De dentro da pack.

593 41 2
                                    

SCOTT POV.
Eu devo admitir, beijar Issac era a melhor coisa do mundo, por um momento pode ser dizer que eu esqueci o mundo a minha volta nem mesmo me importava ser alguém passasse e nos visse pôs no momento eu só queria aproveitar o sabor da boca dele... mais como tudo que ser inicia, aquele contato tinha quer ser quebrando.
— Hum... porque fez isso? — Issac perguntou, quebrando aquele maravilhoso beijo e o olhando para mim com os olhos arregalados.
— Você não gostou? — Perguntei, me entristecendo.
— Não, sim... mais, porque me beijou? — Issac perguntou.
— Eu disse que iria te provar e essa foi a maneira que eu escolhi para você ter certeza que eu te amo. — Digo.
— Scott? — Disse Issac, e eu temi que ele pudesse me rejeitar e antes que ele decidisse isso eu tomo a frente.
— Fica comigo, Issac. — Digo.
— O que? Estar pedindo para eu?... — Issac perguntou, eu sabia o que ele queria dizer.
— Sim. — Digo.
— Eu não sei, Scott. Eu preciso pensar um pouco. — Disse Issac.
— Pôs então pense... pense o quanto que quiser, eu posso esperar... mas saiba que eu te amo. E agora já que estamos aqui, você quer ajuda para encontrar a Cora? — Perguntei.
— Sim... eu já procurei ela em todos os lugares e não a encontrei e o Derek vai me matar ser eu não voltar para o Loft sem ela. — Disse Issac.
— E você já procurou na antiga? — Perguntei.
— Claro, a mansão. O lugar menos obvio para procurar, provavelmente ela deve estar lá... como eu não pensei nisso. — Disse Issac.
— Você quer que eu te levei? Eu estou de moto. — Digo.
— Claro, assim eu chego mais rápido na reserva. — Disse Issac.
— Ok, então vamos. — Digo, em seguida nos encaminhamos ao local onde eu havia estacionado a moto... e depois seguimos rumo a reserva.
STILES POV.
Enquanto Scott e Issac seguiam em direção a reserva na esperança de encontrar a Cora na antiga mansão, no Loft a situação não podia ser mais harmoniosa, não que eu tivesse uma fantasia de transar no banheiro enquanto tomava banho, mas não posso negar que foi delicioso e por causa disso Derek não tirava os olhos de mim enquanto eu vesti uma roupa que ela havia me emprestado já que eu não tinha levado nem uma muda de roupa... claro, ficou grande, mas eram confortáveis.
— Assim você vai me secar de tão olhar. — Digo, enquanto vestia uma calça moletom folgada.
— É impossível não ficar o tempo todo olhado para você. Você é muito sexy. — Disse Derek.
— É... eu sei que sou gostoso e estava comprovando isso minutos atras. — Digo.
— Eu sei e duvido você encontrar outro alfa que te foda como eu. — Disse Derek, todo soberbo.
— Convencido. — Digo, brincando o que o fez rir.
— Claro que sou, mas mudando de assunto, Stiles. Enquanto transavamos eu notei uma coisa... você tem uma cicatriz nas costas... como conseguiu ela? — Derek perguntou, e de certa forma isso me incomodou... eu não gostava de falar sobre ela.
— Ah, essa cicatriz? — Perguntei.
— Sim. Como a conseguiu? porque pelo o jeito dela ela deve ter uns dois anos mais ou menos. — Disse Derek.
— Bom, eu... eu não gosto muito de falar sobre como eu consegui ela. Digamos que foi um acidente. — Digo.
— Ok... ser você não quer falar eu não vou insistir. — Disse Derek, e encerramos  o assunto... e para ser sincero, eu agradeci mentalmente porque como eu havia dito antes... eu não gostava de falar sobre esse assunto.
Enquanto eu e Derek conversamos sobre outro assunto que não fosse a minha cicatriz, na reserva a essa altura, Scott e Issac haviam chegado a antiga mansão. E assim que adentraram a casa chamuscada ser depararão com um ser sentado nos degraus de uma escada que provavelmente levava as quartos... e sim, Scott estava certo. Cora havia mesmo ser escondido na antiga casa e parecia tão perdida em seus próprios pensamentos que nem notou a presença do alfa e o do beta.
— Cora?... Cora você estar me ouvindo? — Issac perguntou.
— O que vocês querem aqui? — Cora perguntou.
— Nos... nós estávamos te procurando, o Derek estar preocupado por você não ter voltado para o Loft até agora. — Disse Scott.
— Preocupado comigo, é sério?  Ele deveria estar preocupado com o meu tio, por culpa dele aconteceu o que aconteceu... eu nunca vou perdoa o meu irmão! — Disse Cora, é seria difícil.
— Olha Cora, eu sei que você estar chateada pelo o que aconteceu. Mas o Peter estar em casa agora, não estar?  E mesmo que você esteja odiando o Derek isso não vai mudar o que aconteceu e ficar ser escondendo aqui não vai fazer diferença nem uma... então vamos para casa?... anda, vamos. — Disse Issac, e depois de uns cinco minutos de insistência o mesmo consegue convencer Cora a voltar para casa.
Depois que Cora chegou no Loft acompanhado de Issac e Scott, que aliás para mim a presença dele foi uma surpresa.
Assim que o trio adentrou o prédio Derek corre em direção a Cora só para ter certeza que a mesma estava bem, mas com o esperado a lobo empurra Derek para longe e segue rapidamente para o seu quarto, batendo a porta com força assim que entrou. Para falar a verdade eu não a culpo por estar aquele jeito, talvez ser eu tivesse no lugar dela faria pior. Mas também senti pena do Derek...o meu alfa estar todo preocupado com a irmã, o mínimo que ela podia fazer era dizer a onde esteve.
Na manhã seguinte à tarde, depois da aula é claro... eu fui ao hospital, porque afinal hoje seria o dia que meu pai receberia alta e eu tinha que leva-lo para casa. Não posso dizer que o meu velho estava satisfeito com a sua atual situação, o mesmo reclamou o trajeto todo ate a minha casa, as vezes por causa da bota ortopédica que o incomodava e outra pelo os seus exames apontarem colesterol alto... como eu suspeitava diga-se de passagem.
— Ai, isso só pode ser castigo. O que eu fiz para merece isso? — Disse meu pai, enquanto entrava em casa sendo apoiado por mim e pelo o Derek.
— Aparentemente nada ne, pai. O Senhor foi tentar ajudar o  tal de Brian resolve quebrar a sua perna. — Digo.
— Eu não estou falando da minha perna quebrada, garoto. Estou falando do meu exame... colesterol alto, isso só pode ser brincadeira. — Disse meu pai, enquanto ajudamos ele a ser sentar no sofá da sala.
— Brincadeira nada, pai. Ser o colesterol do senhor estar alto não foi por falta de aviso... eu sempre dizia pro senhor comer direito, mas o senhor não me escutava agora o resultado estar ai... agora o senhor vai ter que fazer uma dieta, para ver ser o colesterol do senhor abaixa um pouco... porque o senhor vai ter que fazer novos exames daqui a um meses. — Digo.
— Mais acontecer que eu não quero fazer dieta nem uma, eu não sou um coelho para ficar comendo só salada. — Disse meu pai.
— Mais pai isso é para o seu bem. São ordem medicas! — Digo.
— Ordens medicas ou não, eu não vou fazer dieta nem uma e ponto fim! — Disse meu pai.
— Stiles? Pelo o visto o seu pai combina com meu tio... cada cal mais cabeça dura. — Disse Derek, sussurrando no meu ouvido.
— Shh. — Sussurro.
— O que vocês estão cochichando? — Meu pai perguntou.
— Ah, nada pai. Só... só sobre o Peter, achamos que o senhor iria querer saber sobre ele. — Digo, inventando uma desculpa com a primeira coisa que veio na minha cabeça.
— E pensaram certo. Exclusive Derek se não se importa eu irie ao seu Loft... somente para fazer uma visita a ele. — Disse meu pai.
— NÃO! — Derek grita, e me espantou aquela atitude dele.
— E porque não? — Meu pai perguntou, fazendo aquela velha cara de desconfiado.
— Eh... eu acho melhor o senhor descansa, afinal acabou de sair do hospital. E sobre o meu tio eu posso garantir ao senhor que ele estar bem... na medida do possível. — Disse Derek, surrando a última frase para que o meu pai não ouvisse.
— Derek por acaso você estar escondendo alguma coisa? Eu espero que ser lembre que eu ainda tenho uma arma e ser eu fui capaz de quase da um tiro naquele lobisomem, imagina o que eu posso fazer com você... e não é uma perna quebra que vai me impedir, então espero que você não esteja escondendo nada... e isso vale para você também, Stiles! — Disse meu pai.
— Eh... pode acreditar senhor Staliskis, eu não estou li escondendo nada. Mas agora acho bom eu ir para que senhor possa descansa. — Disse Derek.
— Eu te levo até a esquina. — Digo, seguido Derek para fora da casa.
— Derek o que você fez? Porque gritou daquele jeito? Agora o meu pai vai ficar desconfiado ate perguntar pessoalmente ao Peter sobre o que aconteceu. — Digo.
— Eu sei disso, Stiles. Mas o que você quer que eu faça? Que eu chegue para o seu pai e diga: ´´Olha senhor Staliskis acontece que o meu tio além de ser sequestra e quase morto, o cara que sequestrou ele ser chama Deucallion e ele fez com o meu tio algo que era bem comum antigamente  a ser fazer com um ômega'' É isso que quer que eu diga? — Disse Derek, e só para encurta Derek já havia me falando sobre isso.
— Claro que não, mais ser o meu pai ao menos desconfiar do que aconteceu ele vai enlouquece... isso ser ele não nos matar antes. — Digo.
— Isso só vai acontecer ser alguém abrir a boca, ou o próprio Peter decidir contar... sobre essa parte eu não posso fazer nada. E além de tudo, isso é o menor dos nossos problemas. Porque ser Decallion foi capaz de fazer isso, imagina o que mais ele deve estar planejando para nos atacar. — Disse Derek.
— Eu sei. Deucallion já provou que não é nem bobo, e ser ele foi capaz de fazer algo de ruim contra alguém da sua família, sabe ser lá o que mais ele esteja planejando. — Digo, e na verdade eu já estava me preparando para o próximo passo de Decallion contra nós.
Após uma semana, as coisas pareciam te voltado ao normal, claro diferente do que eu pensava. Deucallion não deu as caras em nem tentou atacar algum de nós e a sorte de Derek, a Cora havia ser conformado mais sobre o que aconteceu... mas ainda culpa ele. Mas eu não posso dizer que as coisas estavam bem para todos, principalmente para Peter.
Naquele dia o mesmo inexplicavelmente estava passando mal, o que era estranho porque afinal lobisomens não ficavam doentes e neste dia esse problema havia começado logo cedo pela a manhã assim que ele acordo.
E para piorar a situação ninguém sabia o porquê dele estar assim, no fundo nem mesmo imaginávamos. Mais a pior parte era que logo descobriremos que a coisa que nos faria “subir pelas as paredes” desta vez, veria justo de dentro da pack.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora