meu pai como ser estivesse doente.
— Não, eu só imaginei que você teria ido para um lugar... não sei, mais longe. Depois do jeito que você saiu do Loft. — Digo.
— Relaxa, eu já estou acostumado com isso, e alem do mas... eu não tenho para onde ir Stiles. Era a sua casa ou ficar vagando pelas as ruas... e vamos combinar, eu não posso fazer isso. — Disse Peter.
— Ah, claro por causa do seu filhote. — Digo.
— Não diga em voz alta que o filhote é meu... eu ainda não me acostumei com a ideia é além de tudo o seu pai não sabe... e para falar a verdade filhote, o Derek tem um pouco de razão sim. Afinal que tipo de mãe eu vou ser? — Peter perguntou.
— Eu não sei Peter, isso quem pode dizer é você... e para ser sincero, você tem um pouco de extinto materno. — Digo.
— Porque te chamo de filhote? Eu também faço isso com o Issac, tudo bem.... eu até te considero o meu filhote, isso porque eu estou com o seu pai. — Disse Peter.
— Ok, vamos deixar isso para lá. Mas voltando a falar sobre o seu filhote Peter... você não pensou que talvez... — Digo, mas antes que eu pudesse terminar a porta do quarto é aberta.
— Stiles? O que você?... — Disse Meu pai, entrado no quarto e espantado ao me ver também.
— Conversando com o Peter. Porque não me disse que ele estava aqui? — Perguntei.
— Não era para você descobri. Espero que não ser incomode. — Disse meu pai.
— Não porque eu iria me incomodar pelo o fato do... meu padrasto estar aqui na nossa casa? — Perguntei.
— Por nada, esqueça. E só para avisa ele vai ficar um tempo aqui em casa. — Disse Meu pai.
— Ok.... vai ser bom ele da um tempo do Loft mesmo, principalmente depois do que aconteceu por lá. — Digo.
— O que aconteceu no Loft? — Meu pai perguntou.
— Nada de mais pai, o senhor não tem que ser preocupar com isso e ai em do mais... eu sei que um certo alguém vai conseguir passar por isso... não é? — Perguntei, olhado para Peter que me olhava sabendo muito bem que eu estava falando dele.... mais eu sei que ele passar por isso numa boa... eu sei que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.