L

54 4 0
                                    

Lara ❤️‍🔥

   Sempre soube que quando o meu pai soubesse sobre a minha participação nos assaltos, ele ficaria puto, mas não como eu estou vendo, ele está completamente transtornado.

- TE DEI O CARALHO DE UMA VIDA DE PRINCESA PRA TU FAZER ISSO, PORRA? - gritou na minha cara - FIZ QUESTÃO DE TE DEIXAR LONGE DESSA PORRA TODA, MESMO NEGO ME FALANDO QUE ISSO ERA ERRADO!

- Pai. - chamei vendo ele chegar mais pra frente.

- Não tem desculpa certa, Lara! - apontou na minha cara e vi o HL descendo a escada rápido.

- Tá maluco, caralho? - HL empurrou o meu pai pra longe de mim - Vem pra cima de mim!

- Meu papo é com a minha filha, HL, se mete não! - falou apontando pra mim e o HL continuava na minha frente - Tu sabia, por isso tá defendendo!

- Estando certa ou errada eu vou defender, irmão! - falou e eu já estava com vontade de chorar - É minha mulher, tô pouco me fudendo se tu é o pai, com ela tu não vai se crescer!

- Está tudo bem, Heitor. - falei segurando o seu braço - Ele está na razão de querer brigar comigo.

- Se mete não, porra! - meu pai empurrou ele.

   Quando percebi que ele estava bem perto, fechei meus olhos e senti só um vento, quando abri meus olhos, vi os dois saindo no soco, antes de eu ter qualquer reação, vi minha mãe e o Jv tentar separar.

- ELA TÁ ERRADA, PORRA!- meu pai gritou olhando pro HL - SE ARRISCANDO ATOA, A TROCO DE NADA, CARALHO!

- E tu queria o que, Rd? - perguntou olhando pra ele - Olha a nossa vida, essa porra tá no sangue dela!

- Foda-se, podia fazer o que quisesse, menos isso! - falou alto me olhando e vi suas veias saltarem - Caralho Lara, eles morreram tentando te salvar, onde foi que eu errei contigo?

- O que está acontecendo? - minha mãe perguntou olhando completamente confusa - Alguém pode fazer o favor de me explicar?

- Muito longa. - Jv falou fazendo o meu pai olhar pra ele.

- Tu sabia, João Vitor? - perguntou cruzando os braços.

- Reconheci o jeito que ela mexeu em mim quando me resgataram. - falou baixo e olhou de mim pro nosso pai - HL está certo, está no sangue dela, ele vivia disso, o senhor vive disso!

- Eu vivo essa porra agora pra proteger vocês! - falou apontando pra nós dois - Mas como protege uma pessoa que faz essas merdas, me diz, como?

- O que você fez? - minha mãe me olhou.

- Ela está assaltando carro forte junto com o Mr e o Guga. - meu pai colocou as mãos na cintura olhando pra mim - Um dos assaltos deu ruim e agora o cara quer eles.

   Ficou um silêncio ensurdecedor, Aruna e a Bia quietinhas no sofá olhando pro chão, o HL encarava meu pai igual bicho, minha mãe revezava o olhar entre eu e o meu pai, Jv ficou de braços cruzados olhando pro nosso pai que me olhava.

- Nunca passou pela tua cabeça o que aconteceria se tu fosse pega? - ele perguntou me olhando triste - Responde Lara.

- Eu sempre pensei nisso, sempre. - falei olhando pra ele - Todo o assalto que participei, foi com a benção dele.

- Estava te faltando algo, Lara? - a voz dele vacilou - Eu deixei faltar alguma parada pra tu?

- Nunca pai. - falei sentindo as lágrimas caírem.

- Então porque caralhos tu fez uma porra dessa? - perguntou me olhando feio - Não entra na minha cabeça que tu fez isso por nada, não entra!

- Eu ouvi uma conversa deles, Bruna está nisso também e ela é mais medrosa, no começo foi só pra ajudar mesmo. - tentei me explicar - Eu parei com tudo depois que resgatamos o Jv, mas algo me puxou de volta pra isso e não consegui ficar longe.

- E se tu tivesse junto quando eles foram sequestrados? - perguntou e foi bem ali que tudo desandou, comecei a chorar igual bebê - Gosto nem de pensar no que eles seriam capazes de fazer se tu tivesse lá.

- Me perdoa pai. - falei e ele passou a mão no rosto - Por favor, me perdoa.

- Tu tá proibida de sair desse morro. - falou passando por mim e parou do lado da minha mãe - Sem passar à mão na cabeça dela, Liz.

   Saiu batendo a porta, as meninas me abraçaram e falaram que o que eu precisasse elas estariam aqui, Jv ficou de levar elas pra entradas e minha mãe veio me abraçar, passou a mão nas minhas costas e mexeu no meu cabelo.

- O que você fez é muito grave, minha princesa. - ela falou passando a mão no meu rosto - Só deixe seu pai quietinho, ele está de cabeça quente.

- Eu cuido dela. - HL falou se aproximando - Sempre cuidei, não é agora que vai ser diferente.

- Como se ela fosse sua? - perguntou e ele sorriu fraco.

- Ela é minha. - falou afastando meu cabelo do rosto - Agora vai lá cuidar da fera.

- Qualquer coisa a mamãe está aqui. - ela falou me abraçando de novo - Eu te amo.

- Eu também amo você. - falei.

   HL ficou um tempo me olhando e abriu os braços, abracei ele deixando tudo o que eu estava sentindo sair e chorei igual bebê sendo abraçada por ele.

   Foi me guiando até se sentar no sofá e me puxar pra ficar no seu colo, ficou um tempão mexendo no meu cabelo e falando que ele estava ali comigo.

- Você o conhece melhor que eu. - falei e ele sorriu fraco.

- Se preocupa comigo não, eu me viro. - falou afastando meu cabelo do rosto e beijou meu nariz - Tira um tempo pra tu, aquela parada de retiro que teus amigos inventam.

- Vou fazer isso. - deitei a cabeça no seu peito - Ele ia me bater, não ia?

- Talvez teria te dado um sacode, mas bater não. - falou me dando um beijo na cabeça - Conheço ele o suficiente pra te afirmar isso.

   Fiquei mais um bom tempo ali no colo dele recebendo seus carinhos e só percebi ter caído no sono quando ele me abalançou falando pra eu ir pra cama.

   Ele deitou do meu lado com o celular na mão e olhei pro celular do mesmo vendo que estava no grupo fofocando com os meus tios, chegou uma mensagem de número desconhecido perguntando se ele estava melhor e se poderiam se encontrar.

   Fechei o olho rápido e depois de um tempinho ele fez que ia levantar, então virei para o outro lado e fiquei quietinha sentindo meu peito apertar.

Falta pouco para o livro ser finalizado 🥺❤️

Carro ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora