Apertei o colete assim que vi o carro forte parando no lugar que falaram e o Mr já desceu do carro batendo no capô, descemos rápido e o Guga apontou pro motorista.
- Se colaborar, ninguém sai ferido. - falou e apontei pro carona - Tem quantos aí dentro?
- Só um. - o carona respondeu descendo.
- Vai lá. - Guga me olhou apontando com a cabeça.
Fui para trás do carro forte e a Bruna ficou no meu lugar, Mr veio pro meu lado e bateu na porta, o cara abriu colocando as mãos pro alto já.
- É assim que gostamos. - Mr riu - Agora coloquem lá no carro, bora!
- Tu sabe o que fazer. - falei pra Bruna.
Enquanto os caras colocavam os sacos de dinheiro no carro, a Bruna tirava os gps, percebi que o motorista estava olhando demais pro que estava junto com os sacos.
- Guga, eles estão se olhando muito. - falei baixo pro Guga que olhou pra eles - Aí tem.
- Bora dar uma volta. - apontou para os três e me olhou - Vão pro lugar combinado.
Mr trocou de roupa com o motorista e o Guga foi atrás com os outros dois, olhei pra Bruna que concordou e entramos no carro, tirei a máscara respirando fundo e demos umas voltas para despistar.
- Trouxe aquele contador? - perguntou e concordei.
Não gostava de muita conversa quando estava concentrada, entramos na casa e já fui arrumando os dois contadores que trouxe, pegamos os sacos de dinheiro deixando perto da mesa e comecei a organizar os malotes.
Fomos colocando o dinheiro pra contar e eu ia separando junto com a Bruna, anotava tudo bonitinho pra depois não dar merda, quando estávamos no final Guga entrou com a blusa toda suja de sangue e o Mr logo atrás coçando a cabeça.
- Tua sorte é que não tem como ligar nossos roubos ao vidigal. - falou apontando pro Guga que deu de ombros - Se não íamos tá fudido de um lado e do outro.
- Tu fala demais cara, cala a boca! - falou puto tirando a blusa e passando no rosto - Vão demorar a encontrar os corpos, isso se encontrarem.
- Tinha necessidade de matar? - Bruna perguntou e eu continuava anotando os dados - Já é a segunda vez Guga, daqui a pouco começam a querer investigar essa porra!
- Vai começar também, caralho? - perguntou puto - Não enche não, só faz o teu!
Ri do jeito que os três ficam quando algo dá errado e finalizei minha parte, arrastei os malotes que tinha separado na direção de cada um e o Guga esfregou as mãos colocando a parte dele numa mochila.
Peguei a minha e fui pro carro esperar eles, preciso de um banho urgente e de dormir, vim pra esse roubo virada. Eles apareceram ainda discutindo e fomos até o segundo ponto de encontro, onde nós separávamos, pedi um Uber e fiquei ali vendo umas mensagens.
Cheguei em casa indo direto esconder o dote, se meus pais pegam, quero nem pensar o que pode acontecer comigo. Tomei meu banho, coloquei uma roupa soltinha e me joguei na cama, peguei meu celular vendo a mensagem do Mr me chamando pra ir na praça fazer um lanche.
- Já chegou? - ouvi a voz do meu pai e olhei pra porta do quarto - Tava aonde?
- Não falei que ia dormir na Bruna? - perguntei e ele me olhou desconfiado - Fomos pra praia hoje cedo, voltamos quase agora.
- Tu se liga! - apontou pra mim me fazendo rir - Tua mãe estava te procurando.
- Eu vi as mensagens agora. - falei me levantando - Vou estar lá na praça com o Mr, tá?
- De novo com esse moleque? - perguntou passando a mão no rosto puto e ri - Pode falar, eu aguento, tá com ele?
- Claro que não pai, Mr é só meu amigo. - falei e ele riu debochado igual minha vó - O mal de vocês é achar que só por eu ser mulher não poder ter amigo homem.
- Tu poder ter quantos amigos homem tu quiser! - apontou - O problema é que nem todos eles te querem só como amiga, isso que me estressa.
- Por que acha que o Mr é um dos únicos que tenho amizade? - perguntei e ele riu fraco - Foi um dos únicos que nunca me viu com outros olhos, sempre me respeitou.
- Tranquilo então. - falou saindo dali e comecei a rir sozinha.
Ele tem um ciúme fora do normal por mim e pelo JV, lembro de um ensaio que eu fiz e uma das fotos foi escolhida pra um outdoor, ele surtou tanto, ameaçou meio mundo. Com o JV, tadinho dele, puxa a orelha legal e coloca as meninas pra correr.
Cheguei na praça vendo o Mr sem camisa em cima da moto mexendo no celular, parei do lado dele tentando ver o que estava fazendo e acabou levando um susto me fazendo rir, bloqueou o celular colocando no bolso e pegou minha mão dando um beijo.
- Quer lanchar por aqui ou ir pro asfalto? - perguntou e dei de ombros.
- Acho que por aqui é melhor. - falei e ele continuou me olhando - Tu sabe, por causa do negócio lá.
- Então sobe aí, vou te levar num lugar maneiro. - falou e subi na garupa.
Ele me trouxe na rocinha e ficamos dando umas voltas até ele parar a moto em frente a uma lanchonete que as poucas pessoas que estavam ali pararam pra olhar.
- Quer ir pra outro lugar? - Mr perguntou e neguei - Tu vai me falar se quiser?
- Já falei que não, fica tranquilo. - falei.
Desceu da moto e entramos na lanchonete, fui direto no balcão pegando o cardápio e fiz o meu pedido com a menina me olhando surpresa, anotou tudo e falou que levava na mesa, Mr sentou do meu lado me dando um celular na mão e ri.
- Conversa com ela, porque se não for ele é ela que vai acabar estragando nossos esquemas. - falou enquanto eu lia as mensagens da Bruna - Já mandei o papo pra ele, mas não quer abraçar.
- O melhor é darmos um tempo. - falei e ele ficou me olhando - Aumentar os intervalos, um por mês está ficando arriscado já.
- Já tinha dado essa ideia, mas ele não aceitou. - falou e mandei mensagem pro Guga - A cada dois meses?
- Três, não tem necessidade fazer um atrás do outro sendo que temos um dote maneiro nas mãos. - falei e ele riu - O que foi?
- As vezes baixa o teu pai em tu. - falou me fazendo rir -É engraçado porque consigo ver ele na minha frente.
•
Espero que gostem dessa tanto quanto gostaram das outras ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro Forte
Teen FictionLara tem tudo para ser uma modelo/influencer de sucesso, mas a adrenalina está no sangue. Herdou do pai o desejo pelo perigo e por se arriscar... Preparados para embarcarem nesse caos que é a vida de Lara ***? Livro 1: Minha Calma Livro 2: Carro Fo...