Lara ❤️🔥
Acabei vindo pra uma "mansão" de influenciadores, confesso que no começo eu fiquei cheia de medo por conta das ameaças que recebi, mas ao mesmo tempo era uma oportunidade foda de eu crescer mais aqui no Brasil.
Porque eu sou mais reconhecida fora do que aqui com o meu trabalho como modelo, fora que sou chamada direto para desfilar ou só representar a marca, coisa que eu amo por sempre ganhar mimos.
Já tinha uma semana que estávamos nessa mansão, falava com todo mundo numa boa e sentia que alguns tentavam forçar uma barra por conta da minha mãe ou até mesmo do meu pai, ele enfim, sei reconhecer quem vem de boa fé e quem não.
Tem uma semana também que as fofocas sobre eu e o HL só aumentou, começou com um negocinho aqui e outro ali, nunca cheguei a comentar com ele sobre, nem que eu lia as coisas que falavam, mas é impossível deixar pra lá.
Só falam coisa ruim sobre nós dois, sobre ele só querer brincar comigo já que sou novinha, de que eu não estou na mesma vibe que ele, isso e aquilo, mas o que mais me afetou, foi um comentário dizendo que já está na hora dele ter um filho e eu não podia proporcionar isso por ser muito nova.
Cara, o meu maior sonho é ser mãe, quero agora? Não! Mas se vier vai ser muito bem vindo e vou amar como nunca amei nada e nem ninguém!
Vou amar mais ainda por ser uma mistura nossa, eu sei que ele vai ser o pai dos meus filhos, disso eu não tenho dúvida! Não tinha outro melhor do que ele pra esse papel, sei que vai ser igual o meu pai é comigo.
- Tá pensativa demais. - ouvi falarem e olhei pra direção que a voz veio vendo o Loirin - Quer conversar?
- Quero não. - respondi calma, ele já tinha dado em cima de mim mesmo eu falando que era comprometida - Já gravaram?
- Elas estão ensaiando. - apontou para as meninas - Não vai ensaiar?
- Essa daí eu sei. - falei olhando elas ensaiarem - Só precisam falar a hora que eu entro.
Gravamos a mesma dancinha umas dez vezes porque em nenhuma acertávamos a sincronização, eu e a Aruna rindo demais, em uma das nossas conversar descobri que ela é filha da Aiyra, minha tatuadora e tem a mesma vida de "princesa" que eu.
Ouvir ela me contar algumas histórias da família dela foi impactante demais, contei um pouco mais sobre a minha e vimos que tínhamos algumas coisas em comum, isso nos aproximou bastante.
- Então quer dizer que o seu namorado é o gatinho do HL? - ela perguntou me fazendo rir - Meus tios falam que ele sempre foi posturado.
- Isso ai é verdade. - falei vendo ela sorrir.
- Eu fico feliz por vocês, de coração, eu sei como é difícil levar uma vida fora desse meio em que a nossa família vive. - falou me olhando com os olhinhos brilhando - E ver ele fazendo tudo o que faz por você aquece meu coraçãozinho, foi a mesma coisa com os meus pais.
- Jura? - perguntei curiosa e ela passou a mão no olho concordando.
- Minha mãe sumiu por uns dias e quem encontrou ela foi o meu pai, ela tinha sido vítima de abuso e ele não saiu do lado dela. - falou e peguei a mão dela - Acho que a diferença de idade deles é igual a de vocês, mas isso não deixou que eles não vivessem o momento.
- Eu preciso conhecer a sua mãe. - falei abraçando ela que me apertou - Quando sairmos daqui, vou lá te fazer uma visita.
- Vou cobrar! - apontou pra mim.
Cheguei em casa já ouvindo a voz do Heitor reclamando de algo com a Hera e deixei as malas no canto, tirei o chinelo e fui na direção da cozinha que era de onde estava vindo a voz dele, me apoiei na porta e vi a Hera deitada em cima da mesa enquanto ele mexia em algo no fogão.
- Tô te falando Hera, tua irmã vai me deixar maluco. - falou fazendo a Hera latir como se tivesse respondendo - Eu sei, mas ela já é de maior né, não posso ficar segurando.
- O que a Paty anda aprontando? - perguntei vendo os dois pularem.
- Puta que pariu! - ele colocou a mão no peito e a Hera pulou da mesa vindo pra cima de mim me lambendo toda - Virou assombração, foi?
- Eu achei bonitinho você conversando com a nossa filha. - falei enquanto fazia carinho na Hera que pulou na cadeira e depois na mesa deitando de novo - Porque ela está em cima da mesa?
- Castigo, mordeu seu pai. - falou e neguei segurando a risada - Tô treinando ela pra te defender.
- Heitor, eu não quero um cão de guarda. - falei sentindo ele me abraçar, beijou meu pescoço e ficou com a cabeça apoiada ali - Me ouviu?
- Não te perguntei. - deu de ombros - Peguei ela pra isso, se não teria pegado aqueles de madame.
- Você é insuportável. - falei tentando me soltar e ele riu me apertando cada vez mais em seus braços.
- Tu só me maltrata, que isso. - reclamou me fazendo rir - Tava cheio de saudades e tu chega com pedregulho nas mãos.
- QqqTambém estava com saudades. - falei abraçando ele com força e o beijei.
- Me conta, como foi? - pediu voltando pra perto do fogão.
- Foi bom. - respondi e ele me olhou desconfiado - Foi bom, amor.
- Não me convenceu. - cruzou os braços - O que aconteceu?
- Eu fiz amizade com a Aruna, filha da minha tatuadora. - falei e ele concordou - Foi tudo maravilhoso, se eu tiver que reclamar de algo, foi de um garoto que ficou em cima de mim o tempo todo.
- Quem é esse aí? - perguntou me fazendo negar - Me fala cara, vou ensinar ele a não ficar dando em cima da minha mulher.
- Não HL. - falei e ele me encarou sério antes de desligar o fogão.
- Se eu souber que esse moleque deu em cima de tu de novo, não vai sobrar nada dele pra contar história. - avisou apontando pra mim, eu queria até rir, mas sei muito bem que ele não está brincando - E eu tô pouco me fudendo se é famoso ou não, tu sabe.
- Não vai precisar chegar nisso, você tem a minha palavra. - falei abraçando ele, levantei a cabeça e beijei seu queixo - Eu te amo meu velhinho da lancha.
- Continua me chamando assim pra tu ver. - falou apertando minhas bochechas - Abusada demais, te dei muita liberdade.
- A liberdade começou no dia que você me deu a chave da sua casa quando eu quis dar fuga no meu pai. - falei e ele jogou a cabeça pra trás rindo, amava ver ele fazendo isso - Ali eu vi que tudo o que eu falasse você faria.
- Como diz o teu padrinho, sempre fui teu mordomo. - falou me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carro Forte
Teen FictionLara tem tudo para ser uma modelo/influencer de sucesso, mas a adrenalina está no sangue. Herdou do pai o desejo pelo perigo e por se arriscar... Preparados para embarcarem nesse caos que é a vida de Lara ***? Livro 1: Minha Calma Livro 2: Carro Fo...