No dia seguinte eu fui para a escola tentando fingir que nada havia acontecido, mas os pensamentos sobre o que Derek havia me dito e para piorar o que o Peter havia dito também, não deixavam a minha mente... o que será que iria acontecer comigo na lua cheia? Será que eu iria mesmo entrar em uma espécie de cio?... Ai, eu iria ficar maluco com essa história, talvez eu devesse mesmo ir no Loft falar com o Peter, ele também era um ômega e mais experiente do que eu. Talvez soubesse algum truque e acredito que meu pai não iria ser incomodar... e falando do meu pai, eu não havia o visto hoje, ele tinha chegado tarde em casa e simplesmente dormido como uma pedra, coisa que eu estranhei... ele sempre avisava quando ir passar mais tempo na delegacia, mas dessa vez ele não fez isso. Enquanto eu me perdia me pensamentos, eu aproximava dos armários e seguida abrindo o meu pegando um livro... a primeira aula seria de geografia e eu estava quase atrasado, bem... eu teria ido direto para a sala ser não tivesse sentindo um par de mãos no meu ombro e um cheiro que eu ainda estava aprendendo a reconhecer.
— Stiles? — Para a minha felicidade era o Liam e longo atrás vinha o Isaac... eu já estava acostumado com isso, sempre que me vi o Liam me abraçava por trás ou pulava em cima de mim, eu nunca reclamei.
— E bom dia para vocês também Liam e Issac. — Digo, sorrindo.
— Então, Stiles? Como vocês estar se sentindo agora que também é um lobo? Já aceitou a nova realidade? Porque o Derek disse que você reclamou muito quando ele foi visitar você. — Disse Isaac.
— Eu estou me sentindo um mutante... e o Derek exagerou, o culpado do meu surto de raiva foi ele. — Digo.
— E o que ele falou para você ficar tão nervoso que até expulsou ele da sua casa? — Liam perguntou.
— E que ele me disse.... Eh... não esquece, eu não quero falar sobre isso... eu ainda não engoli essa história. — Digo, tentando mudar de assunto.
— Tem alguma coisa haver com o seu cheiro? Porque você estar cheirando tão bem? — Disse Issac, ser aproximado de mim junto com Liam até ambos esconderem os rostos na curva do meu pescoço.
— Eh... gente o que vocês estão fazendo? — Perguntei, eu fique meio sem jeito com aquele ato dos dois, principalmente quando ambos começaram a aspirara o meu cheiro e ser esfregarem como gatos.... E pode ouvir que eles estava até choramingando baixo.
— Gente, eu acho melhor vocês não ficarem se esfregando assim no Stiles, pode chamar atenção indevida. — Disse Scott, ser aproximando de nós e fazendo os betas pararem só com a sua presença.
— Não exagera, Scott.... Afinal eles nunca fizeram isso, deve ser porque eu sou um ômega. O Derek me falou que os betas podem ser sentem seguros com o meu cheiro e ... — por um minuto eu olho para Scott e quase caio para trás com o que via, Scott estava parado com os olhos vermelhos e me olhado de uma forma estranha e profunda... eu senti um calafrio, eu não estava gostado daquele olhar.
— Scott? Scott?... SCOTT? — Grite, fazendo Scott tomar um surto fazendo que seus olhos voltassem ao normal.
— Ah... o que? O que foi que aconteceu? — Scott perguntou, parecia que ele não tinha a noção do que havia acontecido.
— Eu é que te pergunto o que aconteceu! De repente você começou a me olhar de um jeito estranho... estava até com os olhos vermelhos. — Digo, mas eu ainda estava meio tenso com o que havia visto e provavelmente o Scott tinha percebido a atmosfera estranha que ser estalou naquele corredor.
— Eu estava com os olhos vermelhos? Desculpa eu não tinha percebi. — Disse Scott. E minha nossa eu sabia que o Scott era lerdo, mas eu não imaginava que era tanto.
— Como não percebeu, Scott? Você estava olhando para o Stiles como um esfomeado olha para um prato de comida... Eu estava vendo o momento que você ia pular em cima dele! — Disse Issac.
— Scott, o que você estava querendo fazer me olhando daquele jeito? — Perguntei, eu estava começando a entrar em pânico, principalmente depois que lembrei o que o Derek havia me dito.
— O que? Você estar achando que eu ir machucar Você? Eu jamais faria isso. — Disse Scott fazendo de mersão de me tocar, mas eu logo me afasto.
— Olha, eu acho melhor eu ir para a minha sala. — Digo.
— Espera, Stiles. Você estar com medo de mim? — Scott perguntou.
— Não, mas é que eu já estou atrasado... ah, a gente ser ver depois. — Digo, me afastando.
— Espera, Stiles! Vamos conversar! — Disse Scott, mas nessa altura eu já havia corrido e tive a impressão que ouvi um rosnado da parte do Scott.
Após a primeira e a segunda aula eu até avia me esquecido um pouco da história de eu ser um lobisomem e daquela momento estranho com o Scott, mesmo que os cheiro misturado dos outros alunos estivesse me dando enjoou... depois de uns minutos o sinal toca para a terceira aula que era de matemática e para o meu azar era na mesma sala que Scott. Assim que entre resolvi passar por ele sem olha-lo e me sentar um pouco longe dele, eu sabia que isso não deixaria de chama a atenção dele e como previsto no decorrer da aula ele ficava me olhando de vez em quando.
— Stiles? E impressão minha ou o Scott estar cismado com você? — Cora perguntou, fazia algum tempo que a irmã do Derek estava estudando na mesma escola e nesse dia ela tinha aula comigo e como de ser esperar notou o clima estranho.
— Eu não sei Cora, mas hoje mas cedo nos estavam conversando e ele começou a me olhar de um jeito estranho. — Sussurrei. — Hoje mais tarde eu vou ao Loft falar com o seu tio.
— Ok, mas ele estava olhando para você como? — Cora perguntou.
— Eu não sei, só seu que não era de um jeito bom, os olhos deles estavam até vermelhos. — Digo.
— Olha Stiles, você é um ômega, certo? — Cora perguntou.
— Sim, é o que me falaram. Mas porque você quer saber? — perguntei.
— Bem, Stiles não me leve a mal... mas acho melhor você inventar um história e ir para a sua casa. — Disse Cora.
— Mas porque? — Perguntei.
— Porque eu já ouvi falar de casos em que um alfa começou do nada a olhar estranho para um ômega e o resultado não foi nada bom! — Disse Cora.
— Não, Cora... o Scott não seria capaz de... você sabe, comigo. — Digo.
— Talvez, mas estamos falando de um alfa, Stiles e você é um ômega. Não acho que a amizade de vocês vai impedi e que ele tente alguma coisa, principalmente na lua cheia. — Disse Cora, eu não queria acreditar, mas eu sabia que no fundo de alguma forma ela estava certa.
Quando o sinal para o intervalo tocou, eu simplesmente sai da escola... Eu sei, eu não devia estar matando aula só por causa do Scott, mas em todo caso eu não queria confirma a teoria da Cora.
Mas ao invés de ir para a minha casa eu resolvi ir para o Loft e tirara logo as minhas duvidas com o Peter já que aquele imbecil me ofereceu ajuda... demorei quase uma hora para chegar no prédio, já que o meu Jipe ainda estava na reserva. Empurrei a grane porta e entrei e aparentemente o local estava vazio, mas só aparentemente, eu podia sentei o cheiro de outra pessoa e logo o som de algum descendo as escadas chama a minha atenção.
— Olha, não pensei que viria tão cedo, filhote... não tive nem tempo nem de preparar um lanche. — Disse Peter, com a cara mais cínica do mundo.
— Conta esse papo furado, Peter! Eu quero tirara logo essas minha duvidas antes que eu fique maluco! Onde estar o Derek? — Perguntei.
— Oh, o meu querido sobrinho saiu... mas eu acho que ele não o assunto aqui. Agora me diga, o que saber? As vantagens de ser um lobo ou de ser um Ômega? — Peter perguntou.
— As vantagens e desvantagens de ser um lobo eu sei de co, por muito tempo digamos que eu fui a ancora do Scott... o que eu quero saber é a vantagem de ser um Ômega e as desvantagens também! — Digo.
— Nossa, mas que ômega mais decidido... pôs bem, vamos começa com as vantagens. A primeira: os Ômegas não ser descontrolam na lua cheia, você só vai matar alguém ser quiser. A segunda: os ômegas são muito sedutores, conseguem tudo que quiserem apenas com um sorrisinho, até mesmo daqueles que dizem que os odeiam... vai por mim, já fiz muito isso. A terceira: os Ômegas são inteligentes, praticamente uns gênios natos, essa é uma boa vantagem já que a natureza não nos abençoou com a força igual a de uma alfa, mas nos deu um cérebro invejável... você sabe do que eu estou falando, não sabe? — Peter perguntou.
— Sim, afinal eu só o cérebro do pack. Mas é as desvantagens? — Perguntei.
— Bom, as desvantagens vice já deve conhecer. A primeira: e o cio toda a lua cheia, o seu corpo ser prepara todo para o acasalamento e caso isso não aconteça você sente uma dor insuportável e pode até a cogita a dá o seu “precioso” para o primeiro alfa que apareça. A seguida: E que você ser tomar um alvo ambulante e atrai alfas de lugares que você nem imagina e todos vão fazer de tudo para chegar perto de você. A terceira: você pode engravida. — Disse Peter.
— Espera, você estar tirando sarro da minha cara! Você estar dizendo que eu posso engravida? — Perguntei.
— Sim, você não é só um lobo raro, Stiles... você também é uma linda fábrica de bebês. — Disse Peter.
— Ah, droga!... já chega, eu não quero saber sobre isso. Mas agora me diga uma coisa, por a Cora plantou uma dúvida na minha cabeça. — Digo.
— Então, diga filhote. Só todo ouvidos. — Disse Peter.
— Hoje mais cedo o Scott me olhou de jeito estranho, como ser quiser me demorar com os olhos, que aliás estavam vermelhos. — Digo.
— Oh, então já estar acontecendo. — Disse Peter.
— Do que estar falando? — Perguntei.
— De nada de mais somente que o lobo do seu amigo percebeu que tem carne fraca no território, uma fêmea em potência, no caso você! E claro, o lobo do seu amigo não iria quere deixar passar essa e quis mostrar que é o macho alfa. — Disse Peter.
— Não, o Scott não seria capaz de ser aproveita de mim por que sou um Ômega. — Digo.
— Aí que você ser engana, ele pode ate ser seu amigo... agora. Mas na lua cheia o único pensamento que ele vai ter é ser afundar em você.... E não ser imprecione com isso, filhote. Eu passo por isso todos os dias e de vez enquanto eu pego o Scott ou até mesmo o Derek olhando estranho para mim. — Disse Peter.
— Aí, meu Deus... eu acho que preciso sentar, ser não eu vou desmaiar... E coisa de mais para uma pessoa só! — Digo, me sentando em uma cadeia que tinha na sala.
— Oh, coitadinho.... relaxa, filhote as coisa vão ser diferente daqui para frente, mas vai por mim, não vai ser ruins. — Disse Peter, passando a mão nos meus cabelos como estivesse acariciando um gato.
— Talvez... mas com essas informações que você acabou de dá, acho que você assustou mais ele do que ajudou. — Disse Uma voz, e era a de Derek que tinha acabodo de voltar de sabe se lá de ondem.
— A quanto tempo você estar aí, e de quanto você ouvi? — Perguntei.
— Eu cheguei agora e ouvi o suficiente... é sério, Stiles? Você veio pedir concelhos ao Peter? — Derek perguntou.
— Ele não veio pedir concelhos caro sobrinho e sim informações. — Disse Peter.
— Sim, mas eu acabei me arrependendo. — Digo.
— Na próxima vez, Stiles. Não procure o Peter para te ajudar com alguma coisa, ser estive precisando de algo eu estou aqui, afinal eu sou o alfa. — Disse Derek.
— Hum... exibido! — Disse Peter saindo da sala me deixando sozinho mais o Derek.
—O que ele te falou, Stiles? — Derek perguntou.
— Nada, só coisas que eu não queria ouvir... acho que é melhor eu ir para a minha casa. — Digo.
— Espera um pouco Stiles, eu quero falar com você. — Disse Derek.
— O que? — Perguntei.
— Bom, agora que você é um lobo acho que bom você começar a treinar igual aos outros. — Disse Derek.
— Para que? Eu não tenho a mesma força que um beta ou um alfa, eu vou ser massacrado. — Digo.
— Não ser preocupe, o seu treinamento vai ser digamos.... especial e você não vai ser massacrado com diz, porque você vai treinar comigo. — Disse Derek. — Começando, amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega.
FanfictionApós Stiles ter sido libertado do Nogtisune, o adolescente tenta seguir a sua vida normalmente. Mas para sua surpresa o destino ainda li reservava muita coisa... coisa que mudaria a sua vida para sempre.