Tentando concerta as coisa... ou piorando ainda mais.

1.6K 149 8
                                    

STILES POV.

Após aquele vexame, se é que posso chamar assim, Peter me arrastava pela a rua como se eu fosse fugir a qualquer momento, parecia que ele estava mais assustado do que eu, ja que única coisa que passava pela a minha cabeça era como aquele alfa surgiu de repente? Por que não sentimos a sua presença nesse território, estávamos tão destruídos nos últimos dias para não notar algo diferente?... todas essas coisas rodavam pela minha mente... E por estar perdido em pensamentos não percebi que já estávamos em frente ao Loft.
- Nem uma palavra sobre o que aconteceu! - Disse Peter, como assim nem uma palavra? Ele queria que eu ocultasse o fato de termos visto um alfa.
- O que? Nem uma palavra?... você por acaso tem noção do que está dizendo? - Perguntei, aquele lobo só podia estar maluco.
- Sim, eu tenho noção e é por isso que eu quero que você fique de boca chegada! - Disse Peter.
- Vem cá Peter, o que tá passando pela a sua cabeça? Eu não vou esconder nada do Pack, afinal quem ficou encurralado por aquele alfa, que veio sabe Deus de onde foi eu. - Digo.
- E porque foi você, que quero que dobre essa língua e não fale nada para ninguém, principalmente para o Derek. - Disse Peter, e sei lá mais acho que sei o que está acontecendo aqui.
- Espera um pouco, você tá com medo do Derek? - Perguntei, me segurando para não ri, porque essa é sem dúvida uma situação muito ridícula... o tio com medo do sobrinho.
- Não, eu não estou..., mas se não se lembra foi eu que te arrastei e se Derek descobrir que tinha um alfa no meio dessa história quem você acha que ele vai querer arrancar o pescoço primeiro? - Peter perguntou.
- Olha, mas não aconteceu nada para o Derek querer te matar... eu acho. - Digo.
- Ahm... não aconteceu nada! Você levou uma cantada garoto, E você é o Ômega do Derek! - Disse Peter.
- Você também levou uma cantada. - Digo.
- Eu sou um caso a parte, filhote... o Derek não se importa com o que pode acontecer comigo, eu posso ser estuprado ou até morto que ele não vai fazer nada... E vamos ser francos, eu não faço parte do Pack. - Disse Peter, em seguida entrado no Loft, e sei lá eu nunca vi o Peter agir assim e parecia até que ele queria dizer mais coisas do que havia dito.
Bom, resolvi deixar isso para lá e entra logo no Loft antes que alguém aparecesse para me chamar, já dentro eu pude notar que o restante do Pack havia chegado e estavam espalhados pela a sala... até mesmo Scott estava, parece que ele conseguiu fugir da sua reunião familiar não desejada, após da uma olhada rápida vejo Derek encostado na parede com os braços cruzados, decido me aproximar dele somente para perguntar se já podíamos começa essa reunião.
- Então? Já podemos começa? - Perguntei.
- Vocês demoraram... o que estavam fazendo esse tempo todo? O mercado fica só a cem metro daqui! - Disse Derek.
- Ahm... bom, estavamos conversando. - Digo, mas na verdade eu nem sabia o que dizer, principalmente eu não sabia se deveria dizer alguma coisa sobre o alfa porque o que Peter me disse me deixou incomodado. E aliás ele nem está nessa sala e provavelmente não participaria da reunião.
- Só conversando? - Derek perguntou.
- Sim, o que mais eu e o Peter podíamos estar fazendo?... além de compras é claro? - Perguntei.
- Claro, só estou perguntando isso porque fiquei preocupado com você saindo a essa hora e justo com o meu tio que não é bom da cabeça. - Disse Derek.
- Eu sei, mas acredite não aconteceu nada... vamos começa a essa reunião. - Digo, me afastando de Derek e voltando para o centro da sala, só espero que eu esteja fazendo a coisa certa.
Após algum tempo a reunião havia dado início e várias, hipótese e teorias haviam sido discutidas. Mas o que nos intrigava era o por que a Lidya havia dito, que as mortes estavam fazendo uma espécie de trilha até essa cidade... mas por que? Isso não fazia sentido.
- Lidya se as mortes estão fazendo uma espécie de trilha até aqui como você diz, então ela deve ter começado de um ponto próximo dessa cidade, já que a última morte foi nesse território. - Digo.
- Sim, mas não tem como sabermos de qual lugar elas de fato começaram... as mortes fazem uma trilha, mas não em linha reta. - Disse Lidya.
-Ser tivéssemos um mapa, talvez podíamos entender melhor. - Disse Scott.
- Eu acho que deve ter um mapa velho lá em cima do sótão... Issac você pode subir e pegar o mapa? - Derek perguntou.
- Claro, eu já volto. - Disse Issac, e em seguida vemos o mesmo se afastar e subir uma escada que provavelmente levava ao sótão.
- Olha... eu acho melhor eu ir ajudar o Issac, eu sempre ouvi falar que sótão de prédios velho é perigoso. - Disse Scott. em seguida tomando o mesmo caminho feito por Issac.
- Eu acho que você está assistindo muito filme de terror para ter medo de "monstros" no sótão, Scott. - Digo, mas eu sabia muito bem o que Scott queria com essa súbita generosidade.
- Que dizer que pode ter um "mostro" no sótão do Derek? - Liam perguntou, e não sei por que mais me deu tanto vontade de aperta as bochechas dele por tanta fofura.
- Não, filhote... o único que poder ser considerado um monstro que assusta criancinhas está trancando dentro do outro quarto... já o Scott, ele só vai tenta conserta as coisas... ao menos é o que eu espero. - Digo.
SCOTT POV.
Depois que Derek mandou Issac buscar um mapa que estava no sótão eu vi a oportunidade de conversa com ele ao menos para tentar concertar as coisas, então inventei uma desculpa para ir trás dele... ao entrar no sótão pude ver que ele não era diferente dos filmes de terror que eu assistia como Stiles havia dito, era escuro, cheio de coisas e teias de aranha... mas isso não impediu que eu visse Issac no meio daquela escuridão toda.
- Issac? Será que podemos conversa? - Perguntei, já esperando ser ignorado.
- Você não está vendo que eu estou ocupado?! - Perguntou Issac, enquanto mexia em algumas caixas.
- Issac, sério me escuta. - Digo.
- Escutar o que? Eu não tenho nada para falar com você, me deixa! - Disse Issac.
- Issac, por favor... eu... eu só quero te pedir desculpas. - Disse Scott.
- Pelo o que? - Issac perguntou.
- Pelo o jeito que eu te tratei naquela noite, eu não queria ter te chamado de ridículo... mas eu estava confuso e com raiva também, eu pensava que eu gostava do Stiles e depois que eu vi ele abraçado com o Derek eu descontei o tudo em você. - Digo.
- É... descontou mesmo e eu no caso só queria te ajudar. Quer saber de uma coisa Scott? Dane-se as suas desculpas e se só agora você percebeu que você e o Stiles são só amigos isso é problema seu e além do mais eu não me importo, se acha que isso vai concerta as coisas entre nós, perdeu o seu tempo... eu posso ser um beta, mas eu não sou burro... eu sei que você esta fazendo isso porque o Stiles te ameaçou e saiba de uma coisa, isso não vai adiantar.... por tanto me deixei em paz! - Disse Issac, pagando o mapa que enquanto ele falava já havia o encontrado e voltando para a sala me deixando sozinho... aí meu Deus como eu vou conquistar o Issac se ele nem me dá uma chance?
Depois de ficar alguns minutos processando o que havia acontecido decido que é melhor voltar para a sala e fingir que nada havia acontecido e assim eu fiz, quando voltei para a sala vejo todo o Pack em volta da mesa que tinha o mapa espalhado enquanto Stiles, Derek e Lidya pareciam tentar mapear o local das mortes... os mesmos estavam tão concentrados que por um momento pensei que eles não tinha notado a minha chegada.
- Sebperdeu dentro do sótão, Scott? - Liam perguntou, e eu só deixei passar essa pergunta sem noção porque era ele.
- Ou viu ou fez algo que não devia? - Cora perguntou.
- Não, eu me distrai com uma coisa mas deixa para lá. Vocês encontraram alguma resposta enquanto eu estava no sótão? - Perguntei.
- Somente o básico, com esse mapa só da para saber que as mortes aconteceram a no máximo um quilômetro de distancia da outra... como se o que causou estivesse tentando marca território. - Disse Derek.
- Marca território? Então o que está causando essas mortes é um lobisomem? - Perguntei.
- Quem sabe, mas não da para afirmar... eu nunca ouvi falar que um Lobisomem causasse mortes para marca território. - Disse Stiles.
- E como você acha que um Lobisomem marca território, Stiles? - Cora perguntou.
- Sei lá, fazendo xixi nas árvores igual aos cachorros. - Disse Stiles, eu não sabia se ficavs quieto ou ria.
- Pois você se enganou. Se for mesmo um lobisomem causando essas mortes ele que deixar claro a presença dele nesse território em questão... mas não temos certeza que é de fato um lobisomem, a única coisa que sabemos é que as vítimas foram parcialmente devoradas o que pode te sido causada por um animal. - Disse Derek.
- Stiles? Será que você não consegue pegar os tais documentos misteriosos do seu pai? Eles podem ter algo sobre as mortes. - Isaac perguntou.
- Eu não sei, se o meu pai levar eles para a casa como na última vez, talvez eu consiga ver alguma coisa... mas se isso não acontecer teremos que dar um jeito de entrar na delegacia... o que é arriscado, principalmente para mim que já tenho fama de xereta. - Disse Stiles.
- Mas mesmo assim você tem que tentar te acesso a esse documentos Stiles, seja lá o que forem... por que se tiver fotos das vítimas podemos tirar a dúvida se é um lobisomem ou qualquer outra criatura sobrenatural. - Disse Derek.
- Ou talvez um puma...essa espécie existe nessa região. - Disse Lidya.
- A Lidya esta certa, já ouve casos de ataques de puma nesse região. - Disse Liam.
- Bom... sendo puma ou criatura sobrenatural. Temos que resolver esse caso antes da lua azul. - Disse Derek.
- Lua azul? Que negócio é esse? - Perguntei.
- E um fenômeno raro que acontece a cada cem anos, nesse período a lua fica azul quando chega ao seu ápice e consequentemente nos afeta. - Disse Cora.
- Mas ela é mais forte nos Ômegas e Betas ... como todos sabem os olhos dos Ômegas são azuis e a lua azul podemos dizer que os representa. - Disse Derek.
- E o que aconteceu durante essa lua cheia? Os ômegas podem se descontrolar? - Stiles perguntou.
- Os ômegas podem chegar a ficar mais agressivos sim, mas essa não é o que de fato afeta os Ômegas. - Disse Derek, e pude ver que Stiles ficou nervoso.
- Derek, você esta me assustando... o que pode acontecer durante uma lua azul? - Stiles perguntou.
- Quando a lua azul atinge o seu ápice os ômegas entram no cio igual o que acontecer na lua cheia, mas diferente do que acontece os ômegas entre um cio seco, sem dor e que pode até passar despercebido... além de tudo perdem um pouco do poder, ficando mais fracos e sem um pouco da capacidade de sentir cheiros e ouvi a longas distâncias. - Disse Derek.
- E já sei o próximo, os alfas vão enlouquecer! - Disse Stiles.
- Por incrível que pareça os alfas não enlouquecem por causa do cio dos Ômegas , eles podem até acasalar, mas o perigo não está nesse detalhe... claro os alfas vão ficar dez vezes mas violentos, mas o perigo não estar só nos alfas e sim nos betas que se tornam ainda mas fortes e com os sentidos muito mais aguçados, podendo ser igualha a um alfa, sendo capazes até de tomarem a pack para si... ou matar todos a sua frente, independente de que seja.... nos tempo antigos muitos alfas perderam o seu posto para os próprios betas durante essa lua. - Disse Derek.
- Então quer dizer que um beta pode ser forte igual a um alfa durante esse tempo?... comecei a gosta dessa lua azul. - Disse Issac, e me deu vontade de sorriso mesmo sabendo que era brincadeira.
- Não fala besteira!... isso pode causar mais morte de inocentes, é isso que você quer? - Disse Stiles, indo até Issac e o beliscando no braço o fazendo resmungar de dor.
- O Stiles está certo, não se anima com essa lua azul Isaac... eu não quero te que te matar por estar querendo tomar a minha liderança... E quem sabe mais outro alguém, por tanto esteja avisado. - Disse Derek.
- Ok, vamos parar de falar de lua azul, lua crescente ou lua minguante. Vamos nos concentra no que tínhamos fazer aqui. - Disse Stiles, encerrando qualquer assunto sobre a lua azul.
STILES POV.
Depois da reunião eu voltei para casa, claro, junto com o Derek que me deu uma carona... aí como eu tinha saudade do meu Jipe, pelo o menos com ele eu não tinha que incomodar ninguém para pode voltar para casa.
- Você não precisa me deixar em casa toda vez Derek, eu posso vir sozinho. - Digo, saindo do camaro e entrando na casa junto com Derek.
- Eu sei, mas gosto de cuida do que é meu. - Disse Derek, me puxando pela a cintura fazendo eu encerrado nos olhos.
- E quem disse que eu sou seu? - Perguntei.
- Eu digo... você é só meu! - Disse Derek, selando nossas bocas em um beijo afoito que só parou quando precisamos de ar.
- Você é muito possessivo sabia? Mas mesmo assim acho que é hora de você ir embora. - Digo.
- Sério? Tem certeza que quer que eu vá?... qual é Ômega? Hoje a gente nem teve tempo de ficar junto e aquela maldita reunião de emergência tomou muito do nosso tempo... porque a gente não aproveita que o seu pai não está em casa e se diverte um pouco? - Derek perguntou.
- Eu não sei, como eu já te disse eu... Ahh. - De repete sentindo chupar a pela do me pescoço e em seguida lamber me fazendo soltar um gemido. - Der- Derek?
- Desculpa, Stiles mas eu não consigo resisti, o seu cheiro me deixa louco... você não faz ideia do que faz comigo! - Disse Derek, levando uma das minhas não até o seu membro ainda coberto pela a calça jeans mas que estava marcando um volume que facilmente enchia a minha mão.
- Derek? Você?... você está excitado? - Perguntei, antes do mesmo me virar de costas para si fazendo que eu membro encostasse nas minha nadega o que me fez gemer novamente.
- E você também esta, eu posso sentir... então por que a gente não aproveita... eu sei que você vai gostar. - Disse Derek, enquanto beijava o meu pescoço e eu sentia as suas mãos adentrarem de baixo da minha blusa tocando os meu mamilos até eles ficarem duros.
A essa altura eu já não sabia o que pensar, Derek estava me fazendo ter sensações que eu já mais imaginária que pudesse sentir, principalmente por ainda ser virgem... os pelos do meu corpo estavam o arrepiados, eu sentia um frio na barriga... principalmente quando senti Derek desabotoar a minha calça adentrando a sua mão e tocando o meu membro o que me fez da um leve pulo de susto e gemer manhosamente.
- MAS O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI! - De repete um voz se faz presente que nos desconcentra devido ao susto e eu não podia acreditar no que estava vendo... O meu pai a quem eu pensava que só chegaria amanhã estava parado em frente à porta nos encerrando com uma cara de poucos amigos... agora eu estava morto.

O Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora