XLI

60 7 0
                                    

HL 💸

   O ódio que eu tô sentindo, só senti uma vez e a pessoa foi de ralo na hora, entrei na salinha vendo o Rd olhar umas folhas e joguei a pasta na frente dele.

- Tá estressado? - perguntou sem me olhar - Se tiver, volta depois.

- Tô indo pra Sampa. - falei e ele me olhou com a pasta na mão - Resolver aquele bo.

- Tunin que vai. - falou e cruzei os braços - Tu sabe que estão ameaçando a Lara, tem que ficar de guarda.

- Ela sabe se cuidar. - falei vendo ele fechar a cara pra mim - Fora que ela arrumou dois seguranças.

- Mesmo depois do que aconteceu, continuo confiando só em tu. - apontou pra mim.

- Confia no meu papo, ela sabe se cuidar. - falei e ele negou - Caralho Rd, papo de uma semana só que eu preciso.

- Me dá um bom motivo pra tu ir nessa missão. - falou cruzando os braços - Um só HL, aí eu deixo tu ir.

- Tu nunca fez essa parada, o que mudou? - perguntei e ele riu.

- Mudou que agora tu tá com a minha filha. - falou sério me olhando - E eu lembro muito bem que tu tinha teus rolos lá.

- Não é nada disso não. - falei relaxando a postura - Quando eu falei pra Lara que era só ela, realmente é só ela.

- E eu não te conheço não. - falou e encarei ele ainda raciocinando o que tinha acabado de ouvir.

- Ta achando que eu sou muleque? - perguntei vendo ele me olhar -Se tu não confia mais em mim, não tem porque eu ser da tua tropa.

- Vai ficar de graça? - perguntou.

- Quem é que ta insinuando coisas aqui, Rd? - perguntei e ele olhou pra porta - Não fode caralho, passei o pão que o diabo amassou, comeu e amassou de novo pra tu vir com esse papinho?

- Leva ela contigo. - falou e concordei.

- Eu levo, vai ser melhor ainda. - falei puto já - Vou tirar o dia pra ficar com ela, off pra tudo.

- Fica off pra tu ver. - apontou pra mim.

- Te vira, meu trabalho vou estar fazendo que é cuidar dela. - dei de ombros e ele começou a rir, tá achando que eu tô de brincadeira.

   Saí dali e fui direto pra casa dela, Paty estava na casa de uma amiga, então nem me preocupei, tá bem melhor ela, se não me avisa, avisa pra Lara, estão cúmplices e tudo, duas abusadas.

   Cheguei mexendo com a Hera que veio correndo para as minhas pernas e ouvi vozes vindo do quintal, como eu não sabia quem estava aí, levei tudo pro quarto dela malocando minhas coisas.

   Olhei pela janela vendo que eram umas meninas e uns três caras, joguei uma água no corpo, coloquei uma roupa e afundei o boné na cara, desci vendo a Hera dormindo no sofá e bati na minha coxa chamando atenção dela.

   Abri a porta que dá pro quintal e ela saiu correndo pra cima dos outros, ouvi o grito de susto das meninas e parei na porta me encostando nela enquanto a Lara me olhava rindo.

- Não vi você chegando. - falou quando se aproximou e a abracei - Desculpa não ter avisado sobre eles.

- É tua casa. - falei dando um beijo na testa dela - Vão demorar muito?

- Um pouco, estamos gravando conteúdos. - respondeu e concordei vendo um dos caras olhando pra cá - Você vai sair?

- Vou ficar por aqui. - apontei pra espreguiçadeira - Fazer meu trabalho que é te vigiar.

   Negou rindo e volto pra perto do pessoal, sentei na espreguiçadeira e a Hera veio toda se rebolando e puxou no meu colo, deitei abrindo as pernas e ela ficou no meio com a cabeça apoiada na minha perna olhando pra onde a mãe estava.

   Ficaram um tempão ensaiando uma dancinha e depois gravaram, estava sentindo maldade vindo do cara que não parava de olhar pra cá, mas sei que ele é famosinho na internet, então posso nem me arriscar.

- Qual foi HL!? - ouvi me chamarem e olhei pra cima procurando até ver um moleque numa das lages - Chega aí.

   O pessoal todo me olhou inclusive a Lara, acenei enterrando o boné mais ainda na cabeça e fiz carinho na Hera antes de me pendurar no muro e pular pra lage que o moleque estava.

- Já falei que não quero ninguém de olho aqui dentro quando ela estiver na piscina ou com esse pessoal. - falei de novo e ele concordou sentando na cadeira de praia dele - Qual foi que tu quer falar comigo?

- Tu não me pediu pra passar a visão sobre tua filha? - perguntou e concordei - Parece que tá se envolvendo com o Guga.

- Se envolvendo como? - perguntei olhando pro pessoal dançando.

- Tu sabe irmão, ele tá dando uns pegas nela. - falou e olhei pra ele que segurava a risada - E tu já ouviu os boatos, né?

- Quem começou com essa porra? - perguntei.

- Tem um Instagram aí que fizeram pra falar sobre a comunidade. - deu de ombros - Ai começaram a falar lá.

- Nego não tem o que falar e inventa. - falei vendo ele concordar e bati na mão dele - Vou ver tudo isso, qualquer coisinha tu me passa as visão.

   A lage era perto do muro, então pulei fácil pro quintal e a Hera ficou o tempo todo me olhando, pensando seriamente em treinar ela pra proteger a Lara, não foi atoa que escolhi ela, de todos os filhotes, ela foi a única que vi atenta.

- Vou ver a Patrícia, quer alguma coisa da rua? - perguntei me aproximando de onde ela estava.

- Um açaí? - perguntou em dúvida e concordei - Tudo bem?

- Se preocupa não. - beijei a testa dela - Volto já.

   Saí de lá e fui direto pra casa, Paty avisou que tinha chego, de cara vi a doida no portão conversando com a Bruna, Mr e o Guga estavam lá também, fiz toque com eles e bati na cabeça da Paty apontando pra dentro de casa.

- O que foi que eu fiz? - perguntou colocando as mãos na cintura e cruzei os braços - Tô quietinha, até passar naquele cursinho eu consegui.

- E tô com o maior orgulho de tu tá conseguindo tuas coisas. - falei vendo ela dar um sorriso de orelha a orelha - Mas que papo é esse de tu e o Guga?

- Eu ia te contar, só não sabia como. - falou toda sem graça e ri - Estou falando sério.

- É passageiro ou sério? - perguntei e ela deu de ombros.

- Eu é que não vou tomar iniciativa. - falou me fazendo negar.

- Certa. - falei e ri lembrando de como eu e a Lara começamos - Mas tu sabe que vou ficar em cima.

- Vai fazer com ele o mesmo que o Rd fez contigo? - perguntou e neguei.

- Vou fazer é pior. - falei ouvindo ela rir - Ninguém mandou querer entrar pra essa família.

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora