XLV

56 5 0
                                    

HL 💸

   Continuei sentado na cama vendo ela pra lá e pra cá pelo quarto. Do jeito que eu conheço ela, sei muito bem o que está passando pela mente dela e sabia que isso uma hora ia afetar a porra toda, mesmo ela sendo mais pra frente que muita garota por aí.

- Não sei como falar. - parou colocando as mãos na cintura - Na verdade eu não consigo.

- Tu não consegue, por que não quer. - falei vendo ela me olhar cruzando os braços - Eu te conheço Lara.

- Então sabe que está sendo difícil pra mim tomar essa decisão. - falou com a voz de choro e os olhinhos brilhando - Eu amo nós dois, amo o que você sempre fez e faz por mim.

- E vou continuar fazendo, independente. - falei sentindo um nó se formar na garganta, acho certo isso? Não! Mas eu não posso e nem vou obrigar ela a ficar comigo - Mas eu quero ouvir da tua boca, Lara.

- Eu te amo Heitor, nunca vou deixar de te amar, sei que é você o homem da e pra minha vida. - falou já começando a chorar - Mas não dá pra ficarmos juntos agora.

- E por que não se nos tá na mesma vibe? - perguntei cruzando os braços.

- Você sabe o porquê, sabe que eu não ligo pra números, mas uma hora você vai querer coisas que eu não vou poder te dar no momento. - falou e concordei - Nunca nem chegamos a conversar sobre isso, mas eles tem razão, você já viveu horrores, uma hora vai querer ter um filho e deixar o seu legado.

- Não sou eu que decide isso, é a mãe, no caso seria a mãe. - falei me levantando - E o meu legado eu querendo ou não, já tá aí na pista, Patrícia conquistando as paradas dela e tu também.

- Mas eu sei como funciona. - falou me olhando triste - Sei o quanto zoam o meu padrinho por ainda não ter tido filho.

- E tu acha que eu ligo pra essas porras? - perguntei vendo ela negar - Então caralho, eu vou ter a minha cria quando for pra ter!

- Eu sei disso, mas eu não consigo HL, não consigo! - falou e eu estava vendo a hora dela começar ter ia crise de tanto que chorava - Está sendo horrível pra mim pensar em tudo o que está passando pela minha mente.

- Se é isso mesmo que tu quer, tá de boa. - falei vendo que ela não ia conseguir, e como sempre eu só quero o melhor pra ela, sempre quis e sempre vou querer - Sou sujeito homem Lara, não sou nenhum muleque, tu tá ligada que eu vou respeitar tua decisão.

- Eu te amo muito Heitor. - falou me olhando e me aproximei dela jogando o cabelo pra trás fazendo carinho nas bochechas que eu tanto amo apertar - Sei que é você, sempre foi.

- Te esperei por dezoito anos, o que é esperar mais alguns meses? - perguntei tentando descontrair e ela fez bico - Vou dar o teu tempo, vou tá aqui sempre.

   Me aproximei dela de novo que negou se afastando e cruzei os braços, ela chorava de soluçar, última vez que ela chorou assim foi quando era pequena e o Rd proibiu ela de fazer algo.

- Só vou pedir pra tu não ficar com ninguém na minha frente. - pedi vendo ela chorar mais ainda - Não vou mudar contigo, entendo o teu lado, agora para de chorar.

   Abracei ela com força sentindo ela esfregar o rosto no meu pescoço. Tô com o peito apertado pra caralho? Tô, mas nem por isso vou ficar chorando, vai deixar ela pior do que tá.

   Não menti na hora que eu falei que entendia o lado dela, entrei nessa sabendo que uma hora ou outra a diferença de idade ia pesar, isso era fato!

   Fiquei esperando ela pedir para ficar sozinha, mas fez o contrário, pediu para que eu ficasse até ela dormir o que não demorou muito, deitei ela na cama puxando a coberta pra cima dela e liguei o ar.

   Abri a porta vendo a Hera deitada ali na porta e me abaixei mexendo com ela que tinha as orelhas pra cima enquanto me olhava desconfiada, falei que era pra cuidar da mãe dela e pulou na cama deitando do lado da Lara.

   Desci apagando tudo e na cozinha peguei o quadrinho que fica na geladeira com umas anotações dela e escrevi um bilhete pra quando ela acordasse ler, peguei minhas paradas e sai de lá indo pra minha casa.

   Peguei no meu plantão às três da manhã e fui na primeira ronda com mais três, tudo estava no controle, passei em algumas biqueiras vendo com estava e voltei pra barreira, acenava com a cabeça toda vez que alguém falava comigo.

   Logo cedo o Mr passou por aqui com a Lara da garupa e foram pra pista, peguei meu celular vendo que ela tinha avisado que ia pra praia e que o Mr estava armada caso acontecesse algo.

   Quando falei que eu não ia mudar em nada com ela, não menti, não tem porque eu mudar com ela por algo que tem lógica. Comprei uns lanche na padaria e os crias já foram afobados pra cima.

- Tu já sabe quem vai ficar do lugar do patrão? - um deles perguntou me olhando e neguei - Tô falando daqui não, tô falando lá de onde o Japa é cria.

- Tô sabendo de nada não. - respondi.

- HL, vem na principal. - ouvi a voz do Rd no radinho e peguei o mesmo segurando.

- Urgente? - perguntei, foi a filha dele que terminou, mas a culpa vai cair pra cima de mim - Se for eu vou.

- Só confio em tu, irmão. - falou e peguei a chave da moto.

- Se eu não voltar, mando alguém ficar aqui. - avisei o mais antigo falo - De olho sempre.

👀

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora