XXIV

69 5 1
                                    

HL 💸

   Tinha passado a semana toda escoltando o Mr, vi ele de conversinha com o Guga e fiquei de olho, alguma coisa em mim dizia que eles estavam por trás desses assaltos, Mr pode ser fechamento pra caralho, mas tem o sangue ruim todo do pai.

   Mais cedo vi o Guga entrando numa casa e fiquei só palmeando, não demorou muito pro Mr chegar com a Bruna na garupa o que me fez negar surpreso.

   Bruna sempre quis mais do que tinha, já era de se esperar que faria uma coisa dessas. Fiquei de canto só esperando eles sairem, lá pelas cinco saiu um carro e fui indo atrás.

   Tentei olhar melhor para as pessoas, mas não dava pra ver nada porque estavam de máscara e o vidro não ajudava, mas consegui contar quatro pessoas, agora falta saber quem é a última.

   Fiz um caminho diferente quando me liguei que eles tinham percebido que eu estava atrás deles, pouco depois eu já encontrei eles de novo, mas dessa vez tomando mais cuidado pra não ser pego.

   Fiquei de longe só escoltando, tinha mandado mensagem pra Lara querendo ver ela, mas até agora nada dela responder, última vez que falou comigo disse que tinha umas coisas pra resolver e que me procurava depois.

   Os tiros começaram assim que o carro forte apareceu, vi os quatro ali se mantendo firme na trocação e não demorou muitos pros seguranças estarem mortos. Tirei umas duas fotos de longe mesmo pro Rd.

   Vi eles pegarem os malotes e irem embora, resolvi não ir atrás porque já peguei informações suficientes. Voltei pro morro indo direto no Rd, mostrei as fotos e falei o que tinha visto, sem falar quem eram as pessoas.

- Só quatro pessoas? - perguntou pela sexta vez - Caralho.

- Eles sabem o que estão fazendo. - falei e ele me olhou - Ultima vez que vi ser tão calculista assim foi com o Gigante mesmo.

- Não deu pra ver mesmo quem eram? - perguntou - Se é alguém conhecido ou qualquer outra porra.

- A foto tá aí, tudo mascarado. - falei apontando pro celular - Mas eu tenho suspeitas de onde seja a casa onde eles ficam.

- Como assim a casa onde eles ficam? - me olhou e o Marco entrou na sala.

- Tá rolando o maior barraco lá na pracinha. - falou olhando pro Rd e me olhou de lado - Tua mina tá envolvida.

- Que mina? - perguntei vendo ele coçar a cabeça.

- Aquela que vive igual carrapato atrás de tu. - respondeu e neguei.

- Puta que me pariu! - fui saindo de lá puto - Garota só faz merda!

   A nossa salinha não era tão longe, mas também não era perto da pracinha e daqui dava pra ouvir os gritos, cheguei lá vendo o Fael segurando a Patrícia que chamava uma garota que não me era estranha pra mão.

- Vem caralho, não veio jogando piadinha? - Paty enfrentou a garota que quando me viu ficou branca - Cadê aquela marra toda que tu tava, enfiou no cu depois que viu ele?

- Fica na tua! - apontei pra Paty que me olhou de cara fechada - Qual foi do b.o, Fael?

- Sei não HL, cheguei aqui porque tava maior bafafá. - respondeu puxando a Paty um pouco mais pra trás - Quase que não consigo tirar ela de cima da mina.

- O que aconteceu? - olhei pra Paty que riu - Tu vigia o jeito que vai falar comigo.

- Essa porra ai veio falando que tu é dela mais isso e aquilo. - apontou pra garota que deu um passo pra trás se encostando com outras garotas - Falei que meu lance contigo é outro e ela veio cheia de marra.

- Posso soltar? - Fael perguntou me olhando.

- Solta. - falei coçando a cabeça - As duas vão levar um corretivo pra aprender.

-  Ela que vem de graça e eu ainda levo a culpa? - Paty falou me fazendo olhar pra ela - Vai tomar no...

- Como é? - encarei ela que se tremeu toda - Ta me achando com cara de otario?

- Desculpa. - falou e ouvi a menina riu.

- Vai achando que tu é tudo isso pra ele! - falou e me virei pra ela - Sua puta!

- Vai pra casa. - pedi com calma olhando pra Paty - Lá eu converso contigo melhor.

   Ela saiu toda encolhida e olhei pra garota que apanhou dela, bichinha com a cara toda lanhada e os cabelos pro alto, ouvi o Fael rir quando apontei pra subir e ela obedeceu.

- A garota lá é o que tua? - ele perguntou vindo pro meu lado - Além do medo, ela tem maior respeito por ti.

- Tirando vocês, ela é a única família que tenho. - respondi fazendo ele me olhar surpreso - Sangue do meu sangue, tá ligado, única que não me olha com raiva.

- E tu tem família, cara? - perguntou e comecei a rir.

- Tenho não, pô.  - falei fazendo ele rir - Sou filho de chocadeira.

- Em todos esses anos tu nunca falou nada, nunca te vimos com alguém. - deu de ombros - Era de se imaginar que não tinha.

- Não falo com mais ninguém. - olhei pra frente vendo a menina parar em frente a salinha - Só com ela, por isso me estresso tanto.

- Mas ela é o que tua? - perguntou de novo.

- Como se fosse filha. - respondi e ele me olhou desconfiado -  A mãe abandonou e a avó só maltrata, aí peguei de vez.

- Faz o que com ela? - um menor perguntou.

- Um trato no cabelo. - falei e ela negou.

- Eu nunca mais provoco ela HL, por favor. - falou juntando as mãos.

- Já dei a ordem. - falei vendo o menino levar ela e fui pra casa.

   No meio do caminho a Lara me mandou mensagem dizendo que estava tirando fotos e não tinha como me responder, falei que estava indo pra casa e avisou que depois viria, entrei vendo a Paty sentada no sofá com a mochila do lado.

- Eu já arrumei minha mochila. - falou me olhando - Vai me levar agora ou depois?

- Acha mesmo que eu vou te levar de volta pra um lugar que tu é humilhada? - perguntei sentando do lado dela que me olhou supresa - Não sou tua mãe e nem tua avó cara, eu quero o teu bem, sempre quis desde que tu nasceu.

- Mas você falou. - falou fazendo cara de choro.

- Tu não merece passar pelo o que eu passei com elas. - puxei ela pra um abraço - E outra, nossa relação só interessa a nós dois e a minha mulher, entendeu?

- Tá namorando? - perguntou assustada - Eu vivi pra te ver com mulher.

- Engraçadinha tu. - bati de leve na cabeça dela - Vou conversar com ela mais tarde sobre você.

- E se ela não gostar de mim? - perguntou.

- Patrícia, ela já não gosta. - falei e ela cruzou os braços - O não tu já tem, agora tu vai atrás da humilhação.

- Como tu é engraçadinho. - falou fazendo careta.

Querem pov de mais alguém???

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora